CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

Gigante

Mais um fim de semana estragado graças a um(mais um) jogo previsivel e merdoso


RedDemon

Citação de: hugotuga em 23 de Janeiro de 2009, 23:34
Quim- sem confianca
Moreira- sem confianca
Moretto-sem confianca
Maxi- cheio de confianca(sem competitividade na sua posicao)
Luisao- E patrao
M. victor- Nervoso, jovem e a trabalhar arduamente.
Sidnei- Jovem precisa jogar, uma das duplas mais importantes de qualquer equipa os centrais. ( nao mexa sr quique).
D. Luiz- Nao e D. esquerdo mas tenta e la se vai escapando.
J. Ribeiro-Desapareceu onde foi?
R.amorim- sem confianca pois joga fora de posicao
Katso- Dono do meio campo( na minha opiniao devia faze-lo como trinco e sozinho.
Yebda- Falta de confianca onde esta o yebda do inicio da temporada.
C. Martins- O que dizer porque nao joga mais unico jogador actualmente no plantel que podo e deve criar o jogo do benfica.
Reyes- Classe pura mas esta a jogar muito recuado.
Di Maria- Bom jovem acho que sente muito a pressao de fazer bem cada vez que tem a bola jogar encostado a linha nao me parece ser a melhor opcao.
Balboa- 4 milhoes perdidos (a pedido do treinador) e estao a arder.
Aimar- Parece-me estar a crescer de jogo para jogo ( sera que rendia mais a jogar atras de dois avancados) nunca saberemos. Rui costa disse este e o numero 10 NUnca vi numero 10 jogar a ponta de lanca ou avancado movel so em equipas que jogam para nao descer.
Suazo- que dizer grande jogador a minha questao sera que realmente quer estar no benfica?
N. Gomes- todos nos o conhecemos.
Cardozo- desculpa e so o que digo para ti Cardozo pois tu nao es movel. Nao entras no famoso e intocavel 4-4-2.
Mantorras- Vai la comprar um joelho crlh.
F bastos- Nao se ve.
Urreta- volta depressa acho que tens lugar nesta equipa
Binya- Ainda bem que fizeste magia camaronesa e desapareceste.
Quique- diz nao precisar reforcos, maior parte dos jogadores foram por si requisitados entao o porque deste 4-4-2 nao resultar?
Para quando o mesmo 11, para quando estes jogadores com confianca, para quando uma vitoria merecida e sem espinhas para quando um benfica a benfica?
lagrimas nos olhos, sinto-me triste.

Concordo com muito do que escreveste, mas principalmente discordo do que está a bold.

hugotuga

Desculpa era um desabafo pois ele com dois bons joelhos iria darnos muitas alegrias

pimp

Citação de: jottab em 23 de Janeiro de 2009, 23:34
Citação de: Lost_88 em 23 de Janeiro de 2009, 23:29
Citação de: merlim em 23 de Janeiro de 2009, 23:28
7 meses a treinar e continuamos sem jogar futebol. Damos pontapés na bola o que é bem diferente.
x2
X3
o benfica hoje joga pra nao sofrer golos mais nada o resto, se marcar é "bonus" é esta a mentalidade que se vê em campo. Ora ser campeao com mentalidade destas duvido. As melhores equipas hoje no futebol sao as que atacam e marcam golos. Bastou ver como quique pos o valencia antes de sair pois na espanha nao perdoa e se o benfica tivesse de evoluir num campeonato espanhol acredito que iria jogar os ultimos lugares da tabela como quique chegou a jogar. Estes metodos de futebol funcionaram um tempo mas estao ultrapassados.
A melhor defesa é o ataque. vejasse o Barcelona...

O Co Adreeanse com este Benfica fazia maravilhas.... Com o leque de jogadores que temos e com a sua mentalidade para equipas ofensivas...

Ps. Não é um treinador de eleição para mim. Simplesmente sou adepto da mentalidade ofensiva com que aborda as partidas.

Subsultans Papaver

Como infelizmente muitos de nós já prevíramos foi mais um jogo merdoso, sofrido e atabalhoado. Se tívessemos ganho, teria sido por um lance ou outro porque futebol apresentado, esquece.

Isto não dá mais que isto este ano, não tenhamos ilusões.

Costasul

Já chega de jogar sem defesa esquerdo medio direito e com um jogador a 10 que não tem força para fazer um remate de jeito

Costasul


Costasul

Gosto muito do David Luiz mas a CENTRAL

nesta equipa o Jorge Ribeiro é titular de Caras

pimp

Citação de: Costasul em 23 de Janeiro de 2009, 23:43
Gosto muito do David Luiz mas a CENTRAL

nesta equipa o Jorge Ribeiro é titular de Caras
Não concordo. O David pode nao dar acutilancia no ataque mas torna a nossa defesa bem mais segura.

O Jorge quando joga é uma autentica passadeira naquele corredor!
Não é de todo um jogador vocacionado para ser lateral. Deu nas vistas no Boavista como Extremo.

jottab

Citação de: pimp em 23 de Janeiro de 2009, 23:40
Citação de: jottab em 23 de Janeiro de 2009, 23:34
Citação de: Lost_88 em 23 de Janeiro de 2009, 23:29
Citação de: merlim em 23 de Janeiro de 2009, 23:28
7 meses a treinar e continuamos sem jogar futebol. Damos pontapés na bola o que é bem diferente.
x2
X3
o benfica hoje joga pra nao sofrer golos mais nada o resto, se marcar é "bonus" é esta a mentalidade que se vê em campo. Ora ser campeao com mentalidade destas duvido. As melhores equipas hoje no futebol sao as que atacam e marcam golos. Bastou ver como quique pos o valencia antes de sair pois na espanha nao perdoa e se o benfica tivesse de evoluir num campeonato espanhol acredito que iria jogar os ultimos lugares da tabela como quique chegou a jogar. Estes metodos de futebol funcionaram um tempo mas estao ultrapassados.
A melhor defesa é o ataque. vejasse o Barcelona...

O Co Adreeanse com este Benfica fazia maravilhas.... Com o leque de jogadores que temos e com a sua mentalidade para equipas ofensivas...

Ps. Não é um treinador de eleição para mim. Simplesmente sou adepto da mentalidade ofensiva com que aborda as partidas.
sim, é um deles claro e ha mais, treinadores com mentalidades destas ha muito "so" nos fomos escolher um que claramente nao é. Eu sempre pensei tambem em didier deschamps muito gosto da mentalidade que ele tras as equipas que ele treina. Bastou ver com o monaco e a linda subida do juventus para a serie A. Seria a minha escolha.

hugotuga


pimp

Citação de: jottab em 23 de Janeiro de 2009, 23:47
Citação de: pimp em 23 de Janeiro de 2009, 23:40
Citação de: jottab em 23 de Janeiro de 2009, 23:34
Citação de: Lost_88 em 23 de Janeiro de 2009, 23:29
Citação de: merlim em 23 de Janeiro de 2009, 23:28
7 meses a treinar e continuamos sem jogar futebol. Damos pontapés na bola o que é bem diferente.
x2
X3
o benfica hoje joga pra nao sofrer golos mais nada o resto, se marcar é "bonus" é esta a mentalidade que se vê em campo. Ora ser campeao com mentalidade destas duvido. As melhores equipas hoje no futebol sao as que atacam e marcam golos. Bastou ver como quique pos o valencia antes de sair pois na espanha nao perdoa e se o benfica tivesse de evoluir num campeonato espanhol acredito que iria jogar os ultimos lugares da tabela como quique chegou a jogar. Estes metodos de futebol funcionaram um tempo mas estao ultrapassados.
A melhor defesa é o ataque. vejasse o Barcelona...

O Co Adreeanse com este Benfica fazia maravilhas.... Com o leque de jogadores que temos e com a sua mentalidade para equipas ofensivas...

Ps. Não é um treinador de eleição para mim. Simplesmente sou adepto da mentalidade ofensiva com que aborda as partidas.
sim, é um deles claro e ha mais, treinadores com mentalidades destas ha muito "so" nos fomos escolher um que claramente nao é. Eu sempre pensei tambem em didier deschamps muito gosto da mentalidade que ele tras as equipas que ele treina. Bastou ver com o monaco e a linda subida do juventus para a serie A. Seria a minha escolha.
O Benfica gosta de se AUTO-MASSACRAR.

Não quero tar aqui a jogar ninguem para a fogueira nem sou a favor de chicotadas nesta altura da temporada. Mas....

...Puxando o filme para a data em que quique flores foi apresentado, lembro-me bem neste forum muitos utilisadores terem recolhido alguns registos e opinioes de adeptos do Valencia e na sua maioria falavam mal do quique. E todos se queixavam do mesmo falta de ambição e os onzes enfadonhos que quique apresentava.

Lembro-me tambem de muitos dizerem que a meio da epoca estariamos arrependidos.

A mim desiludiu-me muito, é bem falante mas não demonstra ter estaleca para uma equipa que luta para ser campea.

Costasul

Na minha opinião um lateral do Benfica tem que subir e muito no terreno e criar desequilibrios

zerocool

acabei agora de chegar do restelo e mais uma vez assistiu-se ao triste espectaculo de dois senhores...o elmano a roubar e o quique a enterrar... :tickedoff: