CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

Ruud

Com a sorte que temos acabamos a jornada em 1º

hugotuga

Nao e um motivador claro e joga com 3 homens para ganhar um jog de futebol muito pouco.

Subsultans Papaver

Citação de: DL em 24 de Janeiro de 2009, 00:35
Com a sorte que temos acabamos a jornada em 1º

Só com sorte é que vamos lá, porque se dependermos de futebol... :disgust:

blbr

#1788
Falando so de hj, o jogo nao foi mau. Atendendo ao temporal e ao relvado. Agora nao se podem falhar tts golos porque depois acabam por ficar a rasca e so sai merda, e pa mim é esse o principal problema desta eq2uipa. É aparecer o golo para depois se conseguir jogar como deve ser.

Agora ha uma coisa que quanto a mim nao devia ser esquecida, aquele otario que veste o numero 30 nao jogava mais ate ao fim da epoca. Desde que chegou que veio pa ca passear. Se é pa passear que va la pa terra dele, ou coçar o cu ao mourinho, mas aqui nao... JA chega, passam-se jogos e jogos que o urso so faz merda, parece que se esta a cagar pro jogo. Nao vai a uma bola que esteja mais longe...Enfim, ha gajos que pronto nao fazem mais porque nao sabem e a esses nao os critico, nao sabem vao embora. Agora aaqueles que pensam que o nome deles é que joga que vao pa put. que os pariu...É uma vergonha o que esse otario anda la a fazer... Se nao quer jogar, xau xau e boa viagem. Ainda hj é dia 24 vai bem a tempo de ir la pa onde o querem e onde ele quer jogar... E aquilo que ele fez hoje é uma demonstraçao clara de falta de respeito pelo clube, por quem apoia o clube, pelos colegas, pela equipa, pelo profissionalismo que deveria ter e ...pelos vistos deixou em italia...

hugotuga

amanha vem o reyes dizer que nao rende mais porque joga fora de posisao.

benficadesde1990

Citação de: Costasul em 24 de Janeiro de 2009, 00:33
«O Reyes tem de perceber que, se não joga de início, é porque há um problema», começou por dizer o técnico. «Estou desiludido. Em relação ao Reyes sobram capas de jornais e falta rendimento», acrescentou

Declaroões de quique hoje ao final do jogo

e o quique tem q perceber que isto nao é porcaria do getafe ou do valencia e nao se joga com 1 ponta e 2 trincos.. quanto ao reyes nao percebo pq é q n é titular em detrimento da NULIDADE do di maria

trainmaniac

Citação de: hugotuga em 24 de Janeiro de 2009, 00:37
amanha vem o reyes dizer que nao rende mais porque joga fora de posisao.

E muito eu me riria com isso...!

ChEsTeR

eu realmente nao aprende...

Benfica-setubal...vai aqui o parvo,com febre e numa noite de frio cortante para o estadio contra todas as instruções...foi o que foi...

belenenses-benfica...aqui vai o parvo outra vez,com mais uma gripe...apoiar a equipa e apanhar uma autentica molha...foi o que foi...

nevers0ft

O quique tambem ja deixou de revelar aquela calma nas interviews agora dispara em todas as direçoes hoje mandou indirectas pa n.gomes e cardozo logo no fim e depois pa reyes...ja revela algum nervosismo o que so mostra falta de capacidade pa treinar um clube como o benfica...

Blitz

Vou ser sincero, só vi os primeiros 30 minutos.

Nesses 30 minutos gostei muito das boas jogadas que fizemos, combinações, um jogo interessante, notei que estavam a existir boas combinações que antes não aconteciam.

De resto, não posso opiniar, mas já vi que foi fraquinho.
Quer dizer, posso dizer mais uma coisa, vá, desabafar.
Detesto o Luisão, o David Luiz e o Yebda em certas situações.
O Luisão faz cortes que por amor de Deus, se está sozinho é preciso aliviar sempre para fora de campo ? Com um jogador rapidíssimo como o Suazo ao menos alivia a bola para a zona dele mais ou menos.
O David Luiz nem merece comentário, é bom a defender sim mas de resto OMG ! Perde jogadas de contra-ataque como eu perco os autocarros para ir pá escola de manhã !
O Yebda, pela burrice, pelas infantilidades, não merece comment.

Abraço ;)

hugotuga


ChEsTeR

Citação de: jcunha_slb em 24 de Janeiro de 2009, 00:39
Citação de: hugotuga em 24 de Janeiro de 2009, 00:37
amanha vem o reyes dizer que nao rende mais porque joga fora de posisao.

E muito eu me riria com isso...!

agora lembra-se de atacar o reyes...isto ta bonito ta...pq e k ele nao se ataca a si proprio por nao colocar o melhor marcador da equipa num jogo destes...eu disse bem...melhor marcador da equipa,e ja vao nao sei quantos meses que deixou de jogar com regularidade para a liga...


hugotuga

Citação de: Leonzo em 24 de Janeiro de 2009, 00:42
Citação de: hugotuga em 24 de Janeiro de 2009, 00:42
parece-me que amanha ha novidades
Que novidades?
como da ultima derrota o rui deve ter tido uma boa conversa, mas desta vez presumo que com a equipa tecnica

blbr

Está la o cabrao do suazo... Q nao vai a uma bola, porque tem medo de se aleijar e ir jgr la pa onde o otario quer ir...