Paulo Nunes

Avançado, 53 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1997-1997), 8 jogos (409 minutos), 2 golos

Nuno_SLB

Um caga-tacos a jogar a ponta-de-lança só podia dar asneira, no Grémio fez algum sucesso a jogar como 2º avançado ao lado do Jardel.

MrJohnny

Pensava que tínhamos um craque...  :-X

Tsoukalos

| João |

WRT21

Pensei que seria craque no Benfica...tempos difíceis aqueles...

| João |

Esse campeonato comecou com um 6-0 ao Campomaiorense. E eu la' no estadio.

Godescalco

24-7SLB

A culpa era sempre dos outros...

Carlos-Gois

Citação de: | João | em 16 de Abril de 2013, 22:12
Também eu, foram 4-0, bis de Paulo Nunes, Calado e João Pinto. Todos grandes golos por sinal.

I Am The Walrus

Esta foi talvez a contratação que me deixou mais "louco" naquela altura .. Recordo-me como se fosse hj, quando comprei o jornal no Verão de 97 e finalmente o P.Nunes tinha sido contratado .. de repente eu e todos os Benfiquistas ficamos todos com aquela sensação, que era, é este ano que vamos voltar a fazer uma grande equipa!!

Acho que nunca vou esquecer essa pré época de 97, a TV dizia mata os jornais esfola, estava tudo "alinhado" com a mesma ideia, o Benfica versão 97-98 vai dinamizar qualquer adversário!! P.Nunes, Gamarra, Taument, Sanchez, N.Gomes, S.Minto, Jordão enfim era a ideia que estava a nascer um Dream Team .. infelizmente nada disso aconteceu e a 1ª metade dessa época foi penosa, dolorosa de se ver .. dp veio Souness que fez mesmo assim, uma excelente 2ª metade de época..

Mas Paulo Nunes era um craque no Grémio, disso ninguém duvide!! Imaginar o JVP e PN na frente era como se estivessemos a falar (mas com as semelhanças) de uma dupla Ronaldo-Romário, a fé era enorme!!

Paulo Nunes, Roger, Panduro, Dani e Djuricic foram talvez as maiores desilusões que apanhei nos últimos anos, esperava muito de todos eles e por várias razões todos falharam.

Miguel23xxx

Citação de: | João | em 16 de Abril de 2013, 22:12

Tb estive la. Michel JVP e Gamarra eram os melhores

Miguel23xxx

sim tds nos esperavamos o renascer mas infelizmente nao correu bem