Equipamento oficial 09/10

SLB_paixao

Citação de: MSAM em 06 de Julho de 2009, 21:24
A BENFICA TV cada vez está pior

pois ta..o Benfica ta tudo uma merda. é as corzinhas do equipamento é a Benfica TV epa muda...

No Code

Porra...mas que cores são aquelas, eu não voto em nenhuma, são todas feias, foda se aquilo não é a cor do Benfica.

O_Glorioso

Citação de: SLB_paixao em 06 de Julho de 2009, 21:20
Citação de: O_Glorioso em 06 de Julho de 2009, 21:18
Citação de: MasterPT em 06 de Julho de 2009, 21:10
Cor Púrpura e Laranja... :bah2:

Não desgosto da Amarela! ::) :flagglorioso:

E estão encontrados os equipamentos mais feios do mundo, tanto principal como secundário.

coitado do Barça...os equipamentos deles sao muito feinhos!!! ui ui...e fartam-se de vender secundarias...adoro as cores que escolheram!excelente iniciativa!

Olha, à custa de ver tanta corzinha de merd* já deitei cá para fora o jantar. Rico serviço, rica iniciativa...

SLB_paixao

Citação de: No Code em 06 de Julho de 2009, 21:30
Porra...mas que cores são aquelas, eu não voto em nenhuma, são todas feias, foda se aquilo não é a cor do Benfica.

LOL...é por isso que se chama de alternativa... deve ser disso nao?

fredenho

a escolha das camisolas é para o ano que vem (2010/1011)....
E ter respeito em relacao ao nosso benfica, nao??

SLB_paixao

Citação de: O_Glorioso em 06 de Julho de 2009, 21:31
Citação de: SLB_paixao em 06 de Julho de 2009, 21:20
Citação de: O_Glorioso em 06 de Julho de 2009, 21:18
Citação de: MasterPT em 06 de Julho de 2009, 21:10
Cor Púrpura e Laranja... :bah2:

Não desgosto da Amarela! ::) :flagglorioso:

E estão encontrados os equipamentos mais feios do mundo, tanto principal como secundário.

coitado do Barça...os equipamentos deles sao muito feinhos!!! ui ui...e fartam-se de vender secundarias...adoro as cores que escolheram!excelente iniciativa!

Olha, à custa de ver tanta corzinha de merd* já deitei cá para fora o jantar. Rico serviço, rica iniciativa...
meu Deus que exagero... espero é quem as va usar que joguem vem e que ganhem o campeonato..acho a iniciativa porreira, e as cores estao bem... estao diferentes e foram usadas por grandes clubes!

fsc_4

Existem varias tonalidades em cada cor..agora, eles para aquela imagem, não poderiam representa-las todas. Escolherem 3 tons padrão. Espero que no fim saia uma camisola com uns tons mais condizentes.

sn1perhawk

Fds .

Tudo o que faz o benfica está mal feito . caralho pá .

Fds os lagartos mamaram com a verde da cml e nos temos hipotese de escolher .

E a amarela é amarela flurescente não é igual a do sbording
:metal:

Sr Aimar

Citação de: Açores Red em 06 de Julho de 2009, 21:19
O equipamento alternativo preto tem o patrocínio da meo com ou sem quadrado preto?

Meo

BENFIKA

Tal como aplaudi a camisola rosa, aplaudo esta iniciativa.
O equipamento alternativo pode ser visto como uma boa fonte de receita, já que o pricipal anda sempre á volta do vermelho e branco.
O rosa foi polemico mas vendeu bem e o alternativo da proxima epoca tambem deve vender, já que vai ser ao gosto dos sócios.
Nao adianta dizer que sao feios ou bonitos porque nunca agrada a todos, além de que não serao exactamente aqueles tons.

Pode-se tambem aplaudir quem teve esta ideia inovadora de deixar os socios escolher o equipamento alternativo

Gasolina

eu vou votar na verde acho ke a k m agrada mais,apesar de ter preferido preto ou branco mas esta tbm nao ta ma... :dance: O0

MSAM

Citação de: SLB_paixao em 06 de Julho de 2009, 21:28
Citação de: MSAM em 06 de Julho de 2009, 21:24
A BENFICA TV cada vez está pior

pois ta..o Benfica ta tudo uma merda. é as corzinhas do equipamento é a Benfica TV epa muda...
Mas sabes o que é que tas a falar rapazinho, sabes ao menos o porquê da minha critica? Vês me aqui a criticar o Benfica? Não pois não, então cala-te

ds19

Citação de: Gasolina em 06 de Julho de 2009, 21:36
eu vou votar na verde acho ke a k m agrada mais,apesar de ter preferido preto ou branco mas esta tbm nao ta ma... :dance: O0

nao ha verde pa... dautonicos...

No Code

Citação de: SLB_paixao em 06 de Julho de 2009, 21:32
Citação de: No Code em 06 de Julho de 2009, 21:30

LOL...é por isso que se chama de alternativa... deve ser disso nao?

Alternativa?...branco mais branco não há.

g13

eu nao ogosto muito das kores mas laranja nao e ma de todo mas e de aplaudir a iniciativa