Equipamento oficial 09/10

Scatman

Citação de: O_Glorioso em 06 de Julho de 2009, 21:54
Citação de: Pain em 06 de Julho de 2009, 21:45

Directamente do twitter do Rui Unas.

Amarela agora parece-me melhor que a laranja

Cá esta a paleta de cores dos gajos da Adidas:

(Podiam ter deixado as outras duas cores, assim dava mais emoção.)

:disgust:

:2funny: :2funny: :2funny:

Bem ao menos louve-se quem teve a ideia de possibilitar aos sócios ter uma palavra a dizer, mas realmente aquelas cores não lembram ao diabo...

Tsu

mas que grande monte de merda que estes gajos da adidas têm dentro da cabeça

enfim, vou comprar a principal e vou tirar aquela merda azul toda

joelsantos

mas afinal quando é k a camisola é apresentada pelos jogadores?

groingsid

Citação de: RockPaper em 06 de Julho de 2009, 22:11
Citação de: proD em 06 de Julho de 2009, 22:10
Num Benfica grande onde as marcas se deviam adaptar a camisola, num Benfica  pequeno as camisolas adaptam-se as marcas...

Sem mais nada a dizer  :disgust:

Era mandar essa frase para o Benfica!

Infelizmente devia ir parar ao mesmo sítio onde vão parar os nossos mails. No lixo.

Estou fartinho desta merda.

Kostov

Na única camisola em que finalmente o patrocínio da empresa do grupo PT está como devia ser, levamos com um poster da sagres atrás. Fodasse!

E depois escolher o equipamento para o ano... era boa ideia... se as cores dos equipamentos não fossem horríveis... cor-de-rosa, amarelo fluorescente e laranja, venha o diabo e escolha... pó caralho!

goncalomosca

Camisola de Treino aqui vamos nós.

slbenfever

Sinceramente aquele rectângulo laranja nas costas. >:(

LR1904

F*da-se, deixa me guardar os 71 euros pra camisola alternativa... que nojo com aquele patrocinio...

O Benfica tolera tudo...

SeN$hi

Quem é o daltónico que manda no marketing do Benfica ?? :tickedoff:

O_Glorioso

Esse autocolante da Sagres, nas costas da alternativa, vai lá, vai...

redeagle7

fdx isto é incrivel, na vermelha souberam meter sagres sem o rectangulo e depois fodem a alternativa que estava lindissima, com uma merda dum rectangulo laranja ainda por cima dum tamanho descomunal.
parabens benfica, perderam mais uma venda, de mim não levam um tostão por essas camisolas, talvez se mais pessoal se recusasse a comprar eles aprendessem.

Jorge.P_

Sinceramente, e já que não se pode ter tudo, Sagres na principal e Meo na alternativa não ficam mal...

O pior é os outros dois

groingsid

Ainda estou para ver quem o primeiro a dizer "É do Benfica, tem lá o nosso símbolo, até podia ser às bolinhas, é espectacular!"

Fdx!

Becken

groingsid

Citação de: redeagle7 em 06 de Julho de 2009, 22:14
(...)
parabens benfica, perderam mais uma venda, de mim não levam um tostão por essas camisolas, talvez se mais pessoal se recusasse a comprar eles aprendessem.

x2.

Primeira vez em 5 anos em que não vou comprar nenhuma camisola.