Equipamento oficial 09/10

Jay-C

Como estragar duas camisolas lindas com apenas 2 patrocínios! Nas bancas dentro de dias...

Ludwig van

Para mim quanto mais vermelha melhor mas realmente fica uma bocado mal.

RockPaper

Na principal nao tem rectangulo da sagres, nota-se perfeitamente. Não entendo pah, a sério! Porque meterem na preta?

Benny

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Julho de 2009, 21:58
Felizmente só os socios podem votar , assim não teremos mais um ano de vergonha com um equipamento rosa ou lilas

Vergonha pk? Porke n gostas é vergonha???!!
A camisola rosa foi uma grande aposta de marketing...n pode ser smp a mesma cor senao as pessoas deixam de comprar.

ForçadoBloqueio

Rídiculo! E assim vai aquilo que deveria ser uma das principais fontes de receita do clube.... VIVA AOS "BOYS"!

sn1perhawk

Citação de: groingsid em 06 de Julho de 2009, 21:53
Citação de: Jay-C em 06 de Julho de 2009, 21:51

É que nem vou comentar a palhaçada que fizeram.

Sagres num rectângulo nas costas? Mas que p*** de amadorismo é este??

ISTO NÃO É O BENFICA!

Fds.

Mal por mal prefiro a vermelha com o logo da tmn .

O da sagres podia ser preto . crllllllllllllllllllllllllllllllll :metal: ::bater:: ::bater:: ::bater::

DiogoCCM93

Não gosto da golinha                         

katso

Citação de: RockPaper em 06 de Julho de 2009, 22:05
Na principal nao tem rectangulo da sagres, nota-se perfeitamente. Não entendo pah, a sério! Porque meterem na preta?
penso exactamente o mesmo amigo..................pq nao deixaram como na principal??????????'

RockPaper

Nem vou comentar mais esta cenas dos equipamentos. Estou farto! Só me apetece telefonar para aqueles programas da Benfica TV e mandar uns palavroes!

Berna®

Sinceramente nao percebo.  :estrelas:
Entao nao ficava lindo so sagres em branco?? FDS quem trabalha na adidas deve ser tudo do porco e do 5por7ing, incrivel como estragam 2 camisolas lindas.

proD

Num Benfica grande onde as marcas se deviam adaptar a camisola, num Benfica  pequeno as camisolas adaptam-se as marcas...

Sem mais nada a dizer  :disgust:

MANOCAS37

Citação de: Benny em 06 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: MANOCAS37 em 06 de Julho de 2009, 21:58
Felizmente só os socios podem votar , assim não teremos mais um ano de vergonha com um equipamento rosa ou lilas

Vergonha pk? Porke n gostas é vergonha???!!
A camisola rosa foi uma grande aposta de marketing...n pode ser smp a mesma cor senao as pessoas deixam de comprar.
deve ser por essa razão que o milan tem sempre a preta e a branca como segundo e terceiro equipamente é por deixa-las de vender.

De ano para a ano vão aprimorando a camisola e tornando-a mais atraente e mistica.

O_Glorioso

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Julho de 2009, 21:56
Citação de: O_Glorioso em 06 de Julho de 2009, 21:54
Citação de: Pain em 06 de Julho de 2009, 21:45

Directamente do twitter do Rui Unas.

Amarela agora parece-me melhor que a laranja

Cá esta a paleta de cores dos gajos da Adidas:

(Podiam ter deixado as outras duas cores, assim dava mais emoção.)

:disgust:

As cores são iguaizinhas  ;D

Pois são, foram tiradas dos marcadores lá do gabinete dos gajos.

No gabinete da Adidas, há dois dias, pelas 19:15 h:

-- Que cores vamos dar a escolher aos gajos?
-- Eh pá... agora é que me fodeste, é que tem de ser mais do que uma...
-- Pois tem... Por isso, é que te estou preocupado.
-- Vai buscar o Pantone, para vermos isso. Temos de lhe dar cor, ah pois temos!
-- Tem aqui cores bonitas, e para todos os gostos. Vai-nos dar trabalho, esta merd*... E ainda tenho de ir buscar o puto à minha sogra.
-- Chega-me aí esse estojo de marcadores, vamos já marcar um ou dois de gás!
-- Qual estojo, este de cinco cores fantásticas, luminosas, chiques e apropriadas para coletes protectores?
-- Sim, essas... Olha, já está! São três, não são? Tiras as cores óbvias, e já está!
-- Vai chamar o chefe, habemus cores para os gajos escolher... Lindo!
-- Ó chefe, ó chefe, venha cá...

E pronto! Cinco minutos depois, surgiram elas...

No20__

Citação de: katso em 06 de Julho de 2009, 22:07
Citação de: RockPaper em 06 de Julho de 2009, 22:05
penso exactamente o mesmo amigo..................pq nao deixaram como na principal??????????'
Protagonismo.

RockPaper

Citação de: proD em 06 de Julho de 2009, 22:10
Num Benfica grande onde as marcas se deviam adaptar a camisola, num Benfica  pequeno as camisolas adaptam-se as marcas...

Sem mais nada a dizer  :disgust:

Era mandar essa frase para o Benfica!