Equipamento oficial 09/10

Nuno Eiras

Citação de: Chepo em 16 de Julho de 2009, 02:02
Alguém envie um mail para o departamento de marketing com as devidas provas da falcatrua das pêgas de alvalixo.

Feito

LR1904

Mas se isto for obra do Benfica... tamos mal

Tapion

Eles pensam que isto fica assim LOOOL.. ja vos tratamos da saude

Superga1949

E que tal votarmos no amarelo ? .... :x

Notguilty

Citação de: ASroma em 16 de Julho de 2009, 02:51
E que tal votarmos no amarelo ? .... :x
isso é que não .
1- é feio e tira ainda mais votos ao laranja.

Tsu

Citação de: Nuno Eiras em 16 de Julho de 2009, 02:10
Alguém envie um mail para o departamento de marketing com as devidas provas da falcatrua das pêgas de alvalixo.

Feito

da-me o e-mail para enviar também o meu sff

Chepo

Citação de: Nuno Eiras em 16 de Julho de 2009, 02:10

Feito

:drunk:

Scatman

Citação de: pimp em 16 de Julho de 2009, 00:33
Citação de: Scatman em 16 de Julho de 2009, 00:28
Citação de: pimp em 16 de Julho de 2009, 00:07
A historia dos votos do proximo equipamento alternativo já mete um bocado de nojo um pouco a imagem do departamento de marketing do Benfica. Mas hoje em dia vale tudo dentro daquele clube pois nos sócios assistimos impavidos e serenos.

É por demais obvio que a votação esta a ser manipulada.
Ou pelos sapos ou pelo Proprio dep. de Marketing.

Mais do que o departamento de marketing, esta votação revela é uma enorme incompetência do departamento de informática que não soube criar uma votação segura. Espero que é que reconheçam que esta iniciativa falhou e acabem com esta palhaçada o mais depressa possível.
Eu não sei quem esta a falhar, mas é por demais evidente e obvio que esta manipulada/adulterada.

Só um departamento de informatica do mais amador possivel não daria com a falha, pelo menos ja teriam detectado que os votos estao manipulados.
Hoje em dia no que toca a informatica não se pode dar nada como 100% seguro, ha sempre alguma falha que pode ser explorada e criar situações como esta! Agora claro que o departamento teria que andar a dormir estes dias todos para nao ter notado o OBVIO.

Eu muito sinceramente me quer parecer que até esta a dar jeito ao departamento de marketing.

E assumir o erro não me parece que va acontecer, por isso Lilas sera.

Bem, depois de ver o link lá da merda verde só posso mesmo concluir que aquele departamento é mesmo amador.
Lá dizem que no início da votação ao introduzir um número aleatório tanto no campo de número de sócio como no bi, a votação era considerada válida...quer dizer...não passou pela cabeça de ninguém testar esta merda antes de a meterem lá no site?! Quaisquer 2 números introduzidos validavam a votação e ninguém reparou nisso?!

Eu acho isto inacreditável...ridículo mesmo...

Miguel Gouveia

Eles estão a gozar com quem quer acreditar. Enfim

Miguel Gouveia

"ja tentei votar de todas as maneiras e feitios mas nao consigo, mandem PM ou digam algum topico do camarote onde estejam a tratar disto sff
abraço malta e bora por os lampioes todos de lilas"

Estes sao os novos do forum que nao sabem e nao conseguem votar por NAO serem socios. pedem ajuda por PM. um moderador qualquer diz "epa e a gozar com eles, eles lêm o topico e pensam que estamos mesmo a votar"
e preciso pensar muito...

Djamb3

E como explicas o disparo estupido da camisola que estava em 3º lugar para quase um 1º em poucos dias?

jocapeixoto

Esta merda é impossível, está quase empatado!!! Antes a lilás era a última!!

BC

Miguel Gouveia desculpa que te diga mais és um bocado ingenuo..
Primeiro lagartixas são totalmente indiferentes.. e como podes ver nós somos Enormes, que eles até se dão ao trabalho de terem um tópico para falar de NÓS. Depois perdem tempo, com coisas do nosso clube.

Entretanto a lilás ia em 5%...e quando começou isto tudo passou para 49%. Por isso é ÓBVIO que a falcatrua nesta merda das camisolas. Agora se são as osgas ou os tripeiros não sei nem quero saber, quero é ver tudo resolvido.

Agora a parte em que eles dizem "eheh vamos gozar com eles eheh" !

FDX qual é o maior gozo de eles nós darem importância? Somos Enormes de mais , para um clube daqueles.

ATÉ OS MODERADORES DO FÓRUM DELES OS AJUDAM A FESTA! É tudo a Respirar Benfica por aqueles lados.

g13

Eu sou a favor se a camisola lilas ganhar quando formos ao WC jogarmos de lilas e o patrocinio da kamisola avia de ser esta
Foi a kamisola ke vos escolhestems e e kom ela ke ides perder

novatore

eu sou é a favor daquele forum ir co crlh