Equipamento oficial 09/10

Marado

A cor do logotipo da TMN é horrível!! Destoa totalmente, o logotipo do sapoadsl na camisola branca do equipamento alternativo esta bom.

ziabloO

eu deliro com as camisolas de futsal...
uma harmonia soberba

Thunderboy

Citação de: ziabloO em 31 de Janeiro de 2009, 13:07
eu deliro com as camisolas de futsal...
uma harmonia soberba
mesmo harmonica

Superga1949

alguem poderia fazer a camisola branca dessa versão quase confirmada ?!

Fundado1904

outra das coisas que me irrita relativamente aos nossos equipamentos, é o facto de não termos a opção de comprarmos as camisolas oficiais sem o patrocínio, como fazem por exemplo os lagartos.
ora se quem nos patrocina são as mesmas marcas porque não colocar também as camisolas oficiais, sem patrocinio, à venda?

Mr.Shinfai

é bem verdade, eu comprei a do ano passado e tirei-lhe o PT da camisola, ficou linda...

Dana_Skully

Citação de: Mr.Shinfai em 31 de Janeiro de 2009, 13:48
é bem verdade, eu comprei a do ano passado e tirei-lhe o PT da camisola, ficou linda...

Tiraste como ?
Queria ter a branca, mas com aquele sapo nem pensar..

Mr.Shinfai

epá com um bocado de paciencia e com cuidado tive que ir arrancando o simbolo, como aquilo é uma especie de borracha meio elasticas deu prara ir tirando aos poucos... ficou fixe, só se nota em alguns cantos um pouco do fio da esquadria do quadro do PT. a camisola do ano passado sem o PT e sem a gola branca fica 5*, a minha ficou, customized...

ziabloO

Citação de: ASroma em 31 de Janeiro de 2009, 13:30
alguem poderia fazer a camisola branca dessa versão quase confirmada ?!

não vai haver camisola branca.
apenas a vermelha e a preta

MANOCAS37

Citação de: ziabloO em 31 de Janeiro de 2009, 02:43

ainda não as vi, mas a preta está confirmadíssima, e a vermelha está muito parecida

A camisola vermelha com a MEO ficava maravilhosa.
Agora o segundo equipamento preto, ok que o nosso clube anda a muito tempo pela hora da morte, mas preto, o nosso clube sempre foi alegria, paixão

ziabloO

já vi equipas a ganhar a liga dos campeões a jogar de preto...
estavam de luto certamente

piccolo

Citação de: ziabloO em 31 de Janeiro de 2009, 15:10
já vi equipas a ganhar a liga dos campeões a jogar de preto...
estavam de luto certamente

:-X :whistle2:

eu por acaso gosto bastante dos equipamentos... é claro que, o ideal seria se houvesse um 2º equipamento alternativo, completamente branco! mas isso, já é pedir muito...  :)

alfredo

ainda não as vi, mas a preta está confirmadíssima, e a vermelha está muito parecida

grande trabalho e eu acho que ambas estao porreiras. já podem ir para producao!  O0 :slb2:

ziabloO

Citação de: alfredo em 31 de Janeiro de 2009, 15:14

grande trabalho e eu acho que ambas estao porreiras. já podem ir para producao!  O0 :slb2:

na vermelha há muita coisa que não sei...
estou ainda á espera que me confirmem alguns detalhes, principalmente o formato do branco no remate das mangas e se há ou não alguma coisa branca no fundo da camisola...
também ainda não percebi ao certo como será o pormenor em branco junto ao colarinho, mas tenho uma forte convicção que a camisola deve andar muito perto disto.

alfredo

@ziabolo
mas onde obtens essas informacoes? falas com a adidas ou sao fórums que tratam das novoas camisolas?