Equipamento oficial 09/10

Il Capitano

slbking13

Apesar do logo da PT, adoro esta camisola. Simples, com classe,a gola tá linda, um vermelho como não havia à muitas épocas, e o equipamento todo só tem duas cores: vermelho e branco.

Também gostei muito da do Moreira, da de treino e a dos passeios. Mas fiquei desiludido.Umas camisolas hoje,outra daqui a uma semana.Não gostei.

Mas quero é que a camisola seja suada(MUITO!) e que nos dê muitas vitórias.

Ru10

Citação de: Peter_Tosh em 29 de Junho de 2009, 20:51
Não gosto mm destes equipamentos...nenhum deles me agrada.... :bah2:
Só mostraram um... :huh:

BC

Eu já lhe mandei um mail.

E para aqueles que dizem que mandar mails a reclamar e não sei quê.. curem-se!
Qual é o mal de mostrar-mos o nosso desagrado por "assasinarem" oa camisola do Benfica?

Uma coisa é certa qualquer camisola do Benfica é linda desde que tenha lá o símbolo... mas porra há limites não?

Ou se metessem aqui uma camisola com florezinhas, pilinhas etc etc etc e tivessem lá o símbolo não iam reclamar? Tristeza...

Pior... vejam a fotografia que mete o Shoky e vejam a diferença do patrocinio, parece que fizerem de prepósito só porque  nos queixamos.

daviddgc

nao consigo entender o porque de a palavra tmn nao estar centrada no rectangulo, quando no logotipo da tmn está centrado. :tickedoff:

Kid_dv

Citação de: g13 em 29 de Junho de 2009, 20:49
e a segunda

epa leiam os topicos, a alternativa so e apresentada na proxima segunda feira

LuigiSLB83

Com tmn, sapo ou wc pato, eu quero é este simbolo na camisola.

O resto é conversa. E esta camisola está muito mais bonita do que a do ano passado. É muito mais condizente com a nossa história. Aquelas ricas pretas do ano passado, não se parecem com nada.

proD

Acho o design demasiado largo, parecem todos uns palitos!

lonstrup

camisola vermelha com branco. não há cá mais cores. muito bem.

Il Capitano

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2009, 20:54
Com tmn, sapo ou wc pato, eu quero é este simbolo na camisola.

O resto é conversa. E esta camisola está muito mais bonita do que a do ano passado. É muito mais condizente com a nossa história. Aquelas ricas pretas do ano passado, não se parecem com nada.

mais nada !

Tiago_NN

Citação de: Ru10 em 29 de Junho de 2009, 20:51
Citação de: Tiago_NN em 29 de Junho de 2009, 20:49
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Junho de 2009, 20:46
Também já enviei um e-mail para [email protected] a mostrar o meu descontentamento.

Vamos encher a caixa de mails deste senhor para mostrar o nosso descontentamento.
Que axam de criar uma petiçao??? Axo ke teria mto mais visibilidade e ao menos o nosso descontentamento seria público.
Já fizemos isso ANTES...agora não serve de nada!

E uma petição??? Isso chega aos jornais num instante, TEMOS de fazer alguma coisa.

Shoky

O Marketing do Benfica devia ter vergonha na cara!
Enfim...

Rui1983

Suspeito que na próxima 2a existam dois equipamentos alternativos, e os sócios é que vão escolher qual deles é que será o verdadeiro segundo equipamento.

Isto sou eu a magicar, mas a DECISÃO de que se fala no site, pode muito bem ser esta..

Peter_Tosh

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Junho de 2009, 20:46
Também já enviei um e-mail para [email protected] a mostrar o meu descontentamento.
Tb já enviei.... :tickedoff:

lipe_slb

Vergonha porque??? a camisola esta mt bonita, a publicidade da tmn é que enfim.

Quando é apresentada a alternativa???