Equipamento oficial 09/10

Forçabenfica

Le imperatore

Citação de: ACampos em 29 de Junho de 2009, 22:19
Citação de: npedrosa em 29 de Junho de 2009, 22:17
Pena o rectângulo da TMN, mas não é por isso que deixa de ser um equipamento porreiro.
Caguei no rectângulo. Tê-lo lá dá-nos dinheiro por isso...

...prostitua-se a camisola à vontade  :disgust:

BC

Qualquer dia aceitam que o equipamento do Benfica seja com riscas como o é o do porto e do sporting.

Benfica é único , sempre foi o único clube dos 3 grandes que teve equipamentos diferentes , sempre teve equipamentos à Benfica . Nunca precisou de riscas e de quadrados.
Se neste momento já se aceitam quaisquer patrocinios no equipamento , quem sabe um dia também aceitam qualquer equipamento.

O Benfica sempre foi VERMELHO e BRANCO , com patrocinios a BRANCO.

fojktfodo

Está tudo louco. Acho bem que minem a estratégia de vendas do Benfica. O que pode matar o Benfica é a falta de dinheiro e não o símbolo da TMN. Até parece que puseram a camisola toda azul. Arranjam sempre alguma coisa para criticar... é o símbolo da TMN, é o Saviola que está acabado, o Di Maria que é muito puto, o plantel que é muito estrangeiro, o Quim que é muito português, o Cardozo que é muito lento, o urreta que corre demais, o plantel que não tem Mística o Nuno Gomes que já está há anos demais, o Vieira que é sócio do Porto e Benfiquista, o Bruno Carvalho que é sócio do Benfica e portista, o Veiga que agora é exemplo de Benfiquismo o mesmo Veiga que era portista demais quando estava na SAD... Porra!! Apoiem o Benfica!!

dj_montanelas

Citação de: fojktfodo em 29 de Junho de 2009, 22:32
Está tudo louco. Acho bem que minem a estratégia de vendas do Benfica. O que pode matar o Benfica é a falta de dinheiro e não o símbolo da TMN. Até parece que puseram a camisola toda azul. Arranjam sempre alguma coisa para criticar... é o símbolo da TMN, é o Saviola que está acabado, o Di Maria que é muito puto, o plantel que é muito estrangeiro, o Quim que é muito português, o Cardozo que é muito lento, o urreta que corre demais, o plantel que não tem Mística o Nuno Gomes que já está há anos demais, o Vieira que é sócio do Porto e Benfiquista, o Bruno Carvalho que é sócio do Benfica e portista, o Veiga que agora é exemplo de Benfiquismo o mesmo Veiga que era portista demais quando estava na SAD... Porra!! Apoiem o Benfica!!

Apoiado....mas a porcaria do rectângulo azul fica mm mal....

JPEDRO|SLB

Citação de: A.C. em 29 de Junho de 2009, 22:16
Citação de: JG10 em 29 de Junho de 2009, 22:15
Dá para tirar o patrocinio como?

Com muito vapor e alguma paciência.

eu apenas usei um x-acto. passei com o x-acto 1º a meio do patrocinio dps foi só indo arrancando com paciencia...

Loki_04

ironic mode on

É isso mesmo pá.....rais parta os benfiquistas sempre a criticar pá...
A camisola do Benfica é toda azul com uma burca a tapar a cara dos jogadores? Que interessa pá...o importante é ter lá o símbolo e o dinheiro do patrocínio.......
Burros são os adeptos do PSG que fizeram um mega boicote ás camisolas por consideraram que não dignificava a história do clube....pobres pacóvios...
Porreiro pá..

ironic mode off

lewis_regua

simplemente feio fdx ..... e aquele simbolo da tmn kom kilo azul fdx...... ziblo0 as tuas erao bem mais fixes mas muito mais

trainmaniac

O equipamento de treino vai estar para venda? É o único que me agrada realmente dos hoje apresentados..

thefenix

à uns tempos atrás o simbolo antigo da PT, tambem foi super grande. se bem se lembram foi no primeiro ano da PT e depois reduziu. agora é mais ao contrario, começaram com um símbolo mais pequeno e meteram um maior. em teoria ficámos com as estrelas, em compensação.
de resto continua simples e é assim que nos gostamos.
pensem assim, pelo menos não é simbolo da pt fibra, aí sim acredito que estavam todos a reclamar, por isso vejam o lado positivo

fojktfodo

Eu acho muito bem que as pessoas expressem a sua opinião mas daí a apelar ao boicote... e quanto a essa cena do PSG... honrar que história?

Slbed

Já apresentaram o equipamento alternativo????????

RedNight

Deixo aqui o email que acabei de enviar ao Director Miguel Bento.

"Exmo. Director do Dep. Marketing Miguel Bento,

Venho por este meio manifestar o meu mais profundo desagrado pela política de marketing que tem sido seguida pelo Clube, sobretudo, na defesa dos superiores interesses desta Inigualável Instituição desportiva. E parece-me que é precisamente neste ponto que surgem as "falhas graves" na política que tem vindo a ser seguida.
Prossigamos...
Congratulo o v/nosso departamento de Marketing pelo magnífico modelo de equipamentos apresentado na noite de hoje. Um Equipamente que encarna todo o espírito com mais de um século de existência, o espírito vencedor, aliando a classe à indictutível beleza do mesmo. Um projecto muito bem conseguido! Congratulo-o pelo facto de ter conseguido, junto da Adidas, que as "3 estrelas" se tenham tornado uma realidade. Somos nós, Sócios, adeptos ou simplesmente, simpatizantes, a maior força desta religião. Um apontamento notável levado a cabo pela equipa que dirige. Contudo, aquela "mancha" azulada teima em não largar tão maravilhoso equipamento desportivo. Não compreendo como é que um clube como o nosso, se deixa manipular pelos superiores interesses de uma entidade que em nada tem contribuido para que as camisolas tenham saído valorizadas ao longo de todo este período contratual. Têm sido "atentados" sucessivos, de carácter anual, à história do clube. É inconcebível. Dir-me-á, provavelmente, que tudo se deve a razões contratuais. Os contratos deste género não deveriam ir contra os estatutos do clube...

Não discuto o contrato em si, pois certamente defende os interesses financeiros do Clube. No entanto, a situação que se verifica só conduz a que seja vendido um número de camisolas substancialmente inferior ao fora inicialmente previsto...

As dimensões da publicidade em causa, este ano, pelo que foi dado a entender pelas imagens da Benfica TV, são ainda superiores às da temporada que agora findou.

Gostaria que esta situação fosse revista com alguma brevidade, já que não serei, certamente, um caso singular de descontentamento no que toca a esta temática...

Aproveito ainda, para questionar o motivo pelo qual o preço final dos nossos equipamentos, ano após ano, tem sido consecutivamente aumentado. Já vamos em cerca de 70 euros por camisola. Impressionante! Veja-se os preços de camisolas comercializadas pelos históricos clubes europeus nos dias de hoje, e estabeleça-se uma análise comparativa em relação aos preços praticados para os benfiquistas. A rever. Obviamente, serei um dos que, não por não poder, mas sim por não concordar com tal política, não comprará qualquer exemplar, enquanto este nível de preços for praticado. Não fomos, não somos, e espero que não venhamos a ser um clube elitista. Somos "O Clube" referência em Angola, em Cabo Verde, em Moçambique, em São Tomé, em França, na Suíça e até no Luxemburgo. Como é que a direcção de Marketing pretende comercializar os equipamentos do clube no mercado africano aos preços praticados???

Por fim, gostaria ainda de vos congratular por mais uma medida digna de registo levada a cabo pelo departamento. A política dos novos lugares anuais REDPASS merece um aplauso de todo o tamanho. Uma vez mais, temos sido, até nestas áreas, pioneiros!

Gostaria que, na medida do possível, visse as questões aqui por mim colocadas, esclarecidas. Não quero que este meu depoimento seja tido como uma crítica marcadamente destrutiva, não. Muito pelo contrário, pretendo que algumas posições deste departamento sejam revistas, por forma a proporcionar uma maior ligação Clube-Massa Adepta, pois fomos, somos e seremos, sempre, a maior força desta grande Nação.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Os meus mais sinceros cumprimentos com saudações marcadamente benfiquistas,

Sócio *****

"
:)

groingsid

Citação de: Slbed em 29 de Junho de 2009, 22:55
Já apresentaram o equipamento alternativo????????

Não, apresentaram o principal com um babete azul bebé.

carrepos

O alternativo vai ser preto?