Equipamento oficial 09/10

katso

Citação de: Panchito7 em 06 de Julho de 2009, 22:17
Citação de: Jay-C em 06 de Julho de 2009, 22:03

Como estragar duas camisolas lindas com apenas 2 patrocínios! Nas bancas dentro de dias...

Desculpem, mas essa preta da imagem é a alternativa ou aquelas três horrorosas em votação que não lembram ao diabo? Estava todo contente por ir comprar a preta que é lindíssima e agora vi o que está no site e assustei-me. Alguém me pode esclarecer? Obrigado!

sim amigo a preta desta imagem é a alternativa desta época...

Moreira16

Quase que ficava uma camisola como deve ser, mas este Benfica já não nos surpreende...
Tirando os patrocinios são duas camisolas perfeitas

Panchito7

Citação de: katso em 06 de Julho de 2009, 22:22

Como estragar duas camisolas lindas com apenas 2 patrocínios! Nas bancas dentro de dias...

Desculpem, mas essa preta da imagem é a alternativa ou aquelas três horrorosas em votação que não lembram ao diabo? Estava todo contente por ir comprar a preta que é lindíssima e agora vi o que está no site e assustei-me. Alguém me pode esclarecer? Obrigado!

Obrigado Katso. Percebi também agora ao ler no Mais Futebol. O pior é para o ano! Que nojo de equipamentos!!!

BENFIKA

Tambem nao gosto nada daqueles rectangulos, ficam muito mau.
Mas isso de certeza que são imposições dos patrocinadores...

RED_RUM

Citação de: katso em 06 de Julho de 2009, 22:22

Se repararem na alternativa, o vermelho é meio alaranjado, logo supostamente combina com o logo da sagres...

Havia de ser era a sagres preta!

groingsid

Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2009, 22:24

E o Benfica, naturalmente, vira o rabinho.

RED_RUM

Citação de: RedDevil.91 em 06 de Julho de 2009, 22:24
Citação de: rui costa10 em 06 de Julho de 2009, 22:21
Citação de: rui costa10 em 06 de Julho de 2009, 22:20
Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Julho de 2009, 22:19
Citação de: rui costa10 em 06 de Julho de 2009, 22:18
sera que o porto e o sporting tem akele quadrado atras??vermelho?

Esses nao sao da SuperBock ??

Sim sao

acho que o equipamento do Sporting não tem atrás nenhum circulo vermelho gigante da superbock se é isso que queres saber...

foNNtes

estou transtornado, lá vai ter que ser a de treino, a única que se safa...

Becken

Citação de: foNNtes em 06 de Julho de 2009, 22:26
estou transtornado, lá vai ter que ser a de treino, a única que se safa...

Fonntes?  :o :o :o :o

rui costa10

o pa, este ano a moda é os rectangulos???é que vi o desfile do jean paul gauthier e nao vi rectangulos!! fdx la para isso! e se repararem bem, na camisola alternativa tb tem o quadrado azul da tmn!

bisard

Ia comprar a preta mas depois de ver o patrocínio da Sagres... Sempre são 70 euros que se poupa. Obrigado Benfica e obrigado Adidas!

BENFIKA

Citação de: groingsid em 06 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2009, 22:24

E o Benfica, naturalmente, vira o rabinho.

nao se trata de virar o rabinho ou nao.
Eles pagam para ter o logotipo na nossa camisola por isso é normal que digam que querem o logotipo original sem qualquer tipo de alteraçao.
Os responsaveis do benfica se não quiserem não aceitam, mas depois se calhar não temos quem nos pague o mesmo que os actuais pratocinadores

goncalomosca

O que acham de enviar isto ao gajo do Marketing?

Antes demais queria agradecer lhe por me ter dado a oportunidade de comprar a camisola de treino do Benfica. Porque as outras duas camisolas são no mínimo ridículas, tais como o senhor.Um pessoa que trabalha como você trabalha no Benfica, já deveria ter sido corrido há muito. Nem nunca deveria ter entrado. Esta nova publicidade Sagres no equipamento Alternativo é o maior atentado alguma vez feito a uma camisola do Benfica.

E mais informo, caso não saiba (o que duvido muito que saiba) na época 2010/2011 o Benfica comemora 50 anos após a primeira conquista da Taça dos Campeões Europeus. Logo as camisolas deveriam ser uma reedição das mesmas de 1960/61. E uma coisa lhe garanto, nessa época não jogávamos de Rosa, Laranja e tão pouco de Amarelo.

[/]

O_Glorioso

A principal, mesmo com colante da TMN, é a melhor camisola. Sem dúvida.