Equipamento oficial 09/10

ziabloO

A esta questão gostava que o senhor Miguel Bento respondesse:

porque razão o equipamento do Moreira que é AZUL tem o patrocínio da sagres apenas com letras brancas, e na camisola preta temos que comer com o rectângulo vermelho?!?!?
isto é dum mau gosto e incompetência inexplicável...

HugoCastro

Citação de: TheColateral em 06 de Julho de 2009, 23:04
Falta de respeito estao a ter tds voçes a chamar nomes as pessoas isso sim... Que moral tem voçes para andar para ai a criticar? Quem tem os estudos de marketing, pub e outras coisas, sao eles e nao voçes..

Tenho formação superior em Relações Públicas e Publicidade. Estou habilitado a falar?

Tiago_SLB

Boa iniciativa esta de dar aos sócios a possibilidade de escolha da cor do equipamento alternativo (entre as cores pré definidas claro)  O0

Já se estava a prever que fosse algo deste género a surpresa.
Eu por mim gosto bastante das três cores mas a minha preferência vai para a cor de laranja, na qual irei votar todos os dias  :slb2:

Becken

Pelos vistos, ha gente com cursos que nao exigem bom gosto!

Pleasure_+_Pain

Já votei na laranja. Do mal o menos...

kryptorix

Entao mas a camisola alternativa nao vai ser amarela, laranja ou cor de rosa? Qual e essa preta?

VirtualKing

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2009, 23:09
Estive a ver melhor...e a laranja tem condições de ser bem bonita!
Do mal o menos...

Vote-se na laranja, que as outras são 2 escarros...tanto a amarela como a roxa...principalmente a roxa! :buck2:

Também votei na laranja, claramente a menos feia...

S-Line

eu nem comento os rectangulos das camisolas para não ser mal educado.
dinehiro meu não o veem.
quanto aos projectos do equipamento alternativo para a próxima epoca: Ridiculos

Gambino

Citação de: kryptorix em 06 de Julho de 2009, 23:13
Entao mas a camisola alternativa nao vai ser amarela, laranja ou cor de rosa? Qual e essa preta?
Mas isso é para o ano.
A deste ano é preta.

SeN$hi

Citação de: kryptorix em 06 de Julho de 2009, 23:13
Se viésseis mais vezes aqui... A camisola preta é deste ano , as outras cores é para o ano que vem

1990Ivanslb

Acabei de ver akela cor de larnaja no ekipamento do real madrid..igual igual..axo k e o alternativo oh o do guarda redes mas vaiam ver sff..penso k seja o alternativo

katso

Citação de: VirtualKing em 06 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2009, 23:09
Estive a ver melhor...e a laranja tem condições de ser bem bonita!
Do mal o menos...

Vote-se na laranja, que as outras são 2 escarros...tanto a amarela como a roxa...principalmente a roxa! :buck2:

Também votei na laranja, claramente a menos feia...
tb votei e tb acho....de qq das formas seja qual for a camisola lá vai aparecer um qualquer patrocinio a estragar tudo............

Açores Red

Citação de: Jay-C em 06 de Julho de 2009, 22:54
Alguém sabe o mail do director do dep de markting do Benfica?
Para lhe meter uma garrafa de 1 litro de sagres guela a baixo.....

bdm

Citação de: 1990Ivanslb em 06 de Julho de 2009, 23:16
Acabei de ver akela cor de larnaja no ekipamento do real madrid..igual igual..axo k e o alternativo oh o do guarda redes mas vaiam ver sff..penso k seja o alternativo
jorge jesus? :whistle2:
:drunk: