Equipamento oficial 09/10

SLB_32

Pessoal não entrem em stress por causa desta cena dos equipamentos, se eles querem votar que votem se eles ganharem a votação vão fazer o quê andar para ai a dizer que foram eles que escolheram a nossa camisola, só lhes fica mal aliás enquanto nós nos preocupamos por não sermos campeões eles preocupam-se com o nosso equipamento, isto só é redutor para eles.

Chepo

Que escomalha esta lagartagem... Os administradores são os principais cabeçilhas deste esquema ridiculo.

Muita inveja paira naquele antro de prostituição!

g13

Eu se for a Lilas a ganhar eu odeio rosa e essas kores parecidas para roupa mas compro so por terem sido eles a escolher

jocapeixoto

SLF

Citação de: RDP em 16 de Julho de 2009, 17:27
Citação de: XIV em 16 de Julho de 2009, 13:24
Quando fiz a verificacao de socio, nem foi preciso o numero do BI... So meti o numero de socio e funcionou... estranho...

x2

façam sff uma exposição para os mails indicados.

isto não pode continuar a acontecer!

Darkboy

Citação de: SLF em 16 de Julho de 2009, 18:07
Citação de: RDP em 16 de Julho de 2009, 17:27
Citação de: XIV em 16 de Julho de 2009, 13:24
Quando fiz a verificacao de socio, nem foi preciso o numero do BI... So meti o numero de socio e funcionou... estranho...

x2

façam sff uma exposição para os mails indicados.

isto não pode continuar a acontecer!

Wtf? :ashamed: Então qualquer um o faz.

Ricardo Teixeira

Quero desejar Boa Sorte e Parabéns ás lagatixas que andam por aqui a espiar e andam a votar no equipamento alternativo do Maior clube do Mundo...para além dos muitos Benfiquistas espalhados por todo o Mundo...vocês também demonstram a grandeza do nosso clube....quero vos agradecer todo esse esforço que têm feito para votar num mero equipamento...quero vos agradecer por me conseguirem fazer dar umas belas gargalhadas nestas últimas semanas...devem ter uma vida tão medíocre que parece que não têm mais nada de interessante para fazer...

Não há nada que eu goste mais do que lagartixas ou corruptos preocupados com coisas do nosso clube...o Maior...o Melhor...o Glorioso...Sport Lisboa e Benfica!!!
No fundo...No fundo vocês são Benfiquistas...só que que ainda não conseguiram "sair do armário"...
Um Bem Haja e um Muito Obrigado a todos os Lagartos!!!! :pray: :pray: :pray: :pray:

:flagglorioso:

Saviolafication

Já mandei um mail ao jornal abola... agora se eles pegam na história já é outra conversa...

Darkboy

Alguns números de sócio que estão a ser usados foram postados lá. Eles acham que é preciso quote para ler. Copy paste matarruano do crl :2funny:

Se quiserem ver se algum deles é vosso (omiti o numero de sócio).

Gaspar Costa
Filipe Nunes
Isabel Lopes
Manuel Revez
Paulo Vieira
Pedro Jorge
Bruno Vieira
José António Duarte
Paulo Gonçalves
Bruno J. C. Freire
Vitor Jardim
Rui  Ruivo 
Ricardo Azevedo
Andreia Pereira
Tiago Silva
Sérgio Sousa
Luis Machado
Claúdio Santos
António Costa
Carlos Teixeira
José Ramos

Saviolafication

Citação de: Darkboy em 16 de Julho de 2009, 18:36
Alguns números de sócio que estão a ser usados foram postados lá. Eles acham que é preciso quote para ler. Copy paste matarruano do crl :2funny:

Se quiserem ver se algum deles é vosso (omiti o numero de sócio).

Gaspar Costa
Filipe Nunes
Isabel Lopes
Manuel Revez
Paulo Vieira
Pedro Jorge
Bruno Vieira
José António Duarte
Paulo Gonçalves
Bruno J. C. Freire
Vitor Jardim
Rui  Ruivo 
Ricardo Azevedo
Andreia Pereira
Tiago Silva
Sérgio Sousa
Luis Machado
Claúdio Santos
António Costa
Carlos Teixeira
José Ramos

Tá aí o meu nome! filhos da puta eles já vêem! Eu os fodo! Quando for meia-noite vou logo votar e depois quero ver! Cabrões de merda lagartixas

SLB_32

Encontrar números de sócios do Benfica não é muito difícil basta ver as petições que têm sido feitas na net com sorte até se apanha quem tenha metido o nº de BI, e também deve de haver formas de sacar o nº de BI na net sabendo o nome das pessoas.

william

pmmp20

Q degredo de gente... sao mesmo tristes estes lagartos!

Nao devem ter mais nada pa fazer na vida, cambada de frustados.

Saviolafication

Citação de: SLB_31 em 16 de Julho de 2009, 18:49
Encontrar números de sócios do Benfica não é muito difícil basta ver as petições que têm sido feitas na net com sorte até se apanha quem tenha metido o nº de BI

Gostava de saber como eles acederam ao meu. Nunca assinei petições em que pediam B.I. e o meu número de sócio tá escondido! Mas aqueles filhos da puta não perdem pela demora... Isto já é de mais...

mochila

O mais engraçado disto tudo é que eles arriscam a dar mais um enorme sucesso de vendas aos benfiquistas. A camisola lilás poderá chegar a níveis de comercialização semelhante à rosa. Aliás, se a lilás ganhar, podem ter a certeza que eu vou comprá-a (e vai ser a primeira vez que compro uma camisola alternativa).

SÃO TÃO PEQUENOS! Toda esta acção tem um nome: COMPLEXO DE INFERIORIDADE.