Equipamento oficial 09/10

Solid

ziabloO

Essa camisola não é replica.
Pertence às primeiras camisolas que foram feitas, onde foram testados os patrocínios da época passada.
Eu também vi o equipamento actual com o tmn mais pequeno e o alternativo com o sapo...
bendito meo

BC

Tenho uma dessas. E é igual a minha.

Pelo menos não vejo grande diferença  :huh:

Sav1ola

Encontrei esta foto e decidi partilhar para que possamos gostar um pouco mais do manto sagrado desta época  :coolsmiley:

Já agora... bem que passavam a voltar a este tipo de "pose" para a fotografia de equipa...

Afonso

Já existem camisolas do equipamento alternativo na LUZ???? estava esgotado

BC

Acho que ainda não existem. E os adeptos já estão a ficar impacientes.. eheh

groingsid

Citação de: Sav1ola em 19 de Outubro de 2009, 14:44
Encontrei esta foto e decidi partilhar para que possamos gostar um pouco mais do manto sagrado desta época  :coolsmiley:

Já agora... bem que passavam a voltar a este tipo de "pose" para a fotografia de equipa...

Das camisoas mais feias que já tivemos, com o patrocínio a 3/4 da camisola. Dass, a PT só assassina camisolas.

ziabloO

realmente foi pena o equipamento com as quinas ser tão feio.

karlos_slb

mas foi assim k ganhamos no dragay..nesse dia..xD

ziabloO

Como é possível não termos ganho nada com essa equipa?!?

Fidags

Citação de: karlos_slb em 19 de Outubro de 2009, 23:44
mas foi assim k ganhamos no dragay..nesse dia..xD

Foi de ter tanto azul :D Lol

_JonasThern_

Fora o patrocínio, acho que essa camisola era bem bonita! Aquelas faixas brancas de lado até eram giritas.

Não gostei foi da camisola do 4º lugar... e a deste ano também não me cativa muito. Não gosto de camisolas com golas.... A do ano passado era bem bonita.

blacK_Eagle

A camisola principal do ano passado foi a que mais gostei desde há uns anos para cá. Claro que gostava que tivesse outro patrocínio, mas estou a falar mesmo da camisola em si.

Já em termos da camisola alternativa, para mim a deste ano é espectacular e à semelhança da principal do ano passado, é das mais bonitas dos últimos tempos.

Bela Guttmann

Citação de: groingsid em 19 de Outubro de 2009, 17:06
Citação de: Sav1ola em 19 de Outubro de 2009, 14:44

Das camisoas mais feias que já tivemos, com o patrocínio a 3/4 da camisola. Dass, a PT só assassina camisolas.
De relembrar que esta camisola SÓ foi utilizada nos clássicos, a outra era diferente.

dmc

Tirando a faixa a dizer NATURPLAN, a camisola do futsal é bem mais bonita que a do futebol. O logo da Sagres foi muito bem conseguido.