Equipamento oficial 09/10

Le imperatore

Os gajos da Adidas empenharam-se a fundo nesta camisola  :2funny:
Isto é literalmente gozar com os nigerianos...

A Puma a dar 10-0 à Adidas!
Sempre quero ver o que vai fazer a Nike...

Berna®

Esse do Mexico é horrivel.
O da Nigeria muito simples.
A Puma deve ter levado tantas criticas pelo ultimo template, aquele q os lagartos têm, que agora tiveram que fazer algo bom.

Fenómeno

A verdade é que o pessoal vê a adidas e a puma a milhas da Nike

Vejam os equipamentos da Nike os detalhes, a simplicidade é completamente diferente por exemplo nas selecções gosto imenso do equipamento dos EUA , Russia(alternativa) , Croacia e a nossa como é obvio....

Le imperatore

Citação de: Phenomenon em 28 de Novembro de 2009, 01:04

Vejam os equipamentos da Nike os detalhes, a simplicidade é completamente diferente por exemplo nas selecções gosto imenso do equipamento dos EUA , Russia(alternativa) , Croacia e a nossa como é obvio....

Gostava de ver o Benfica equipado pela nike  :)

:tomates:

R31D1D

Deves estar a fazer confusão ao meter a russia no meio dos equipamentos nike, pois a russia usa adidas

PablitoAimar

Citação de: Again em 27 de Novembro de 2009, 23:23
Hoy es un dia muy especial para mi... Quiero compartir con ustedes que hoy dia 27 de Nov. cumplo 38 anos y mi esposa me obsequió el mejor de los regalos... Si amigos, a partir de hoy tengo la camisola do meu glorioso y amado Benfica... Esta ha sido la mejor sorpresa de este dia... Esta camisola es maravillosa... No me importa si tiene la publicidad del peito en azul... Lo que mas me importa es que esta camisola representa mi verdadera identidad. Esta é a camisola que mais amó meu pai e é a camisola que mais amo eu... La voy a llevar siempre conmigo con todo el orgullo y la pasion a donde quiera que vaya con ella.. Les mando un fuerte abrazo benfiquista desde esta parte del mundo..
Again.. Benfiquista hasta la muerte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

este senhor e mesmo argentino?

Le imperatore

Citação de: R31D1D em 28 de Novembro de 2009, 02:07

Deves estar a fazer confusão ao meter a russia no meio dos equipamentos nike, pois a russia usa adidas

Ele estava a falar do Euro 2008

Monraigon

as da puma estão fabulosas...

gosto particularmente das de angola...muito bom mesmo.

Again

Citação de: PablitoAimar em 28 de Novembro de 2009, 02:09
Citação de: Again em 27 de Novembro de 2009, 23:23
Hoy es un dia muy especial para mi... Quiero compartir con ustedes que hoy dia 27 de Nov. cumplo 38 anos y mi esposa me obsequió el mejor de los regalos... Si amigos, a partir de hoy tengo la camisola do meu glorioso y amado Benfica... Esta ha sido la mejor sorpresa de este dia... Esta camisola es maravillosa... No me importa si tiene la publicidad del peito en azul... Lo que mas me importa es que esta camisola representa mi verdadera identidad. Esta é a camisola que mais amó meu pai e é a camisola que mais amo eu... La voy a llevar siempre conmigo con todo el orgullo y la pasion a donde quiera que vaya con ella.. Les mando un fuerte abrazo benfiquista desde esta parte del mundo..
Again.. Benfiquista hasta la muerte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

este senhor e mesmo argentino?

Yo nací en Venezuela y viví muchos años alla hasta que por esas cosas de la vida me tocó venir a vivir a Argentina donde llevo 7 años viviendo... Mis padres son portugueses y grandes Benfiquistas... Asi que tengo sangre portuguesa en mis venas... Toda la vida crecí atento al Benfica y si alguien me pregunta cual es mi verdadera pasion no tengo dudas en responder que mi verdadera pasion se llama BENFICA!!!!
Un forte abraço para todo!!!

Fenómeno

Citação de: Le imperatore em 28 de Novembro de 2009, 02:16
Citação de: R31D1D em 28 de Novembro de 2009, 02:07

Ele estava a falar do Euro 2008

A RUSSIA MUDOU PARA A ADIDAS !?!?! :estrelas:

Era este!

A pormenor da bandeira da Russia está muito bom :bow2:

Imaginem o que eles eram capazes de fazer com o Benfica

Di_SLB

Citação de: ziabloO em 12 de Novembro de 2009, 01:44
http://www.soccergaming.com/forums/showthread.php?t=160714

vejam essas 4 páginas com especial atenção aos equipamentos da adidas.
Borrei-me todo só de imaginar o que pode sair dali :\
que templates horríveis, nem quero pensar no que magicaram para nós...

A do México mete nojo e concordo com os comentários que dizem que mais vale jogarem de tronco nu do que com aquilo.
A da Argentina, depois de a ver ao vivo e comparando com aquela que comprei é muito fraquinha.
A da França é feia e basta.
A da Grécia é a menos má, mas nem parece da Grécia.
A da Alemanha também não tem nada que faça lembrar a Alemanha.
A do Japão só não entendo o porquê de ser azul, porque até está fixe com aquela marca de água de um dragão.
A do Brasil também mete água.
Mas há alguma que se aproveite?

Fenómeno

Melhor equipamento que Angola já teve! Muito bom!

Di_SLB

Citação de: Adicts em 28 de Novembro de 2009, 15:18
http://www.record.xl.pt/fotogalerianoticia.aspx?channelid=00002439-0000-0000-0000-000000002439&contentid=c917eb70-9aee-4fc5-ba16-70e7f63ca9c9

entao olha o novo equipamento de portugal! xD
LOL
Espero que tenhas percebido que isso é o que eles usam debaixo do equipamento.
Já os tive a ver e aquilo mais parece uma armadura!