Equipamento oficial 09/10

Blitz

Tenho lá família e trouxeram-ma agora :D

zerocool

As camisolas k estão à venda nas barraquinhas à volta do estádio em dia de jogo são autênticas?
estou-me a referir a camisolas de épocas anteriores.

Fenómeno

Citação de: zerocool em 30 de Novembro de 2009, 00:23
As camisolas k estão à venda nas barraquinhas à volta do estádio em dia de jogo são autênticas?
devem ser vê pela etiqueta se tiver climacool é porque é

blacK_Eagle

Sinceramente não sei qual o local mais indicado para perguntar isto, pois não é mesmo um equipamento, mas decidi perguntar aqui neste tópico.

No sábado, fui a alvalidl ver o glorioso, e vi lá um adepto, também ele do Benfica, que tinha vestido um casaco da adidas, todo branco, apenas com as 3 riscas das mangas em vermelho, e tinha o símbolo do Benfica à frente, bem como o patrocínio da sagres nas costas. Alguém sabe de que casaco estou a falar, e onde posso comprar um? Ontem já fui à loja da Adidas, no Estádio da Luz, e não encontrei.

:drunk:

Fenómeno

Citação de: blacK_Eagle em 30 de Novembro de 2009, 00:28
Sinceramente não sei qual o local mais indicado para perguntar isto, pois não é mesmo um equipamento, mas decidi perguntar aqui neste tópico.

No sábado, fui a alvalidl ver o glorioso, e vi lá um adepto, também ele do Benfica, que tinha vestido um casaco da adidas, todo branco, apenas com as 3 riscas das mangas em vermelho, e tinha o símbolo do Benfica à frente, bem como o patrocínio da sagres nas costas. Alguém sabe de que casaco estou a falar, e onde posso comprar um? Ontem já fui à loja da Adidas, no Estádio da Luz, e não encontrei.

Na loja da adidas do estádio da luz tem de certeza

blacK_Eagle

Citação de: Phenomenon em 30 de Novembro de 2009, 00:30

Eu estive lá ontem e não encontrei, até perguntei a uma senhora que lá trabalhava e disse que não...

Fenómeno

Citação de: blacK_Eagle em 30 de Novembro de 2009, 00:42
Citação de: Phenomenon em 30 de Novembro de 2009, 00:30

Eu estive lá ontem e não encontrei, até perguntei a uma senhora que lá trabalhava e disse que não...
Muito estranho! tenta ir ao site e telefona-lhes a perguntar isso!

Dana_Skully

Também reparei nesse casaco por acaso.
Concerteza ele pertence a alguma modalidade do Benfica.Até pq nunca o vi á venda.

mcpro

Eu também vi!!! também quero!!! era BRUTAL!

Di_SLB

Citação de: Phenomenon em 30 de Novembro de 2009, 00:28
Citação de: zerocool em 30 de Novembro de 2009, 00:23
devem ser vê pela etiqueta se tiver climacool é porque é
As que vêm da Tailândia têm todas as etiquetas que trazem quando estão na loja e não são originais. Mas parecem... ::)

JM21

O casaco de que falam é este, certo?!

Este casaco não está à venda na Adidas porque é falso.

blacK_Eagle

Pelo que vi sim, é isso.

É falso como, não é um produto oficial da Adidas, ou não é do Benfica e tem apenas o símbolo lá metido?

JM21

Citação de: blacK_Eagle em 30 de Novembro de 2009, 20:59
Pelo que vi sim, é isso.

É falso como, não é um produto oficial da Adidas, ou não é do Benfica e tem apenas o símbolo lá metido?
Não é do Benfica nem da Adidas, basta olhar para o símbolo do Benfica e da Adidas para perceber que não é oficial.

blacK_Eagle

É pena, pois acho o casaco mesmo espectacular.

Obrigado pela ajuda! :drunk:

_SLBИИ_

Tenho um desses, comprei uma vez numa feira em arganil.

Obviamente nao é verdadeiro...quanto ao simbolo, é uma versão mais antiga do simbolo que usamos hoje.