Equipamento oficial 09/10

rkc

Citação de: Di_SLB em 30 de Novembro de 2009, 20:51
Citação de: Phenomenon em 30 de Novembro de 2009, 00:28
Citação de: zerocool em 30 de Novembro de 2009, 00:23
As camisolas k estão à venda nas barraquinhas à volta do estádio em dia de jogo são autênticas?
estou-me a referir a camisolas de épocas anteriores.
devem ser vê pela etiqueta se tiver climacool é porque é
As que vêm da Tailândia têm todas as etiquetas que trazem quando estão na loja e não são originais. Mas parecem... ::)

Essas até cheiram a originais.

JM21

Citação de: blacK_Eagle em 30 de Novembro de 2009, 21:06
É pena, pois acho o casaco mesmo espectacular.

Obrigado pela ajuda! :drunk:
Sempre às ordens.  ;)

Filipe F

Também vi esse casaco no sábado, e achei-o espectacular... Mas no domingo quando estava a ver a UEFA futsal Cup no pavilhão vi um homem com um igual mas ao contrário, onde estava vermelho era branco e vice-versa. Tinha a pub da sagres nas costas também.

ivodaniello

Citação de: Filipe F em 30 de Novembro de 2009, 22:20
Também vi esse casaco no sábado, e achei-o espectacular... Mas no domingo quando estava a ver a UEFA futsal Cup no pavilhão vi um homem com um igual mas ao contrário, onde estava vermelho era branco e vice-versa. Tinha a pub da sagres nas costas também.

eu tb tenho esse casaco, que comprei numa feira
mas é típica contrafacção tuga.
é de má qualidade e os tamanhos são muito esquisitios
passadas umas 3 ou 4 vezes de usar, já saem fios por todo o lado e as costuras a rebentar!  :2funny: :2funny:

Redady

Este equipamento e o novo da frança são uma loucura!

ivodaniello

a camisola que estás a mostrar da França não é a nova, é a que foi usada até ao playoff
a da Russia sim é verdadeiramente brutal!

Redady

esta é linda

Redady

Citação de: ivodaniello em 30 de Novembro de 2009, 22:35
a camisola que estás a mostrar da França não é a nova, é a que foi usada até ao playoff
A que eles jogaram contra a Irlanda com o recorte igual como as de atletismo não são a desta imagem pois não?

ivodaniello

Citação de: Redady em 30 de Novembro de 2009, 22:37
Citação de: ivodaniello em 30 de Novembro de 2009, 22:35
A que eles jogaram contra a Irlanda com o recorte igual como as de atletismo não são a desta imagem pois não?

Não, essa vai ser a última camisola produzida da adidas para a França, até ao final de 2010.
depois a partir daí passam a usar Nike.
A camisola de venda nas lojas é mais fixe que a dos jogadores.
A usada pelos jogadores parece uma camisola de Rugby, e atrás tem umas cenas quaisquer pretas que não entendo para que servem...

Redady

ivodaniello

Citação de: Redady em 30 de Novembro de 2009, 22:41

era esta que me referia!

isso mesmo, a replica oficial não é tão justinha e não tem as cenas pretas atrás.
a camisola parece-me muito fixe mesmo  O0

ivodaniello

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2009, 21:13
Citação de: Di_SLB em 30 de Novembro de 2009, 20:51
Citação de: Phenomenon em 30 de Novembro de 2009, 00:28
Citação de: zerocool em 30 de Novembro de 2009, 00:23
As camisolas k estão à venda nas barraquinhas à volta do estádio em dia de jogo são autênticas?
estou-me a referir a camisolas de épocas anteriores.
devem ser vê pela etiqueta se tiver climacool é porque é
As que vêm da Tailândia têm todas as etiquetas que trazem quando estão na loja e não são originais. Mas parecem... ::)

Essas até cheiram a originais.

tava a ter uns problemas com o meu fornecimento e mandei vir um stock da tailandia e está mesmo muito fixe.
a camisola vermelha então não tem diferença nenhuma mesmo, só se nota pelas etiquetas interiores onde normalmente está o código de barras

rocapima

Eu gostava que o GLORIOSO voltasse a usar camisola branca. O equipamento principal da Russia ficava muito bem em branco com os riscos vermelhos. Penso que era uma boa aposta!! :slb2: :flagglorioso:

ivodaniello

Citação de: rocapima em 30 de Novembro de 2009, 22:51
Eu gostava que o GLORIOSO voltasse a usar camisola branca. O equipamento principal da Russia ficava muito bem em branco com os riscos vermelhos. Penso que era uma boa aposta!! :slb2: :flagglorioso:

Apoio-te totalmente, mas teria que ser uma camisola branca como deve ser.
Não aquela treta da epoca passada com riscas pretas, e o sapo de merda na frente
porcaria para a TMN/PT que só nos assassina as camisolas.
Volta vodafone....

MBACANO

alguem sabe onde é k eu posso orientar uma camisola alternativa XXL? é k na loja do SLB ta esgotado ha que tempos e não ha perspectivas de chegada de mais