Equipamento oficial 09/10

ivodaniello

Citação de: MBACANO em 30 de Novembro de 2009, 22:56
alguem sabe onde é k eu posso orientar uma camisola alternativa XXL? é k na loja do SLB ta esgotado ha que tempos e não ha perspectivas de chegada de mais

a vermelha sei onde arranjar em XXL, se encontrar por aí a preta nesse tamanho aviso-te

MBACANO

marcosou

Alguem sabe quando vao ser divulgados os equipamentos da selecao de portugal para o mundial?

ivodaniello

Citação de: marcosou em 30 de Novembro de 2009, 23:54
Alguem sabe quando vao ser divulgados os equipamentos da selecao de portugal para o mundial?

acho que ainda não se sabe, mas penso que será apresentada a quando da concentração para um próximo jogo, normalmente costuma ser assim

ziabloO

Pelo que me disseram o equipamento alternativo será branco com uma lista vermelha e outra verde! :D

ivodaniello

Citação de: ziabloO em 01 de Dezembro de 2009, 00:05
Pelo que me disseram o equipamento alternativo será branco com uma lista vermelha e outra verde! :D

mas em V, tipo a do Manchester?

Le imperatore

Estilo alternativo da Juve ou Inter?  :D

ivodaniello

Citação de: Le imperatore em 01 de Dezembro de 2009, 00:06

Estilo alternativo da Juve ou Inter?  :D

ambas são fixes, mas não tem nada a ver uma com a outra!! O0

Le imperatore

Gostava que fizessem um equipamento retro de Portugal com as quinas no lugar do logo da fpf como antigamente.

Era capaz de ficar  :drool:

ivodaniello

Citação de: Le imperatore em 01 de Dezembro de 2009, 00:13
Gostava que fizessem um equipamento retro de Portugal com as quinas no lugar do logo da fpf como antigamente.

Ya seria bem fixe, uma cena á Eusébio!

(não consigo decifrar a mensagem do teu avatar  :) )

Blitz

A camisola da Alemanha anteriormente postada está divinal. Uma das melhores de sempre, na minha opinião !

ziabloO

Bola que vai ser utilizada no mundial
aqui ainda em fase de teste:

ivodaniello

Citação de: blitz0 em 01 de Dezembro de 2009, 00:18
A camisola da Alemanha anteriormente postada está divinal. Uma das melhores de sempre, na minha opinião !

tá fixe, sim senhor
mas é bem parecida à do Euro 96, até os numeros e logo estão no mesmo lugar e da mesma forma...

Le imperatore

Citação de: ivodaniello em 01 de Dezembro de 2009, 00:15
Citação de: Le imperatore em 01 de Dezembro de 2009, 00:13

Ya seria bem fixe, uma cena á Eusébio!

(não consigo decifrar a mensagem do teu avatar  :) )

O que eu me estava a referir não era como no mundial de 66 em que tinham o escudo, era mesmo mais antigo como nos anos 50 em que tinham só as quinas que estão dentro do escudo.

A mensagem é "eu só quero um Benfica campeão".  :)