Procuram-se colaboradores

andre_04_SLB

No seguimento do acompanhamento editorial que tem sido realizado pelo site Serbenfiquista, contamos actualmente com 2 colaboradores para a área das camadas jovens (depois da saída do "Rusty Ryan" por motivos profissionais, ao qual desejamos as maiores felicidades). São eles o Pedro Pires e o Jorge Almeida, que os utilizadores conhecem do Fórum.

No entanto, e visando um crescimento exponencial do nível informativo do site, o Serbenfiquista abre a partir de hoje três candidaturas, no acompanhamento editorial da área de formação do Sport Lisboa e Benfica. Serão três colaboradores, sem remuneração, mas com a oportunidade de trabalharem "para" uma comunidade com quase 25 mil membros e uma influência significativa na vida diária do clube.

Pedir-se-à aos escolhidos uma reportagem semanal, se possível com a adição de fotografias do encontro.

Para tal, os candidatos terão de preencher os seguintes requisitos:

- Boa qualidade de escrita;

- Gosto pelo futebol jovem;

- Disponibilidade de acompanhamento de Escolas a Juniores (o que depois se definirá com o coordenador);

- O Benfica jogará de Norte a Sul, pelo que os candidatos não têm de ser exclusivamente habitantes das zonas de Lisboa e arredores;

Caberá ao coordenador do projecto a selecção dos três candidatos nas, esperadas, muitas candidaturas. Pessoas com ligações actuais ou já anteriores ao futebol jovem, assim como na área da comunicação social, terão naturalmente uma vantagem significativa no processo de selecção.

Os candidatos não terão de ser exclusivamente utilizadores registados no site.

Pede-se o envio do curriculum do candidato, adicionando as informações de ligações - e quais - ao futebol jovem, para o seguinte e-mail [email protected].

As candidaturas fecharão no dia 31 de Janeiro.

18 de Janeiro de 2008, Serbenfiquista.com.

Jakub

Será divulgado da minha parte!

Por alturas da Páscoa, costuma-se realizar um Torneio de Futebol aqui nas minhas bandas de Escolinhas, nesse depois posso sempre ir avisando e fazendo uma report dos jogos, e sempre que estiverem perto alguma equipa igual, mas algo mais sério é-me impossível.

Boa Sorte a todos os candidatos, e força aos nossos jovens! É deles o Futuro.

Rusty Ryan

Boa noite a todos.

Embora o André o tenha referido, e ao qual quero desde já muito agradeçer a oportunidade que me deu em permitir participar "mais activamente" nesta comunidade, por motivos profissionais e também familiares, não me é possivel continuar a faze-lo, com imensa pena! Foi um enorme prazer para mim poder interagir com muitos de voçês, comentando as crónicas de jogo, ideias, e tudo ou mais, e alicio muitos de voçês a também participarem, em prol dos SerBenfiquista e sobretudo, em prol da Formação do N/ Benfica, porque sim... quando tiver outra vez possibilidade, quero voltar a participar e a fazer o mesmo!
Sobretudo quando prevejo, que grandes tempos, de vitórias e jovens estrelas, novos Rui Costa's, novos Paulo Sousa'a e novos Nené's, vão começar a aparecer! Tenho muita fé no nosso Director Desportivo, Rui Costa, que tem tido atitudes dignas de um verdadeiro profissional, Benfiquista acima de tudo, que constrói um Benfica desportivamente com futuro, numa equipa de top!

Participem, e queiram fazer parte de algo que vale a pena!

Um abraço a todos! E viva o Benfica!

LuigiSLB83

Como Benfiquista e mero utilizador deste fantástico fórum, só tenho a agradecer a todos aqueles que contribuíram, contribuem e irão contribuir, para, como o seu trabalho, manterem a comunidade Benfiquista a par da actualidade da formação do Benfica.

Espero que apareça muita gente interessada, pois isso é bom sinal para todos.

Mais uma vez, o meu obrigado a todos.

Jorginho

.:VMPT:.

Eu cá espero no Norte as nossas equipas....

Farei o mesmo que nos últimos anos...

Infelizmente n tenho tempo para mais....

Obrigado Rusty Ryan, André e aos que continuam....

Boa sorte para os que entrarem....

andre_04_SLB

Pede-se também a todos os utilizadores que estiverem interessados que enviem o vosso curriculum.

Obrigado a todos por permitirem que o Serbenfiquista cresça cada vez mais, afinal ele é nosso!

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2009, 22:39
Como Benfiquista e mero utilizador deste fantástico fórum, só tenho a agradecer a todos aqueles que contribuíram, contribuem e irão contribuir, para, como o seu trabalho, manterem a comunidade Benfiquista a par da actualidade da formação do Benfica.

x2 :)

[saint]

Citação de: JoMi¹¹ em 19 de Janeiro de 2009, 13:23

x3 O0 O0 O0

Rei

Citação de: [saint] em 19 de Janeiro de 2009, 18:47
Citação de: JoMi¹¹ em 19 de Janeiro de 2009, 13:23

x3 O0 O0 O0

x4 O0

pedroslb78

Subscrevo por inteiro!!
A minha vida profissional eos 300km de distancia não me permitem acompanhar como gostaria as camadas jovens do nosso benfica!!
Espero que o Pires, Jorginho, André e os novos colaboradores me permitam acompanhar virtulamente o nossos craques do futuro!!!

andre_04_SLB

Obrigado também ao Bino.

Temos recebido algumas coisas interessantes, continuem a divulgar.

Jeanmaman

Acho interessante e entretanto enviarei o meu curriculum...

Zona de Coimbra, Leiria, Santarem, Aveiro, Guarda e Viseu está ao meu alcance.Ja Lisboa, nem todas as semanas me seria possivel deslocar lá para acompanhar jogos e torneios.

Saudações benfiquistas!!! :slb2:

Sir_Myon

Ha novidades ?
Já temos novos colaboradores ?  ^-^ ^-^