17ªJorn: Benfica x V.Guimarães Sáb 24Jan 18h Benfica TV

JM21

SevenStars

xungaria

FOrça!!

Estou curioso para ver como o Benfica se vai portar... agora q tem a equipa completa

Glorious_79

Vitória europeu visita Benfica "reforçado"
HÁ JOGO GRANDE HOJE NA LUZ[/t][/t]
[/t][/t][/t][/t]
   document.write('');    [/t]
[/t][/t]
Na 1.ª volta, em novembro, o Benfica foi ao reduto do V. Guimarães dar excelente réplica, perdendo por 2-3. Há três meses e meio, os encarnados não tinham o plantel completo, situação agora totalmente diferente. Já com os cubanos a jogar, os encarnados apresenta hoje outros argumentos para defrontar os campeões nacionais em casa. Mas do outro lado da rede vai estar a equipa sensação da Liga dos Campeões.

"Para já, quero dar os parabéns ao V. Guimarães pela campanha europeia. É bom para a equipa, mas também para o voleibol português", sublinha Pedro Fiúza, capitão do Benfica. Dentro de campo, no entanto, será cada um por si. "Queremos chegar o mais alto possível neste campeonato e vamos lutar pelo triunfo. O adversário está moralizado, mas neste momento temos uma equipa diferente relativamente ao jogo da 1.ª volta."

Do lado dos minhotos, o desejo de repetir o triunfo pode ser mais forte que o cansaço acumulado em viagens e jogos na Liga dos Campeões. "Vamos a Lisboa só com o pensamento na vitória. Sabemos que será um jogo extremamente difícil, porque o Benfica já tem os reforços todos", sublinha Nelson Brízida, um dos mais influentes jogadores dos campeões nacionais.

O V. Guimarães, ao contrário de outros grandes do voleibol, que optam por viajar só no dia do jogo devido à crise económica, fez o percurso para Lisboa ontem à noite e pernoitou na capital. 
http://www.record.pt/noticia.asp?id=820714&idCanal=122
[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]

Wiz

Wiz

Citação de: JM21 em 24 de Janeiro de 2009, 16:52
Citação de: F_SLB em 24 de Janeiro de 2009, 16:49
Alguem arranja um link para ver o jogo?
Aí deve dar para ver: http://www.adtvextra.com/liga/.   :)

Este link já não transmite, pelo menos nos meus computadores ja nenhum consegue transmitir através desse link...

IPASLB

Hoje vai ser muito dificil, mas espero grande atitude. :slb2:

katso

alex_diabólico

onde se pode ver no adtvextra não consigo ver nada... a benfica tv lá não funciona. Onde se pode ver?????

katso

Citação de: alex_diabólico em 24 de Janeiro de 2009, 18:51
onde se pode ver no adtvextra não consigo ver nada... a benfica tv lá não funciona. Onde se pode ver?????
Citação de: alex_diabólico em 24 de Janeiro de 2009, 18:51
amigo era onde eu via e bem agora nao da nao conheço outro