CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

Phant

Citação de: Chefe em 25 de Janeiro de 2009, 13:22
Mais um jogo com um clube satelizado, que tem como presidente uma adepto do fóculporto.

Nem pensar em jogar com Maxi e Luisão. Seria suicidio

Vinha aqui dizer isso mesmo! Maxi e Luisão estão na calha pa ver o 5º amarelo e é quase certo que jogando, pelo menos um verá!

É pena o M. Vítor não poder actuar! Será de ponderar o uso de uma defesa com o Ruben, Sidnei, David Luiz e Jorge Ribeiro?

tiagomf

Eu continuo a acreditar...não vejo nenhuma equipa com melhor plantel do que nós...

cuidado que eu não estou a dizer que jogamos bem...

Rei

O Luisao vai ver um amarelo se jogar quase de certeza!

SlipkMan

Se não ganharmos, fomos!!!

É esta a importância que dou a este jogo!

PablitoAimar

Chefe

Citação de: tiagomf em 25 de Janeiro de 2009, 13:42
Eu continuo a acreditar...não vejo nenhuma equipa com melhor plantel do que nós...

cuidado que eu não estou a dizer que jogamos bem...

Igual

No Code

Já ouviram o Carlos Brito?... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: tinha acabado de levar 2 secos, mas já estava a dizer k o jogo da Luz ia ser muito diferente, k a ekipa ia mostrar muito mais. :blah: :blah: :2funny:

VirtualKing

Mais um ano(já lá vão 15) em que não conseguimos acabar a 1ª volta em 1º lugar, tristeza do caralh*, isto não é o Benfica...

francisco

Quim
Maxi
Luisão
Sídnei
Jorge Ribeiro
Katsouranis
Amorim
Suazo
Reyes
Nuno Gomes
Cardozo

inc0gnit

Gosto da tua equipa francisco, excepto o jorge ribeiro. Somos mais consistentes com o david luiz na lateral do q com o jorge.
O suazo a extremo direito parece-m uma optima opcao.

pimp

Quim
maxi  D.Luiz  Sidnei  Ribeiro

Katso    Amorim
              Aimar

SUAZO     REYES
               Cardozo

Luisao ficava na banquilha para poupar o amarelo que lhe vao arranjar.

temos muitas opcoes para centrais para este jogo com Rio ave! Mesmo o Katso pode dexer para central e ter um meio campo com Amorim e yebda. Ou Martins e Yebda.

Espero que o quique seja inteligente, Acima de tudo espero que lhe ilucidem da mafia que é o futebol portugues e que nestes jogos se fazem arranjinhos para foder o Benfica.

força Benfica

Citação de: pimp em 25 de Janeiro de 2009, 17:03
              Quim

Katso    Amorim
              Aimar

SUAZO     REYES
               Cardozo

temos muitas opcoes para centrais para este jogo com Rio ave! Mesmo o Katso pode dexer para central e ter um meio campo com Amorim e yebda. Ou Martins e Yebda.

Espero que o quique seja inteligente, Acima de tudo espero que lhe ilucidem da mafia que é o futebol portugues e que nestes jogos se fazem arranjinhos para foder o Benfica.

o maxi tbm esta em risco..

pimp

Citação de: força benfica em 25 de Janeiro de 2009, 17:05
Citação de: pimp em 25 de Janeiro de 2009, 17:03
              Quim

Katso    Amorim
              Aimar

SUAZO     REYES
               Cardozo

o maxi tbm esta em risco..
Simples.
Amorim a lateral direito.

Katso e Yebda no miolo. Ou katso e Martins.

É mais que certo que o arbitro nos vai foder algum, já todos sabem.
Mais vale nao arriscar, espero que quique saiba ser inteligente.

Da_Vinci

eu só quero ver a puta da equipa que ele (quique) vai por a titular.....
eu gostava como ja disseram aqui:

Quim
Maxi
Luisão
Sídnei
David Luiz
Katsouranis
Amorim
Suazo
Reyes
Nuno Gomes
Cardozo