CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

RaGaZzO_RuY

Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2009, 19:11
Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Janeiro de 2009, 19:10
A Taça de Portugal dá para limpar amarelos?

Então nesta 4ªfeira o porto limpa o lisandro, fucile e hulk... todos com 4 amarelos...

Solid

Já estou vendo a historia, um jogo antes dos porcos...
Eu nem jogava com Maxi e Luisão!

Moreira
Ruben Amorim
Sidnei
Katsouranis
Jorge Ribeiro
Carlos Martins
Yebda
Bynia
Reyes
Pablo Aimar
Oscar Cardozo

Sickness:SLB

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Janeiro de 2009, 19:13

Então nesta 4ªfeira o porto limpa o lisandro, fucile e hulk... todos com 4 amarelos...

ACHO que já nao... mudaram isso para nao haver aquelas artimanhas como a lagartice chegou a fazer. a taça da liga é que dá

BC

Moreira
Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz
Katsouranis
Amorim
Carlos Martins
Reyes
Cardozo
Nuno Gomes

diabo1989

Nessa lógica o Maxi e o Luisão levavam amarelos prepositados para ficarem de fora no jogo da Taça da Liga, e podendo assim jogar com o porto
Fica a duvida se à jogo ou não.

francisco

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Janeiro de 2009, 19:27

ACHO que já nao... mudaram isso para nao haver aquelas artimanhas como a lagartice chegou a fazer. a taça da liga é que dá
as regras para o porto são diferentes...

ismo

Algo vai mal se n se der um jogo de descanso a Luisão contra o último em casa.. Mas já nem digo nada

Sickness:SLB

Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2009, 20:14
Citação de: Sickness:SLB em 25 de Janeiro de 2009, 19:27

as regras para o porto são diferentes...

alias...basta recordar a nossa eliminatória contra o leixoes. 2 jogadores tinham visto o 5º amarelo em guimaraes e jogaram contra nós á mesma.

Beduas

Citação de: ismo em 25 de Janeiro de 2009, 20:19
Algo vai mal se n se der um jogo de descanso a Luisão contra o último em casa.. Mas já nem digo nada

e ao Maxi, simplesmente os 2 em quem mais confio na defesa e q tem mais minutos jogados! Quique sê esperto, deixa-os descansar e ver filmes do Mortal kombat!

blbr

Essa de limpar no jg da taça da liga nao é facil, até porque o jogo ainda nao esta certo e caiamos no risco de limpar no jg com o porto, o que tinha a sua piada... Porque não o bynia a defesa direito?! É la que joga nos camarões... lol
Importante é o suazo limpar agora nos proximos jogos, limpar a m... q fez, e limpar aquela cabeça c a m.... q la vai dentro e decidir duma vez por todas. Se é ferias, entao q va pastar pras honduras...SE é jogar futebol entao pronto talvez haja lugar pra ele!!!

pimp

quer me parcer que os amarelos nao se transportam nem para a taça portugal nem para a taça da liga.
A unica coisa que transporta são as expulsoes.

de la serna

BC

Benfiquismo

Dizer que este jogo é dificil :bah2: entao sao todos

Solid

Pois, mas são jogos destes que se ganha o campeonato. Que vale ganhar os clássicos se perdemos os outros?