CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Rúben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

franciscoafonso

Continua a chover, a ver se se aguenta até logo à noite... Os porcos a jogar num lamaçal contra o Pacheco não ganham de certeza.

ednilson

Jogo em que só o resultado final interessava...de resto era impossível jogar à bola. Uns interpretaram melhor o estado do terreno, de resto nada a dizer.......a não ser que cheguei encharcado a casa....e a patroa constipou-se..... ;D

rocky

que sofrimento como è possivel acabar sempre os jogos encostados as cordas a tremer ?

Flirt4ever

Citação de: rocky em 01 de Fevereiro de 2009, 11:21
que sofrimento como è possivel acabar sempre os jogos encostados as cordas a tremer ?

Já lá vão muitos jogos a sofrer golos MESMO no fim.... acho que a equipa teve receio que voltasse a acontecer! e teve mesmo quase!




sjgonline

Era lindo a associacao corrupta hoje nao ganhar.... :P

duna

Citação de: moondog em 01 de Fevereiro de 2009, 03:09
Citação de: Sousa_slb em 01 de Fevereiro de 2009, 02:38
Citação de: Lost_88 em 01 de Fevereiro de 2009, 02:36
Citação de: Sousa_slb em 01 de Fevereiro de 2009, 02:34
hoje apanhei uma chuva como á mt nao apanhava na cabeça.
Para verem como tava o vento em determinadas alturas, um cubo(patrocino da sages) da sagres que tava perto da entrada que vem do colombo, ia parando perto da 2circular, a sorte foi que bateu na grade senao ia la parar.lol

amanha vou ao restelo espero nao apanhar uma grande molha.
e espero ver os porcos empatarem.
empatarem?
ja nao era mau mas haviam de perder!

o belenenses nao tem equipa para ganhar, por isso um empate ja era mt bom.

o trofense tambem nao tinha equipa para ganhar ao Benfica...

a questao que se coloca, digo eu, é, será que o belenenses quer ganhar aos corruptos? ou vao demonstrar (mais uns) que sao tambem uma corja e um bando de corruptos que só jogam e correm e dao no osso contra o Benfica?

Pois, a questão é mesmo essa... E o Belenenses até é um clube com o qual eu simpatizo mas sinceramente, estão a tornar- se "anti-benfiquistas" incríveis...nem quero lembrar o que sofri quando fui ver o último Belenenses-Benfica...

Rei

Citação de: sjgonline em 01 de Fevereiro de 2009, 12:10
Era lindo a associacao corrupta hoje nao ganhar.... :P

Talvez isso venha mesmo a acontecer...
Eu nao me importo que ganhem desde que o Benfica ganhe os seus jogos e ganhe no fim o titulo!
Mas tambem me sabia bem,ver os "andrades" a terem o que merecem!
Espero tambem ja agora que o Hulk,Lisandro e Fucile levem amarelos...
Seria muito bem feito,cambada de corruptos

mistersilva74

Estou ainda muito contente com a nossa vitória! Vi luta e determinação que nem sempre tivémos nas épocas anteriores. Assim gosto, mesmo que não joguemos o melhor futebol do mundo.  :bandeiraslb2:

Mr. 1904

Continua a chover em Lisboa?

Era bom para os corruptos, encontrarem um terreno pesado hoje!!!

Se tiver, que continue a chover e bem!!!...atenção só para hoje!!!

Di_Maria

Mais uma vez tive quase 10 minutos a ser revistado...!

Pediram para abrir a mala... tiraram me o casaco... tiraram o caxecol e desfizeram o "nó" ... Abriram me as sandes que eu levava dentro da mala... e eu ali á chuva sem casaco só de tshirt =/ ... depois mais nao sei quanto tempo a verem o estandarte e repito, eu á chuva... uma vergonha

Rei

Citação de: 30_fmiccoli em 01 de Fevereiro de 2009, 12:33
Continua a chover em Lisboa?

Era bom para os corruptos, encontrarem um terreno pesado hoje!!!

Se tiver, que continue a chover e bem!!!...atenção só para hoje!!!

Hoje o Lisandro,Hulk e Fucile sao amarelados,o Jesualdo expulso do banco,os SD entram dentro do campo,e o Burro Alvez e' expulso!!!

Tudo no mesmo jogo...para ficarem bem atrofiados!Cambada de gente corrupta

mistersilva74

Citação de: Di_Maria em 01 de Fevereiro de 2009, 12:34
Mais uma vez tive quase 10 minutos a ser revistado...!

Pediram para abrir a mala... tiraram me o casaco... tiraram o caxecol e desfizeram o "nó" ... Abriram me as sandes que eu levava dentro da mala... e eu ali á chuva sem casaco só de tshirt =/ ... depois mais nao sei quanto tempo a verem o estandarte e repito, eu á chuva... uma vergonha

Deves ter um ar muito perigoso!!! :-)