CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

patriarca

Todos ao estádio da Luz, este Sábado 31JAN09 às 19H45, para APOIAR o BENFICA !! Eu vou lá estar !!

BC

Citação de: RedStar1982 em 26 de Janeiro de 2009, 21:49
Mas o piso 3 da Coca Cola já esta esgotado???

Fui ao site para comprar bilhete e não tem disponível???

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não se vendem bilhetes para o piso 3 coca-cola Red.

Se o estádio por ventura encher, aí sim abrem as portas do terceiro piso. Caso contrário só se abre o piso 3 da Sagres.

Slbstriker

Não é amanhã que nomeiam os árbitros? Este era um jogo "ideal" para o Xistra, mas como apitou este jogo na primeira volta, têm de arranjar algum Olegário para voltar a lixar o Benfica.

Ruud

Citação de: Slbstriker em 26 de Janeiro de 2009, 22:03
Não é amanhã que nomeiam os árbitros? Este era um jogo "ideal" para o Xistra, mas como apitou este jogo na primeira volta, têm de arranjar algum Olegário para voltar a lixar o Benfica.

O Xistra é para o Dragão.

Slbstriker

Citação de: DL em 26 de Janeiro de 2009, 22:51
Citação de: Slbstriker em 26 de Janeiro de 2009, 22:03

O Xistra é para o Dragão.

Dava muito nas vistas, tal como se fosse nomeado para este jogo, a não ser que o seja para a Taça da Liga.
Para o Dragão aposto no Lucilio.

Ru10

este jogo ja era mto importante antes do empate em belem,entao agr é indispensavel!
reparem k se o benfica por azar escorregar de novo vai ao dragao com o risco de perder o comboio pra conquuista do titulo :bah2:

mesmo k a equipa nao tem vindo a jogar bem,mesmo k venha dum resultado negativo,mesmo k ja nao estaja em primeiro,mesmo k às vezes os arbitros e o futebol portugues irrite um pouco,
VAMOS AO ESTADIO APOIAR O NOSSO CLUBE!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

patriarca

O que verdadeiramente interessa é que o Benfica jogue á bola e ganhe o jogo e que mesmo roubado, ganhe, jogue !! Os seus jogadores podem e principalmente devem ESFORÇAR-SE EM CAMPO, é o que não têm feito ou têm feito pouco.

VodkaBoy

sete

eu não vou estar porque estou muito longe,e se não começam a jogar com amor ao club,não irei ver mais jogo nenhum,até ao final da época :slb2:

Freire

PiccoloBomber

Ru10

PiccoloBomber

como contra o belenenses pra a taça da liga.

Slatz

S-Line

Se não ganham este jogo com clareza, bem podem arrumar os instrumentos pk aí a banda vai terminar a musica.