CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Rúben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

XHITA

Quique Flores: «Três pontos podem ser importantes»

O treinador Quique Flores lembra que o Rio Ave, adversário do Benfica na 16.ª jornada, jogo marcado para amanhã no Estádio da Luz, criou vários problemas aos encarnados na primeira volta mas frisa que a equipa terá de «fazer o melhor possível» para levar de vencida o «lanterna vermelha» do campeonato.

«O Rio Ave criou problemas ao Benfica na primeira volta. Será um jogo difícil. São três pontos que podem ser muito importantes e, por isso, temos de fazer o melhor possível», disse Quique Flores, acrescentando que, apesar das exibições inconstantes da equipa, o Benfica continua a lutar pelo título.

«Qualquer um dos três 'grandes' podia ser líder. A diferença é de um ponto. Tudo pode mudar no último minuto de um jogo, com um canto, com um erro. O FC Porto sabe que uma jornada pode mudar tudo. O importante é termos a convicção de que podemos lutar até ao fim», frisou.

«Reyes vai reagir»

Depois das críticas lançadas a Reyes após o jogo com o Belenenses, o técnico espanhol garante que o assunto não é abordado no balneário: «Temos uma boa dinâmica, comunicação constante a nível individual e colectivo. Os jogadores sabem que há fases em que são meus funcionários, outras meus amigos e noutras meus filhos. Reyes vai reagir e fazer o que tem de fazer. Tenho quatro filhos em casa e mais 25 aqui. Aplico o tratamento que entendo ser o melhor. Já o fiz noutros casos e em todos os casos tive bons filhos. Falei do Balboa e do Reyes. Para os jornalistas continua a ser assunto. Para mim, não teve continuação.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=157372

_____________________________________________________________________

3 pontos "podem" ser importantes?...  :huh:  :disgust:

raztilho

andrés madrid no fdp e bolatti no braga. O braga é uma equipa b. E o q me fode é q gosto bastante do andrés madrid.

Ghost.Of.Red

Citação de: raztilho em 30 de Janeiro de 2009, 15:48
andrés madrid no fdp e bolatti no braga. O braga é uma equipa b. E o q me fode é q gosto bastante do andrés madrid.

:huh:

XHITA

Citação de: raztilho em 30 de Janeiro de 2009, 15:48
andrés madrid no fdp e bolatti no braga. O braga é uma equipa b. E o q me fode é q gosto bastante do andrés madrid.

Para quando as bodas?...

raztilho

Citação de: XHITA em 30 de Janeiro de 2009, 15:59
Citação de: raztilho em 30 de Janeiro de 2009, 15:48
andrés madrid no fdp e bolatti no braga. O braga é uma equipa b. E o q me fode é q gosto bastante do andrés madrid.

Para quando as bodas?...

wow, grd sentido d humor. that made my day!

XHITA

Citação de: raztilho em 30 de Janeiro de 2009, 16:00
Citação de: XHITA em 30 de Janeiro de 2009, 15:59
Citação de: raztilho em 30 de Janeiro de 2009, 15:48
andrés madrid no fdp e bolatti no braga. O braga é uma equipa b. E o q me fode é q gosto bastante do andrés madrid.

Para quando as bodas?...

wow, grd sentido d humor. that made my day!

Satisfazes-te com pouco...  :huh:

Na tanga!  :amigo:

raztilho

Citação de: XHITA em 30 de Janeiro de 2009, 16:02
Citação de: raztilho em 30 de Janeiro de 2009, 16:00
Citação de: XHITA em 30 de Janeiro de 2009, 15:59
Citação de: raztilho em 30 de Janeiro de 2009, 15:48
andrés madrid no fdp e bolatti no braga. O braga é uma equipa b. E o q me fode é q gosto bastante do andrés madrid.

Para quando as bodas?...

wow, grd sentido d humor. that made my day!

Satisfazes-te com pouco...  :huh:

Na tanga!  :amigo:

nao pa, nao me xhita  ;D

:drunk:

XHITA

Citação de: raztilho em 30 de Janeiro de 2009, 16:04
Citação de: XHITA em 30 de Janeiro de 2009, 16:02
Citação de: raztilho em 30 de Janeiro de 2009, 16:00
Citação de: XHITA em 30 de Janeiro de 2009, 15:59
Citação de: raztilho em 30 de Janeiro de 2009, 15:48
andrés madrid no fdp e bolatti no braga. O braga é uma equipa b. E o q me fode é q gosto bastante do andrés madrid.

Para quando as bodas?...

wow, grd sentido d humor. that made my day!

Satisfazes-te com pouco...  :huh:

Na tanga!  :amigo:

nao pa, nao me xhita  ;D

:drunk:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:drunk:  :amigo:

LeandroSLB


S-Line

 :whistle2: :whistle2: :whistle2: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

E se o Benfica quer ser cá da malta....
Vai ter que espremer o Rio Ave até ao fim...até ao fim

E se o plantel quer ser cá da malta...
Vai ter que pagar uma goleada ao pessoal....

-Muchachos, esto és por nosostros!
Vamo-nos hacer una buena exibicion, rebentar el portero de los otros
para despoés pagar una cheerleader , caballos e chicas descascadilhas!!!

mochila

Eh eh, e vocês ainda acreditam neste campeonato?

Não há volta a dar. Andrés Madrid emprestado ao porto. Repito: emprestado! É

Phant

Moreira
Binya
David Luiz
Sidnei
J. Ribeiro
C. Martins
R. Amorim
Yebda
Reyes
Aimar
Cardozo

ednilson

O Madrid vinha sendo um elemento preponderante no Braga....... :buck2:

Denim

Pronto...Madrid no porco...tá feito...campeonato já ardeu...orah bolas...