CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

a13263

Citação de: sete em 30 de Janeiro de 2009, 22:42
:amigo:
Citação de: flsb em 30 de Janeiro de 2009, 22:37
Amanha lá estarei para sofrer e vibrar com os golos do Benfica :flagglorioso:
que deus te oiça

Excepto a parte do sofrimento, não?

Jonydobenfica

E para ganhar
Vou estar la a apoiar a equipa como semp
Força Benfica

Il Capitano

Citação de: george 20 em 30 de Janeiro de 2009, 22:42
              Moreira

Maxi    Luisao    Sidnei  J Ribeiro

Ruben C Martins   Yebda  Reyes

Aimar
                        Cardozo

tambem jogava assim

aguia_misteriosa

Adorava ver o Benfica jogar como joga o Leixões e marcar como hoje o Guimarães marcou... :bow2:

Espero vir de vitórias consecutivas e chegar ao meu cativo e já estarem a vencer!

Titulares, exijo o capitão, Reyes e mais não peço. :-X :ashamed:

Pelo menos, "el señor" Flores, deixe-se de fazer das palavras, ramos bonitos aos olhos e ponha rapidamente na segunda parte o capitão a jogar, ser ajudante de ponta de lança... :whistle2:
Se o vir no banco, quando chegar, vai haver barraca...
Não me interessa que estejamos a vencer até lá, ou não!

Chega de deixar de lado quem tem a mística, sofre pelo colectivo, é capaz de andar sem bola para outros ficarem livres para marcarem, a não ser que esteja mal fisicamente, o que não é o caso.
Até que deixe o futebol, ainda ninguém o subsistitui de mistica!
ESTOU FARTA DE ESTAR CALADA E DESTA VEZ, NÃO ME CALAREI!
DESCULPEM, MAS CHEGA!

Com educaçao posso protestar...

Será que ninguém diz ao senhor que Portugal, não é a Espanha?!
Agradeço o que tenta fazer e vejo mérito em algumas coisas, mas outras não consegue ver...Ele e pelos vistos outros...
Rui Costa, abre os olhos que tens muitas guerras pela frente e um director desportivo pode exigir, com respeito, o que sabe de mística e pode passar, alertar os novatos estrangeiros de tal!

MEXAM-SE...PORQUE OS ADEPTOS MESMO DOENTES MEXEM-SE...GRITAM E TENTAM ACALMAR QUEM É MAIS SENSÍVEL!

Tentam estar em todas as frentes apoiar o seu clube.

Não nego, que vejo outros jogos de outros clubes, não nego as preferências familiares e amigas, porque sei, sei mesmo, que podem sempre mais, que o que lhes deixam fazer!
É um pesar na alma, quando eles saem do meu clube por um mau aconselhamento, um interesse de quem aconselha com má verdade e depois estamos a vê-los a jogar contra parte dos nossos apáticos e os que tem a mística e terão o meu respeito...
Estrangeiros é muito giro, mas não se esqueçam...Eles podem pegar na mística e na vontade, mas temos que lhes fazer um acompanhemento de compreensão, metê-los aprender o que é colectivismo. Mostrar-lhes que agora vão ter que seguir regras e normas diferentes do seu passado...

Benfica é o Benfica!

É uma porta para outro futebol mais rico, mas se querem tal, trabalhem bem entre nós e com muita mistica!
E aí entra o colectivismo, a união!

21 VAI UM TRI TAMBÉM?!!!

Motivar é uma arma poderosa, fazer acreditar e ter bom diálogo com os colegas outra arma fulcral.
Um tris sabe bem, mas bem melhor, quando ele é motivado. :-X

Arbitragem não é nossa amiga, mas também não é amiga dos rivais do Porto...
Hoje vi erritos, mas passa, porque venceu a melhor equipa, que lutou com as armas justas que tinha. Superou os nervos e foi à luta!
Não desistiram...É ISSO QUE QUERO DOS MEUS!

NUNCA DESISTIR, SEJA QUAL FOR A FRENTE do SLB!

Não venham com desculpas de falta de adeptos, pois outros com menos fazem mais!

Parte de vocês até se estão a lixar para metade deles...É só olhos nos altos...O resto é paisagem para vocês... >:( :-X
Depois à sempre o homem do túnel a massacrar as mentes mais fracas, de alguns adeptos contra os jogadores, adeptos contra outros adeptos de coração que respeitam, amam de coração, como tenta pôr os jornalistas em guerra em todas as frentes, em especial aqueles que não pactuam com essas intrigas da treta...
O diz que diz, que parte das vezes, é falso e calunioso.
Quem o faz...Lembre-se que tudo é gravado e toda a verdade aparece, mais tarde o mais cedo!
Limitem-se ao vosso trabalho, de boca fechada!
Para abrir a boca, já temos a C.Social que faz bem o seu papel...Uns na perfeição justa, outros fogem para a injúria e má visão... :-X

VAMOS LÁ VENCER!

É A VOSSA OBRIGAÇÃO!

OBRIGADO!

NCOUTO

Citação de: Il Capitano em 30 de Janeiro de 2009, 23:50
Citação de: george 20 em 30 de Janeiro de 2009, 22:42
              Moreira

Maxi    Luisao    Sidnei  J Ribeiro

Ruben C Martins   Yebda  Reyes

Aimar
                        Cardozo

Acho o J Ribeiro um jogador bastante vulgar...

Imperador83SLB

EQUIPA PARA AMANHÃ:

MOREIRA

MAXI                           D.LUIS                SIDNEI                   J.RIBEIRO

AMORIM              YEBDA

AIMAR                                       REYES

NUNO GOMES

CARDOZO

EQUIPA PARA GANHAR O CAMPEONATO:

MOREIRA

MAXI                    LUISAO                 SIDNEI                        D.LUIS

AMORIM           KATSOURANIS

AIMAR

SUAZO                                      REYES

CARDOZO

SR.QUIQUE DEIXE-NOS LÁ GANHAR ESTE CAMPEONATO QUE TANTO MERECEMOS PFV!!!!!!!!!!! :metal:

Slatz

Se fosse assim tão fácil ganhar o campeonato...

Imperador83SLB

Citação de: Slatz em 31 de Janeiro de 2009, 00:29
Se fosse assim tão fácil ganhar o campeonato...

MAS KUANDO SE INVENTA E SE COMPLICA TUDO É MAIS DIFICIL.. :whistle2:

patriarca

Se o Benfica hoje não ganhar mais vale arrumar as botas e todo o Equipamento. Não posso, nem quero acreditar numa coisa dessas.
Têm que dar o litro !! Eu pago (Cativo, Cotas e vou fora a outros jogos) e vou a todos os jogos !! EXIGE-SE QUE NÃO PASSÊEM EM CAMPO !!! JOGUEM À BOLA !!!!!!!!

Slatz

Treinar uma equipa é muito mais do que colocar nomes de jogadores numa folha de papel.

Imperador83SLB

Citação de: Slatz em 31 de Janeiro de 2009, 00:33
Treinar uma equipa é muito mais do que colocar nomes de jogadores numa folha de papel.

POIS...É FAZE-LA JOGAR, CRIAR AUTOMATISMOS, JOGADAS COM PÉS E CABEÇA,FAZER MAIS QUE 3 PASSES SEGUIDOS,JOGAR Á BOLA E SEM BOLA...E NÃO SOMENTE DAR UNS XUTOS NA BOLA. O0

Platini

Se o Quique arranjasse maneira de não jogar com o Maxi e o Luisão...