CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Rúben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

alex_diabólico

Por xemplo eles ainda vão jogar amanha... se virem cartões aí podem limpar na próxima jornada em casa com o Belenenses...

patriarca

Estas patifarias só acontecem contra o Benfica. Da outra vez foi o Belenenses com outro clube do norte, agora é novamente o belenenses com outro, e por coincidência ou não é sempre o Benfica que tem jogo com os ditos azuis, que má sorte esta. Vamos ganhar ao rio ave.

katso

eu acho que se levarem cartao amarelo para a taça nao podem cumprir no campeonato..............so cumprem se forem expulsos mas assim nao actualiza a soma....ou seja se os 3 porcos com 4 amarelos levarem amanha outro nao cumprem com belenenses mas acumula apenas para a taça de portugal....

Golden

Moreira
Ruben Amorim
Sidnei
David Luiz
Jorge Ribeiro
Katso
Yebda
Reyes
Aimar
Cardozo
Suazo/Nuno Gomes

P.S. Eu não jogaria com Maxi e Luisão por razões obvias..

Toronto_SLB

Citação de: GoldenBoy em 27 de Janeiro de 2009, 23:30
Moreira
Ruben Amorim
Sidnei
David Luiz
Jorge Ribeiro
Katso
Yebda
Reyes
Aimar
Cardozo
Suazo/Nuno Gomes

P.S. Eu não jogaria com Maxi e Luisão por razões obvias..

Acho bem a tua razao.  Boa linha tendo em conta os amarelos.

Sickness:SLB

Citação de: alex_diabólico em 27 de Janeiro de 2009, 22:10
Por xemplo eles ainda vão jogar amanha... se virem cartões aí podem limpar na próxima jornada em casa com o Belenenses...

com o belenenses é em belém. fica a correcçao ;)

Jakub

Moreira

Amorim
Sidnei
David Luiz
J. Ribeiro

Katsouranis
Yebda
Carlos Martins
Aimar

Nuno Gomes
Cardozo

4-4-2 losango...

.:VMPT:.

Citação de: alex_diabólico em 27 de Janeiro de 2009, 22:10
Por xemplo eles ainda vão jogar amanha... se virem cartões aí podem limpar na próxima jornada em casa com o Belenenses...

o que?

Que é que tem a ver a taça com a Liga?

Apenas em casos de vermelho ou duplo Amarelo é que cumprem castigo contra o Belém...

vitor.np

e malta que medo e esse ,mesmo se um dos dois apanharem amarelo,acho que temos jogadores ,para ir ganhar ao dragao,nos somos o benfica.
Ps :o jogo contra o Rio ave e para ganhar ,todos as vitorias valem tres pontos ,por isso temos que ganhar os dois ,e desde ja vos digo que nao me importava de perder no Dragao ,desde que sejamos campeoes no fim.

Elvis the Pelvis

Quim, Maxi, Luisão, Sidnei, David Luiz, Carlos Martins, Katsouranis, Yebda, Reyes, Nuno Gomes e Cardozo.

Vamos ganhar 2-0, com golos do Cardozo e Reyes. :slb2:

nft

espero sinceramente que o cardozo marque pelo menos um golo por duas razões obvias:
ganhar ânimo e vontade de marcar mais
abrir os olhos ao quique

Lost_88

Citação de: nft em 28 de Janeiro de 2009, 13:13
espero sinceramente que o cardozo marque pelo menos um golo por duas razões obvias:
ganhar ânimo e vontade de marcar mais
abrir os olhos ao quique
x2

RedDemon

#297
moreira
miguel vitor
david luiz 
j.ribeiro
maxi

katsouranis
yebda

di  maria
reyes

cardozo
suazo

2ª parte entra e sai:  suazo por  nuno gomes, sai reyes por aimar e sai yebda por carlos martins.
estas eram as  substituições que eu fazia se já tivessemos a ganhar por 2 a zero.
se se  mantivesse o 0 a 0 até aos 55 minutos fazia assim:
1ª subs.Sai yebda por  aimar.
depois de entrar aimar continuar 00 aos 65 minutos fazia assim:
2º  subs.Sai j. ribeiro entra carlos martins.
A terceira variava consoante se  tivessemos marcado já um ou mais golos e sem sofrer nenhum:
por vantagem de  um ou mais golos,ou ainda 0-0 aos 80 minutos, :
por um golo entra sidnei sai di  maria
por 2 golos sai reyes entra bynia ou f. bastos.
se ainda não  tivermos a ganhar sai suazo entra n. gomes.

Isso fazia/faço eu como  treinador de bancada,lol.


Freire

#299
Adeptos do futebol, aproveitem e vão aos pavilhões apoiar quem realmente merece.

sábado
15h futsal no pav 2
16h basket no IB
18h30 andebol no pav2
19h hoquei no IB