CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Rúben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

fredo

Citação de: hteixeira em 29 de Janeiro de 2009, 17:20
Alguem pode me relembrar as declarações de Katsouranis que levaram a esta suspenção?
Amigo estás enganado em relação a preferência clubistica do jaime Pacheco pois ele apesar de ter jogado vários anos nos porcos é Benfiquista de coração e isso eu posso-te dizer pois eu vivo perto dele.

Sirgon

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2009, 17:34
Benfica - Rio Ave, 19h45 (RTP 1)
Árbitro: Rui Costa (Porto)

Inacreditavel

Outra vez um arbitro da AFPORCO ::bater::

fredo


fredo

Citação de: burnPortugal em 29 de Janeiro de 2009, 16:58
  Ninguem ouviu ele a dizer que o porco era muito melhor que o belenenses e que até o jesualdo era melhor treinador que ele etc, etc?
  Aparentemente nada de anormal talvez, mas todos sabemos que o peicheco é portista e da ultima vez que uma equipa dele jogou com o porco ele teve o mesmo discurso e depois o que se viu em campo foi uma equipa (a do jaime peicheco) a jogar para perder.
Amigo estás enganado em relação a preferência clubistica do jaime Pacheco pois ele apesar de ter jogado vários anos nos porcos é Benfiquista de coração e isso eu posso-te dizer pois eu vivo perto dele.

Sirgon

Citação de: Sirgon em 29 de Janeiro de 2009, 18:30
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2009, 17:34
Benfica - Rio Ave, 19h45 (RTP 1)
Árbitro: Rui Costa (Porto)

Inacreditavel

Outra vez um arbitro da AFPORCO ::bater::
Pois é esqueci-me... Maxi e Luisao com 4 amarelos... compreende-se :bah2:

Jam3s

Citação de: Trolha em 29 de Janeiro de 2009, 18:08
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2009, 17:34
Benfica - Rio Ave, 19h45 (RTP 1)
Árbitro: Rui Costa (Porto)

Inacreditavel

e por ser da cidade do Porto, é obrigatoriamente do FCP e vai obrigatoriamente prejudicar o benfica? cada uma...


O árbitro Rui Costa é o mesmo palhaço que arbitrou o Benfica - Setúbal!

Se não houver jogo para a taça da liga na 4ª feira, então é garantido que Maxi e Luisão não jogam no recinto dos mafiosos!

SkiL

Citação de: Jam3s em 29 de Janeiro de 2009, 18:58
Citação de: Trolha em 29 de Janeiro de 2009, 18:08
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2009, 17:34
Benfica - Rio Ave, 19h45 (RTP 1)
Árbitro: Rui Costa (Porto)

Inacreditavel

e por ser da cidade do Porto, é obrigatoriamente do FCP e vai obrigatoriamente prejudicar o benfica? cada uma...


O árbitro Rui Costa é o mesmo palhaço que arbitrou o Benfica - Setúbal!

Se não houver jogo para a taça da liga na 4ª feira, então é garantido que Maxi e Luisão não jogam no recinto dos mafiosos!

então é melhor não jogarem frente ao  rio-ave...

Chefe

Está tudo a ser preparado para o Benfica chegar ao Murcão com 4 pontos de atraso.

No Code

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2009, 17:34
Benfica - Rio Ave, 19h45 (RTP 1)
Árbitro: Rui Costa (Porto)

Inacreditavel


O árbitro vai ser o irmão do outro rapaz k prejudicou o Braga em 3 penalties?...bonito, é preciso uma lata, :disgust:  é dizer ao Flores para descansar o Pereira e o Luisão senão... ::)

Sirgon

Citação de: No Code em 29 de Janeiro de 2009, 19:25
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2009, 17:34
Benfica - Rio Ave, 19h45 (RTP 1)
Árbitro: Rui Costa (Porto)

Inacreditavel


O árbitro vai ser o irmão do outro rapaz k prejudicou o Braga em 3 penalties?...bonito, é preciso uma lata, :disgust:  é dizer ao Flores para descansar o Pereira e o Luisão senão... ::)
Se levassem amarelo limpava na 4a feira contra o Guimas/Belem mas a liga so decide 2a feira se havera jogo ou nao ::bater::  e diga-se que conveniente sera aos corruptos!!

ForçadoBloqueio

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHH!!!! RUI COSTA!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Desta nem eu me lembrava..... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ainda bem que não vou ver o jogo....e no estado deplorável em que esta merda se encontra vou já tratar de arranjar compromissos para os próximos fins de semana para não ter que ver FUTEBOL PORTUGUÊS!

Imperador83SLB

SR.QUIQUE TENHO UMA SOLUÇÃO PARA MANTER O SEU POSTO E ASSIM AGRADAR AOS BENFIQUISTAS:


                                           MOREIRA


MAXI                      LUISAO                     SIDNEI                     D.LUIS


                            AMORIM                 KATSOURANIS(yebda neste jogo)

                                           AIMAR

               SUAZO                                      REYES


                                  CAROOZO

PARE DE INVENTAR!!!!!!!!!!!  :tickedoff:

iloy

toda a gente falam dos arbitros mas uma équipa que tem jogadores como Reyes,suazo,aimar,kastouranis, luisao,cardozo,ect... devia ganhar os jogos por 3 golos de diférença em Portugal. infelizmente até com équipas de merdas o Benfica nao ganha e nao è sempre por culpa dos arbitros.

Slbstriker

Mais um gatuno para arbitrar o jogo do Benfica, o mesmo que roubou um penalty no jogo na Luz com a Naval.
E o Maxi e o Luisão que não tenham cuidado não, e já agora os outros também, porque não se perdoam cartões vermelhos aos jogadores do Benfica, sejam eles justos ou não.

Slbstriker

Citação de: Sirgon em 29 de Janeiro de 2009, 19:29
Citação de: No Code em 29 de Janeiro de 2009, 19:25
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2009, 17:34
Benfica - Rio Ave, 19h45 (RTP 1)
Árbitro: Rui Costa (Porto)

Inacreditavel


O árbitro vai ser o irmão do outro rapaz k prejudicou o Braga em 3 penalties?...bonito, é preciso uma lata, :disgust:  é dizer ao Flores para descansar o Pereira e o Luisão senão... ::)
Se levassem amarelo limpava na 4a feira contra o Guimas/Belem mas a liga so decide 2a feira se havera jogo ou nao ::bater::  e diga-se que conveniente sera aos corruptos!!

Acho que este ano já não se podem limpar nos jogos das outras competições nacionais, os amarelos que se vêem nos encontros do campeonato.