CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Rúben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

P_kor

Agora sim... Isto é Benfica

Era só entrar uma agora!!!!!!!!!

Fdx Intervalo

Rendufas


Dudek

Percebem AGORA porque bateu o Martins? porque também sabe rematar, e após pequena conversa os jogadores decidiram que seria ele a bater!

Devil1

Mais uma daquelas noites em que o gr adversário defende todas..

alfredo


Zlatan

Como é que o Cardozo não tem mais hipoteses de jogar nesta equipa, que avançado..

Flirt4ever

já não ouço estes filhos da **** destes comentadores de MERDA !!! só a falar mal do benfica e a falar bem do rio ave! fod***e !!!! só o benfica está a tetnar jogar futebol!!!

redpeanut

na segunda parte, o lado esquerdo do ataque pode jogar normalmente.Daquele lado nao esta ensopado

Tem de entrar o Reyes

SevenStars


Elvio

Citação de: Goldarch em 31 de Janeiro de 2009, 20:35
Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2009, 20:34
Citação de: Goldarch em 31 de Janeiro de 2009, 20:32
chutem crl, joguem feio... temos é que meter a bola dentro de área, que algo há-de acontecer...

Com este relvado só se vai lá de chuveirinho

isto não vai lá com coisas bonitas

eu metia reyes e balboa
:huh:

MANOCAS37

Cardozo aproveita hoje que o terreno está feio, o jogo está feio que no proximo fim de semana que é um grande jogo tem que jogar as estrelas.

Flirt4ever

Citação de: Devil1 em 31 de Janeiro de 2009, 20:36
Mais uma daquelas noites em que o gr adversário defende todas..

Outra !?! fod***e!!! não brinques! já estou farto disso!

crodrigues

E pá estes gajos da RTP são mesmo mentirosos. Eu a pensar que ia ver um jogo de futebol, ligo a tv e tá a dar o Benfica - Rio Ave em Polo Aquático  :disgust:

m20

que a segunda parte seja como terminou a primeira...

S-Line

por uma vez na vida....treinem cantos...cantos....remates...passes.....
eu n compreendo