CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

Omertá

S-Line

k emoção ao ver os colegas abraçá-lo!!!!!!!!!!!

Deus Ex-Machina

São Mantorras leva de vencido São Pedro.

esta foi na raça e no sofrer.

m20

Agora é rezar para que a tripeirada perca!

Grande carraspana Quique. :-X

O_Glorioso

2 COXOS = VITÓRIA

CHUPAI... DESCULPEM, TOMAI E COMEI

:slb2:

Semper Fidelis

acabou esta merda...mais uma vitória em casa à rasca! para quem ainda não reparou esta época só ganhámos um jogo em casa por mais que um golo...e foi contra o Sporting talvez na unica fase em que jogámos futebol (foi quando tb ganhámos ao Nápoles 2-0)

este Benfica é uma ilusão e está prestes a tornar-se uma...des...ilusão!

a jogar assim é para apanhar goleada no Dragão!
Prepara-te Moreira!  Quim é que devia estar no Dragão. Ele é o mais experiente e o melhor GR do Benfica.
Prepara-te Quique pois estás a um passo de confirmares o bluff que este teu Benfica se tem mostrado!

Obrigado Mantorras! Que nos ajudes como fizeste em 2005! Sempre acreditei em ti e sempre disse que preferia um Mantorras só com uma perna que muitas outras nódoas armadas em vedetas que jogaram no Benfica. Ele pela forma como se movimenta desiquilibra!!! Os outros arrastam-se e são previsíveis!

Meio_metro

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2009, 21:53

GRANDE!!
HÁ iluminados que ainda dizem que está a mais!!  "vão trabalhar como faz o Mantorras"

Becken

:crazy2: Estou exausto.......Uma palavrinha para a equipa, que lutou lutou lutou......Hoje estou satisfeito apesar da equipa nao ter jogado nadinha!

Cardozo, para mim, e mantendo a minha ideia.......se jogar sempre assim é jogador de primeira linha, marcando ou nao!

Maxi e Luisao, jogo impecavel....jogo limpinho, sem correr o risco de levar um amarelo que pusesse em causa a sua participacao no proximo jogo!

Ruben Amorim, fez um jogo intelegentissimo.....Parabens!

Amanha, tal como no jogo das osgas, la estarei a fazer um choradinho para o Porco se foder!

S-Line

Rádio Renascença a Humilhar o Benfíca...........
Resultado injusto....Rio Ave merecia vitória

Lost_88

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2009, 21:56
Rádio Renascença a Humilhar o Benfíca...........
Resultado injusto....Rio Ave merecia vitória
CABROES DA MERDA!