20ªJorn: Gulpilhares x Benfica Sáb 24 Jan 18h

nelso

Citação de: biba em 27 de Janeiro de 2009, 01:06
Já agora, acho um pouco triste essas brincadeiras de "Cardinali". Tenho a certeza de que o Vitor Hugo entra em campo com a camisola do Benfica para dar o seu melhor, independentemente da sua preferencia clubistica, seja ela qual for, duvido que ele jogue para perder. Alias, duvido que alguem jogue. Gostaria de vos ver aqui a apoiar os nosso jogares em vez de virem lançar especulações e confusões. Ou voces acham que no futebol são todos benfiquistas? Ou no basquet os americanos são do Benfica? Ou acham que o "Mágico" do futsal é benfiquista desde pequenino??
O importante não é se o são ou não. Mas sim que nenhum deles entra em campo pra perder. Nisso eu acredito...

Assino por baixo...

rapazote

Eu tambem assino por baixo´De facto,o Ricardinho é para quem não sabe,adepto do Porko,e é idolatrado pela nossa rapaziada.Mas agora queixa-se que ganha pouco.Que vá pró Coimbrões.Respeito pelo Vitor,que diz quem oconhece,natural de Gulpilhares,é um "miudo"excelente. O0 O0 O0

MissJane

Citação de: rapazote em 27 de Janeiro de 2009, 10:32
Eu tambem assino por baixo´De facto,o Ricardinho é para quem não sabe,adepto do Porko,e é idolatrado pela nossa rapaziada.Mas agora queixa-se que ganha pouco.Que vá pró Coimbrões.Respeito pelo Vitor,que diz quem oconhece,natural de Gulpilhares,é um "miudo"excelente. O0 O0 O0

Não idolatro o Ricardinho, idolatro o Arnaldo.......

MissJane

Citação de: zerocool em 26 de Janeiro de 2009, 13:57
absolutamente espantoso ser esta a unica modalidade que nos deu alegrias este fds... ;D
Não entendi a piada..... mais temos equipa para sermos campeões! E ainda....

SEM CORRUPÇÃO O BENFICA É CAMPEÃO!

.:VMPT:.

Citação de: biba em 27 de Janeiro de 2009, 00:08
contou-me um amigo meu que foi ver o jogo.o pavilhao estava bem composto e nem todos estavam distraidos...

Só que n foi nada disso...

N foi golpe duplo, foi mesmo falta....

E eu n estava distraído....

Ao vivo foi a 1ª vez, mas se calhar já acompanho o hóquei à mais anos do que tu.....

biba

Então has-de explicar ás pessoas que não vem tanto hóquei como tu ( !! ), como é que se marca um livre directo COM BARREIRA !!!!!!!!!!!!!!!!

.:VMPT:.

Citação de: biba em 28 de Janeiro de 2009, 11:33

Então has-de explicar ás pessoas que não vem tanto hóquei como tu ( !! ), como é que se marca um livre directo COM BARREIRA !!!!!!!!!!!!!!!!

Qual foi a parte de "N foi golpe duplo, foi mesmo falta...." que não entendeste?

Falei em livre directo (tipo os de futebol) usei a linguagem futebolística, Não estava a falar do livre directo em Hóquei (erro meu)....

MAs se gostas mais então cá vai:

Foi na marcação de uma falta (gostas mais assim?)...

E na marcação e faltas pode ou não existir barreira.... Queres que te faça um desenho?

Enfim...