CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

FilipePereira

Citação de: sleepyboyNN em 27 de Janeiro de 2009, 19:58
Se o Benfica decidir pôr os bilhetes á venda nas bilheteiras, que faça uma venda exclusiva a sócios, para não termos surpresas...

Acho que deve colocar à venda nas bilheteiras e só para socios...seria mau não os colocar nas bilheteiras...

orgulho_slb1986

Caminhem pela a vitoria ! marcar golosss pelo o Triunfo ! dar pontapes aos jogadores dos corruptosssss pela a Gloria !!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

RedStar1982

EU só para não gastar dos 2500, vou ter um azulado...até vai dar mais prazer...!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

jotaplx

Ruud

Citação de: jotaplx em 27 de Janeiro de 2009, 20:11
ja se sabe preços e quando estao disponiveis??

Provavelmente na 6ª feira sairam as informaçoes.

jotaplx

Citação de: jotaplx em 27 de Janeiro de 2009, 20:11
ja se sabe preços e quando estao disponiveis??
para o jogo deles com o leixoes para nao socios sao entre os 10 e os 15 quero ver quanto vou ter de pagar para ir ver o Glorioso na casa de p****...

sleepyboyNN

GamaUno

Citação de: LeandroSLB em 27 de Janeiro de 2009, 14:42
Citação de: 30_fmiccoli em 27 de Janeiro de 2009, 14:21
Citação de: GamaUno em 27 de Janeiro de 2009, 14:06
Há que ganhar ao Rio Ave....e depois pensar em invadir a pocilga.......
Todos juntos...Rumo ao TITULO.......
O0

:metal:

http://www.youtube.com/watch?v=YA4joIKkFKY&feature=related

Que grande jogo fez o Benfica no Dragão espero que este ano faça o mesmo...  :)

Tenho fé.....e já cá temos os bilhetes....
http://www.record.pt/noticia.asp?id=821287&idCanal=6

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2009, 19:35
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2009, 19:29
Vai ser o cabrão do Luchulo Batista...é certinho e direitinho!

Ó Yeah.....

Lucílio é 100% garantido para o Dragão!
Para Alvalade, com 75% de hipóteses está muito bem posicionado Pedro Proença! Jorge Sousa é a outra hipótese em cima da mesa.....

jotaplx

Citação de: sleepyboyNN em 27 de Janeiro de 2009, 20:29
podes preparar uns 30€ ou mais...
mais viagem....ainda nao sei se o pessoal da minha zona vai mas se nao for eu quero ir!se alguem tiver a organizar algo mande pm para sabado nos encontrarmos na Catedral e falarmos....

6 - Reyes

Venha de lá esse bilhete, o preço pouca importa, ver o nosso Benfica a ganhar na pocilga não tem preço :slb2: :slb2: :slb2:

jotaplx

espero q nao seja mais de 30 porque faço anos no fds q vamos ao alvalidl e ir aquela aberração de estadio ja e como os muçulmanos irem a meca nao falho!

original

Francescoli

Estou convencido que vamos ganhar ao porto. Eles defendem mal e dao espaço atras, porque atacam muito! Desta forma é que o Quique gosta de jogar...

Ja contra o sporting tenho mais duvidas, defendem bem os cabroes... O paulo bento sabe muito bem os limites da equipa e nao se expoe muito!

sleepyboyNN

acho que temos de atacar pelo lado direito, assim o cissoko nao vai poder subir muito pelo corredor dele... ele pode ser bom a atacar mas a defender treme todo!