CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

No Code

Um jogo de cada vez, primeiro vamos ganhar ao Rio Ave, e esperar uma escorregadela dos gajos com o Belém...depois sim, acredito k com a ekipa e táctica(losango) certa, podemos ir ganhar ao Dragão á vontade, para surpresa de muitos. :flagglorioso:

PATRONN

INNVASAOOOOOOOOOOO AO DRAGAOOOOOOOOOOOOO! VAMOS GANHAR CRL!

Andrew86

Eu espero uma surpresa, um Benfica desinibido e sem os tremeliques dos anos anteriores e sem medo do ambiente da pocilga...e isso começa com os adeptos, que quando vem este jogo com os bimbos parece que se encolhem......Benfica é sempre Benfica!

PATRONN

ter medo dos bimbos ? LOLOL mas realmente ultimamente parece isso mesmo que muita gente se restinge com a merda dos porcos...enfim...

Shoky

Vai ser o cabrão do Luchulo Batista...é certinho e direitinho!

MAURO_SLB

ForçadoBloqueio

Ruud

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2009, 19:29

Começa-se a aceitar apostas, acredito no Carlos Xistra!

Andrew86

Citação de: PATRONN em 26 de Janeiro de 2009, 19:21
ter medo dos bimbos ? LOLOL mas realmente ultimamente parece isso mesmo que muita gente se restinge com a merda dos porcos...enfim...

Se não me engano são 2 vitorias em 18 anos na estádios dos corruptos, acho que isso tb não ajuda mt......mas tb como disse, vir pra lá com tremeliques é derrota na certa.

Deus Ex-Machina

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2009, 19:29

eu tb aposto na Lucilia

fffernas

É engraçado que quando se diz que vai ser sicrano a arbitrar já sabemos o que a casa gasta!...por exemplo..quando se soube que pcosta ia arbitrar o porko em braga já se sabia o que ia acontecer...ou será que alguém tinha duvidas?!...quando se diz que luchulo batista está preparadinho para esse jogo já se sabe o que vai acontecer...ou será que temos duvidas?....hehehe...que triste futebol este em que o descrédito dos agentes desportivos que deviam primar pela honestidade e competência em vez disso sujam e emporcalham o futebol português.

Sr_Benfiquista_91

artur soares dias ou jorge sousa  sao as minhas apostas......

JG10