CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

mulderone666

um verdedeiro roubo no dragao.
O benfica jogou muito bem: entrou em campo confiante, sem medo para discutir o resultado.
Se continuarmos a jogar assim acredito que em breve estaremos no primeiro lugar.
O pior é jogar sempre assim (lembre-se do trofense?).

Jakub

Citação de: bruno costa em 09 de Fevereiro de 2009, 10:58
MICHAEL PHELPS CUIDADO COM O LISANDRO TENS RIVAL NOS PROXIMOS JOGOS OLIMPICAS DA NATAÇAO

Pensei que tavas a falar de erva...

bruno_

lol jakub ahaha tb mas aquele mergulho e digno de uma medalha de ouro

kramxel²

Citação de: Jakub em 09 de Fevereiro de 2009, 11:18
MICHAEL PHELPS CUIDADO COM O LISANDRO TENS RIVAL NOS PROXIMOS JOGOS OLIMPICAS DA NATAÇAO

A especialidade do Phelps nem são os saltos...

kingofgod

Citação de: Jakub em 09 de Fevereiro de 2009, 10:31
Joga.Bonito não me deixaram passar...

Porcos da merda em vez da porta 23 tive de entrar na 26, lá dentro tentei saltar não deu fui apanhado, tentei explicar a situação ainda fui agredido...

Fui po Camarote 80, so Benfiquistas, gritei como crl no 1º golo, camisola do Simão Atleti vestida e eles a espumarem...

Bebi o Beirão e o Whisky que lá tinham e os canapés e o crl, e na 2ª parte vim até ao relvado...

Mas não me calei caralho! Quem tem medo fica em casa!  ;) ;D :drunk:

É ASSIM MESMO!!!!

bruno_

Citação de: Kramxel² em 09 de Fevereiro de 2009, 11:19
Citação de: Jakub em 09 de Fevereiro de 2009, 11:18

A especialidade do Phelps nem são os saltos...

mas nadar como o lisandro n e pa qualquer um

vermelhao_33

Está mais que na hora de expulsar de sócio o Proença, o mínimo para ser-se do Benfica é não roubar o clube e este gajo nos jogos em que arbitra não tem feito outra coisa. Devido ao estado da arbitragem duvido muito que uma pessoa integra e honesta conseguisse ascender à primeira categoria. Os favores pagam-se.

O clima de terror e impunidade que se vive nas imediações do estádio do dragão não é de um País evoluido. Chego à triste conclusão que não há policias no Porto e que lá vale praticamente tudo. É uma vergonha.

kramxel²

Estou curioso para ver se o Vitor Pereira abre o pio...

Depois de mais uma exibição fantástica dos "seus" homens...

mastereagle

Citação de: Tacuara7 em 09 de Fevereiro de 2009, 10:35
dudaslb por odcity2009-02-09 10h30m
Fogo, eu ficava contente de ter empatado com o porto... Quanto ao penalti que falas foi muito bem assinalado, fala antes daquele da primeira parte... e do pisao que o david luis deu no hulk, ja pra nao falar do sidnei... Este ano o FCP vai ser campeao mesmo a jogar contra 14...
(zerozero)

---
FDX, é incrivel como se pode dizer que é penalty, isto é  mm triste

deves mesmo ser ceguinho, nao  acredito k tas a falar assim....
certo k poderia ser um penalti na primeira parte, mas nao e por causa disso k o arbitro tem k inventar????????????? porra...

Jakub

Mas alguém acredita que o Proença é sócio ou mesmo adepto do Benfica?

O Proença é um grande cabrão, e um vendido como os outros!

Eu tou tranquilo, calmo, e saí ontem do Dragão confiante...

A impotência deles, mesmo ajudados com o penalty, em voltar a criar perigo ou assustar, diz tudo sobre a nossa...superioridade.

Eles vão quebrar neste mês e em Março e digo-vos já de caras que espero que ainda passem o Atlético...

Nós estamos em crescendo e mentalmente saímos muito fortes do Dragão.

Domingo a domingo é pa GANHAR TUDO. E depois a Taça da Liga será o catalisador po final...

EM MAIO, NO MÊS MAIS BONITO DO ANO, FESTEJAREMOS...

Elvis the Pelvis

Depois do jogo e já ontem o disse aqui, tenho a convicção clara que vamos ser Campeões Nacionais. :)

:slb2:

inc0gnit

acordei agora... tou todo roto e sabem que mais: foi uma VERGONHA a forma como fomos tratados, principalmente desde que saímos do comboio... felizmente que foram apenas umas horas naquela pocilga... uma grande merda é o q aquilo é... e aquela gente? aqueles bofias? uns fdps
ja pa nao falar do roubo que foi... cheguei la e passados 2 ou 3 minutos foi o golo do benfica (ou seja, vi metade do jogo apenas)..pqp pa

rac

Citação de: hmfernandes em 09 de Fevereiro de 2009, 09:47
Como benfiquista que nasceu e mora no Porto deixem-me explicar-vos uma coisa:
O Benfica nunca irá ganhar nada enquanto o Papa estiver vivo e a mexer, a corja dos corruptos tem braços maiores do que vocês imaginam.

Temos de deixar de ser anjinhos e vir dizer que acreditamos na honra dos árbitros e na sua boa fé, isso não existe! Eles roubam para os corruptos porque estes lhes pagam, mas caso não aceitem o pagamento são ameaçados de morte por indivíduos da claque dos SD. Portanto ou roubam, ou roubam! Percebem?

As instituições do futebol (Liga e FPF) estão bem assim pois o Papa comanda a maioria dos votos na Assembleia da Liga e das Associações de Futebol, logo não convém afrontá-lo pois podem perder o poleiro. O Governo... bom o Governo é uma farsa, de cada vez que vejo o secretário de Estado Laurentino Dias com a sua lenga lenga do novo Estatuto das Federações só me apetece rir.

Em minha opinião nós temos de fazer o seguinte:
Apoiar a nossa equipa incondicionalmente nos estádios deste país, mas sobretudo no estádio da Luz. E fazer pressão fora do estádio em cima dos àrbitros para que eles sintam que não estamos a dormir (daquele tipo de pressão que os deixe com medo como fazem os "outros") caso contrário vamos continuar a ser roubados.

Precisamos ainda de um elemento da SAD (não LFV nem João Gabriel pois não têm credibilidade), mas Rui Costa que venha a público dizer das boas, nem que tenha que ser rude, que dê um murro na mesa, mas que ameace com a retirada do Benfica dos Capeonatos Nacionais ou então com a impugnação do Campeinato nos Tribunais! É preciso abanar com a estrutura!

E precisamos de um jogador, um capitão que faça o mesmo tipo de pressão em campo que nós faremos cá fora. Que berre na cara deles que lhes chame corrptos na hora e que os ameace que se não apitarem de forma justa lá fora vão ter "amigos! á espera!

De um benfiquista revoltado.
Abraço.

Sim, se calhar é chegada a hora de o Benfica boicotar qualquer coisa importante, para verem a força e o peso do nosso clube. Campeonatos assim são uma farsa, e já levamos 30 anos disto...

Ontem senti-me verdadeiramente frustado, só me apetecia chorar. Tenho 27 anos e nas antas/dragão só vejo isto, roubos constantes. E assim se fazem campeonatos.

O Luis Freitas Lobo dizia antes do jogo que quem ganhasse ontem seria seguramente o campeão, pela força anímica que a vitória daria. Não posso concordar mais. E retiraram-nos essa hipótese.

Se por acaso o roubo tivesse dado a vitória (como tantas outras vezes), lá embalava o porto com 4 pontos de avanço e acabava o ano com 10 ou mais. Depois dizem que o campeonato é limpo, basta olhar para a diferença de pontos... nada mais falso! Nos momentos cruciais, há sempre uma mãozinha a ajudar, depois é sempre a andar...

Espero firmeza do Benfica. Penso que depois disto o Benfica devia abdicar na próxima época de jogar a Taça da Liga e a taça de Portugal! Um verdadeiro murro na mesa.

O ano passado foi o roubo no Bessa que nos tirou a LC, este ano já 3 roubos flagrantes (Setubal em casa, em que o árbitro anula o golo depois de deixar seguir o lance, Nacional, golo anulado e ontem...). BASTA!

mastereagle

[/quote

nao e o phelps k tem de ter cuidado, e o Qin Kai, campeao do mundo de 'diving'....filho da puta....