CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Special_Red

Citação de: Darkboy em 10 de Fevereiro de 2009, 20:32
"O artigo 149 do Regulamento Disciplinar prevê multa de 250 a 2.500 euros por comportamento social ou desportivamente incorrecto, designadamente através do arremesso de objectos para o terreno de jogo, de insultos ou de actuação da qual resulte danos patrimoniais», ou comportamentos «que perturbem ou ameacem perturbar a ordem e a disciplina»."

Sei de um clube provinciano que devia levar uma multa de 1600 euros todos os jogos.

Está boa esta. Em todos os jogos a única música que os supermorcoes cantam é aquela a insultar o SLB e não são multados

a13263

Citação de: NOSIDE em 10 de Fevereiro de 2009, 20:30
Citação de: balentone em 10 de Fevereiro de 2009, 20:12
Citação de: a13263 em 10 de Fevereiro de 2009, 19:59

Não sei se conhecem a besta, mas ele entrevistou o Ribeiro e Castro no Rádio Clube antes do jogo e teve o desplante de lhe perguntar por quantos achava que o Benfica ia perder...  ::bater::

Quando ele apareceu no Eixo do Mal da SIC N, eu nunca o tinha visto mais gordo, nem sabia quem era, e detestei-o logo! Mais um porquista nojento! Parecem cogumelos...

para além duma besta neo-liberal, é também um dos inúmeros e inenarráveis adeptos da agremiação corrupta, com um nível intelectual à altura do Manuel focinho de porco e provoco enorme desgosto ao meu pai Serrão...

Pois foi aqui que eu descobri que ele era adepto do porco.

Não sei se ele é irmão do Serrão, mas lá que também tem focinho de porco...  ;D

Savimar

O artigo 149 do Regulamento Disciplinar prevê multa de 250 a 2.500 euros por «comportamento social ou desportivamente incorrecto, designadamente através do arremesso de objectos para o terreno de jogo, de insultos ou de actuação da qual resulte danos patrimoniais», ou comportamentos «que perturbem ou ameacem perturbar a ordem e a disciplina».

E quando eles começam a cantar aquela canção "SLB SLB SLB LB SLB ................"

Não são insultos???
Porque não levam multas???

Sirgon

Citação de: Special_Red em 10 de Fevereiro de 2009, 20:36
"O artigo 149 do Regulamento Disciplinar prevê multa de 250 a 2.500 euros por comportamento social ou desportivamente incorrecto, designadamente através do arremesso de objectos para o terreno de jogo, de insultos ou de actuação da qual resulte danos patrimoniais», ou comportamentos «que perturbem ou ameacem perturbar a ordem e a disciplina»."

Sei de um clube provinciano que devia levar uma multa de 1600 euros todos os jogos.

Está boa esta. Em todos os jogos a única música que os supermorcoes cantam é aquela a insultar o SLB e não são multados
Ou entao o novo hino dos corruptos:
Filhos da Puta, Filhosss da Putaaaaaa...."
Isto é que é apoiar a equipa!!! Grande cantico :crazy2:

elpayaso10

Citação de: balentone em 10 de Fevereiro de 2009, 20:12
Citação de: a13263 em 10 de Fevereiro de 2009, 19:59

Não sei se conhecem a besta, mas ele entrevistou o Ribeiro e Castro no Rádio Clube antes do jogo e teve o desplante de lhe perguntar por quantos achava que o Benfica ia perder...  ::bater::

Quando ele apareceu no Eixo do Mal da SIC N, eu nunca o tinha visto mais gordo, nem sabia quem era, e detestei-o logo! Mais um porquista nojento! Parecem cogumelos...

para além duma besta neo-liberal, é também um dos inúmeros e inenarráveis adeptos da agremiação corrupta, com um nível intelectual à altura do Manuel focinho de porco e provoco enorme desgosto ao meu pai Serrão...
esse palhaço é um ANDRADE FDP do psd que todos os sabados no eixo do mal só diz baboseiras..um anormal

inc0gnit

pq esta merda ta toda contra nós... dps admiram-se qd alguem se passa da cabeça...
cada vez mais desgostoso com tudo isto.. ainda querem eles gente nos estadios (ha quem seja sincero como o vitor pereira LOL)...  :disgust:

Mipa

Citação de: Special_Red em 10 de Fevereiro de 2009, 20:36

E não são só eles, já se tornou useira e vezeira noutros campos e pavilhões deste país, mas continua a agir-se como se não se passasse nada. Castigam-se sempre os mesmos.

Dudek

Começo a ficar farto de tanta merda de multa....agora andamos a sustentar a Liga com multas?

Deus Ex-Machina

Citação de: inc0gnit em 10 de Fevereiro de 2009, 20:40
pq esta merda ta toda contra nós... dps admiram-se qd alguem se passa da cabeça...
cada vez mais desgostoso com tudo isto.. ainda querem eles gente nos estadios (ha quem seja sincero como o vitor pereira LOL)...  :disgust:

eles devem querer que os benfiquistas se passem da marmita para depois castigarem ainda mais.

Isto já é provocação a mais...

Ru10

nos apoiamos a equipa e levamos multa,
os porcos insultam-nos e nao levam multa,

logo...nem vale a pena comentar mais :crazy2:

Special_Red

Da multa eles lembram-se.
Da penalização ao Maxi tb.
Mas por ex., de uma despenalização ao cartão amarelo que o Yebda levou e que o deixa em risco de, caso levar mais um, não jogar em Alvalade os animais não se lembraram (vejam exemplo da liga inglesa)

É uma autentica palhaçada o CD da Liga

Punk_Hooligan

Estamos a encher o pote da taça da liga pra depois irmos buscar tudo quando a ganharmos :D

Mas o que me lixa é não ver mencionado multa a eles...
Houve um gajo que entrou na casa de banho a partir as portas todas, houveram petardos que rebentaram, tochas acesas...já se sabe que dá multa e tem de ser.

MAS SÓ NO MULTAREM A NÓS É QUE FICO FODIDO!!

S-Line

cada semana que passa uma multa nova.andamos a sustentar estes bois....
agora essa alinea que fala de insultos...dá-me vontade de rir até me mijar...então alguém me pode dizer o que faz a currupção todas as semanas em todos os estádio portugueses.

Batistuta

ESTOU A FICAR FARTO DESTA MERDA.

OS ADEPTOS DO BENFICA LEVAM TRATAMENTO DIFERENTE E O BENFICA É QUE PAGA MULTA?

CHULOS DE MERDA!