CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Dixi

Os acontecimentos recentes demonstram que o Futebol Clube do Porto respeita o Benfica e tem medo do próximo jogo do campeonato.
Fucile após levar cartão amarelo provoca o vermelho, que havia sido combinado ao intervalo como se viu pela cara de riso do Rodríguez, exactamente para limpar o castigo na Taça da Liga com o Sporting.
Nós só temos que usufruir do grande espectáculo que vai ser com emoções fortíssimas e acreditar que como diz Barack Obama Yes We Can be the new Champions.
Que todos se preparem e unam para dar tudo e fazer o melhor possível na partida do ano em Portugal.

Eagle eye

Moreira; Maxi, Luisão, Sidnei e David; Katso, Yebda, Amorim e Reyes; Nuno Gomes (ou Aimar) e Suazo.
Este é o meu onze.

benficadesde1990

amigos ... tranquildade ya? eu acredito mais que nós consigamos um bom resultado no dragay do que ganharmos fora a certas equipas pequenas... esta época todos os jogos grandes tivemos bem..porto em casa,napoles e sporting..

tou confiante num bom resultado !

every time i die

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Fevereiro de 2009, 00:59
o Yebda tem tudo para ser "intocavel" no 11, mas depois do jogo dele ontem fiquei apreensivo.. alem disso, o Martins num jogo destes era importantissimo para dar "nervo" a equipa

o yebda, na minha opinião, já há vários jogos que está em claro sub-rendimento.
falha muitos passes e perdeu algum fulgor físico.

AG

Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 01:03
Moreira; Maxi, Luisão, Sidnei e David; Katso, Yebda, Amorim e Reyes; Nuno Gomes (ou Aimar) e Suazo.
Este é o meu onze.
Aí já estamos de acordo, meu caro.
Mas o meu esquema era o 4-3-3, com o Suazo sobre a direita.

tiagomf

Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 00:59
Citação de: tiagomf em 02 de Fevereiro de 2009, 00:57
Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 00:54
Citação de: tiagomf em 02 de Fevereiro de 2009, 00:42
Aquilo que eu acho impressionante na vossa conversa toda é o facto de se eles são assim tão melhores que o benfica porque só tem mais 1 ponto?

E ha outra que me enerva seriamente em alguns dos adeptos que postam aqui no serbenfiquista...quem é que vos nomeio "senhores da verdade"? com que moral vêm para aqui escrever que voces é que sabem e todos os outros que não têm a vossa opinião são ignorantes ou andam enganados?

Somos todos benfica ou não? as vezes tenho duvidas...

P.S.- aquilo que me alegra é que quando ganhamos a maioria esqueca as bacuradas que escreveu...contra o porto se ganharmos vai acontecer a mesma coisa...

Eu escrevo com a moral de quem tem direito a opinião. Queres que todos tenham a tua opinião? Isso é mau... Aceita a diferença e apresenta factos que me façam mudar de opinião. Quem me dera que me convencesses que somos melhores do que eles... Quem me dera...

É isso mesmo...a tua opinião...não a "OPINIÃO", eu não quero que todos pensem como eu, tu é que parece que queres isso, pela maneira como te diriges aos outros...

Tiago, interpretas-me mal. Eu apenas acho que estamos mal. Aceito o optimismo, mas acho que não há razão para pensar assim. Respeito opiniões contrárias.

Provavelmente tens razão, eu ate nem estava a dirigir-me mais para ti...é que as vezes ha alguns adeptos aqui a postar que dão zanga, têm uma atitude de sobranceria em relação aos outros...desculpa lá a exaltação...a culpa é do caracoletas que me enerva...

em relãção ao jogo eu acho que neste momento todos podem ganhar a todos e assim sendo acho que o benfica tem condições de ganhar no dragão...é claro e concordo contigo que nem tudo esta bem...mas temos armas suficientes no plantel, que acho o melhor da liga, para dar a volta á coisa...se comparar os sectores um a um das duas equipas acho que somos melhores em termos de individualidades...

Eagle eye

Citação de: Dixi em 02 de Fevereiro de 2009, 01:03
Os acontecimentos recentes demonstram que o Futebol Clube do Porto respeita o Benfica e tem medo do próximo jogo do campeonato.
Fucile após levar cartão amarelo provoca o vermelho, que havia sido combinado ao intervalo como se viu pela cara de riso do Rodríguez, exactamente para limpar o castigo na Taça da Liga com o Sporting.
Nós só temos que usufruir do grande espectáculo que vai ser com emoções fortíssimas e acreditar que como diz Barack Obama Yes We Can be the new Champions.
Que todos se preparem e unam para dar tudo e fazer o melhor possível na partida do ano em Portugal.

Ora aqui está um post inteligente, engraçado e sustentado. Eles respeitam-nos, eu sei. Mas nós temos de ser mais fortes do que nunca. Os jogadores têm de acreditar. Com garra.

Johnny|SLB

Acho que Suazo na direita, num 4-3-3 tipico, era assassinar o porto.. Sinceramente, nao vejo qualidades no cissokho para parar o Suazo..Reyes e Suazo nas alas bem abertos com um Cardozo a finalizar e um Aimar a municiar era perfeito.
Depois deixar Katsou e mais um medio a compensar defensivamente e a manter a pressao..
Era este o meu "veneno" para o dragao..e sinceramente nao vejo "brechas" neste esquema.

Eagle eye

Citação de: tiagomf em 02 de Fevereiro de 2009, 01:05
Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 00:59
Citação de: tiagomf em 02 de Fevereiro de 2009, 00:57
Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 00:54
Citação de: tiagomf em 02 de Fevereiro de 2009, 00:42
Aquilo que eu acho impressionante na vossa conversa toda é o facto de se eles são assim tão melhores que o benfica porque só tem mais 1 ponto?

E ha outra que me enerva seriamente em alguns dos adeptos que postam aqui no serbenfiquista...quem é que vos nomeio "senhores da verdade"? com que moral vêm para aqui escrever que voces é que sabem e todos os outros que não têm a vossa opinião são ignorantes ou andam enganados?

Somos todos benfica ou não? as vezes tenho duvidas...

P.S.- aquilo que me alegra é que quando ganhamos a maioria esqueca as bacuradas que escreveu...contra o porto se ganharmos vai acontecer a mesma coisa...

Eu escrevo com a moral de quem tem direito a opinião. Queres que todos tenham a tua opinião? Isso é mau... Aceita a diferença e apresenta factos que me façam mudar de opinião. Quem me dera que me convencesses que somos melhores do que eles... Quem me dera...

É isso mesmo...a tua opinião...não a "OPINIÃO", eu não quero que todos pensem como eu, tu é que parece que queres isso, pela maneira como te diriges aos outros...

Tiago, interpretas-me mal. Eu apenas acho que estamos mal. Aceito o optimismo, mas acho que não há razão para pensar assim. Respeito opiniões contrárias.

Provavelmente tens razão, eu ate nem estava a dirigir-me mais para ti...é que as vezes ha alguns adeptos aqui a postar que dão zanga, têm uma atitude de sobranceria em relação aos outros...desculpa lá a exaltação...a culpa é do caracoletas que me enerva...

em relãção ao jogo eu acho que neste momento todos podem ganhar a todos e assim sendo acho que o benfica tem condições de ganhar no dragão...é claro e concordo contigo que nem tudo esta bem...mas temos armas suficientes no plantel, que acho o melhor da liga, para dar a volta á coisa...se comparar os sectores um a um das duas equipas acho que somos melhores em termos de individualidades...

Estamos de acordo, amigo. Aquilo que nos une é muito mais forte do que qualquer coisita que nos separe. O que nos une é o Benfica, esse monstro adormecido que teima em NÃO acordar...

benficadesde1990

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Fevereiro de 2009, 01:06
Acho que Suazo na direita, num 4-3-3 tipico, era assassinar o porto.. Sinceramente, nao vejo qualidades no cissokho para parar o Suazo..Reyes e Suazo nas alas bem abertos com um Cardozo a finalizar e um Aimar a municiar era perfeito.
Depois deixar Katsou e mais um medio a compensar defensivamente e a manter a pressao..
Era este o meu "veneno" para o dragao..e sinceramente nao vejo "brechas" neste esquema.
concordo.... katso e RUBEN no meio

Eagle eye

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Fevereiro de 2009, 01:06

Tens razão. E o Cissokho ataca bem, mas é uma nódoa a defender...

Eagle eye

Citação de: Slb-Ag em 02 de Fevereiro de 2009, 01:04
Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 01:03
Este é o meu onze.
Aí já estamos de acordo, meu caro.
Mas o meu esquema era o 4-3-3, com o Suazo sobre a direita.

E o teu 4x3x3 faz todo o sentido.

Johnny|SLB

Sei bem que nenhum de nos (acho eu) tem curso de treinador e essas coisas todas giras.. mas quando uma comunidade inteira que acompanha o Benfica acredita que o esquema tactico mais correcto para este jogo era o 4-3-3, acho que e justo pensar que , de facto, este e o sistema que o Benfica devia utilizar neste jogo. Embora eu ache que o deviamos utilizar sempre..

Eagle eye

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Fevereiro de 2009, 01:10
Sei bem que nenhum de nos (acho eu) tem curso de treinador e essas coisas todas giras.. mas quando uma comunidade inteira que acompanha o Benfica acredita que o esquema tactico mais correcto para este jogo era o 4-3-3, acho que e justo pensar que , de facto, este e o sistema que o Benfica devia utilizar neste jogo. Embora eu ache que o deviamos utilizar sempre..

Eu concordo contigo. E acho que o Quique tem de fazer algo. O sistema que ele quer implementar não funciona.

AG

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Fevereiro de 2009, 01:10
E eu também acho. É o sistema que melhor explora as características dos seus jogadores.
Para mim são os jogadores que fazem a táctica e não o contrário.