CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Eagle eye

Citação de: M.SALAS em 02 de Fevereiro de 2009, 00:41
Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 00:09
Não inventem... Dois pontas-de-lança e Aimar? Jamais...

estás com medo?
pensa lá duas vezes antes de dizeres dois pontas e o aimar...

Não percebi... Se achas que vamos lá com dois pontas-de-lança mais Aimar, estás enganado. Aposto 1000 euros... Se o Quique só o fez contra equipas de escalões inferiores, achas que vai arriscar tanto?

E não estou com medo. Sou realista. Ficarei surpreendido se ganharmos. E inclinar-me-ei perante a equipa, se conseguirmos esse resultado. Factos são factos.

every time i die

eu não acho que o porto seja melhor que nós, mas reconheço que está numa fase melhor que a nossa.
mas como já disse, estes jogos definem-se mais pela eficácia do que pela qualidade exibicional. se melhorarmos nesse aspecto, sobretudo nas situações de finalização, podemos discutir o jogo. penso que apesar das fracas exibições dos últimos jogos, a equipa tem desperdiçado várias ocasiões de golo, que para quem quer estar nos lugares cimeiros, não pode acontecer.

Eagle eye

Citação de: tiagomf em 02 de Fevereiro de 2009, 00:42
Aquilo que eu acho impressionante na vossa conversa toda é o facto de se eles são assim tão melhores que o benfica porque só tem mais 1 ponto?

E ha outra que me enerva seriamente em alguns dos adeptos que postam aqui no serbenfiquista...quem é que vos nomeio "senhores da verdade"? com que moral vêm para aqui escrever que voces é que sabem e todos os outros que não têm a vossa opinião são ignorantes ou andam enganados?

Somos todos benfica ou não? as vezes tenho duvidas...

P.S.- aquilo que me alegra é que quando ganhamos a maioria esqueca as bacuradas que escreveu...contra o porto se ganharmos vai acontecer a mesma coisa...

Eu escrevo com a moral de quem tem direito a opinião. Queres que todos tenham a tua opinião? Isso é mau... Aceita a diferença e apresenta factos que me façam mudar de opinião. Quem me dera que me convencesses que somos melhores do que eles... Quem me dera...

Johnny|SLB

o 11 pa este jogo e dificil, mt devido a grande quantidade de opçoes para algumas posiçoes..no entanto, eu jogava assim:

Moreira
  Maxi          Luisao              Sidnei          DLuiz

Katsou      CMartins
                            Aimar
         Suazo                                    Reyes
                           Cardozo

No entanto, o losango tambem me agradava..

Moreira
Maxi         Luisao                Sidnei        DLuiz

Katsou
                Martins          Amorim
                          Aimar
                  Suazo       Reyes

Eagle eye

Citação de: every time i die em 02 de Fevereiro de 2009, 00:53
eu não acho que o porto seja melhor que nós, mas reconheço que está numa fase melhor que a nossa.
mas como já disse, estes jogos definem-se mais pela eficácia do que pela qualidade exibicional. se melhorarmos nesse aspecto, sobretudo nas situações de finalização, podemos discutir o jogo. penso que apesar das fracas exibições dos últimos jogos, a equipa tem desperdiçado várias ocasiões de golo, que para quem quer estar nos lugares cimeiros, não pode acontecer.

Concordo contigo. Totalmente. Ora aqui está uma opinião inteligente. Se formos eficazes e também felizes, venceremos, de certeza. A vitória não é impossível, mas, como dizes e bem, eles atravessam uma fase positiva.

Eagle eye

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Fevereiro de 2009, 00:55
o 11 pa este jogo e dificil, mt devido a grande quantidade de opçoes para algumas posiçoes..no entanto, eu jogava assim:

Moreira
  Maxi          Luisao              Sidnei          DLuiz

Katsou      CMartins
                            Aimar
         Suazo                                    Reyes
                           Cardozo

No entanto, o losango tambem me agradava..

Moreira
Maxi         Luisao                Sidnei        DLuiz

Katsou
                Martins          Amorim
                          Aimar
                  Suazo       Reyes

Eu punha o Yebda no onze.

tiagomf

Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 00:54
Aquilo que eu acho impressionante na vossa conversa toda é o facto de se eles são assim tão melhores que o benfica porque só tem mais 1 ponto?

E ha outra que me enerva seriamente em alguns dos adeptos que postam aqui no serbenfiquista...quem é que vos nomeio "senhores da verdade"? com que moral vêm para aqui escrever que voces é que sabem e todos os outros que não têm a vossa opinião são ignorantes ou andam enganados?

P.S.- aquilo que me alegra é que quando ganhamos a maioria esqueca as bacuradas que escreveu...contra o porto se ganharmos vai acontecer a mesma coisa...

Eu escrevo com a moral de quem tem direito a opinião. Queres que todos tenham a tua opinião? Isso é mau... Aceita a diferença e apresenta factos que me façam mudar de opinião. Quem me dera que me convencesses que somos melhores do que eles... Quem me dera...

É isso mesmo...a tua opinião...não a "OPINIÃO", eu não quero que todos pensem como eu, tu é que parece que queres isso, pela maneira como te diriges aos outros...

Eagle eye

Citação de: tiagomf em 02 de Fevereiro de 2009, 00:57
Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 00:54

É isso mesmo...a tua opinião...não a "OPINIÃO", eu não quero que todos pensem como eu, tu é que parece que queres isso, pela maneira como te diriges aos outros...

Tiago, interpretas-me mal. Eu apenas acho que estamos mal. Aceito o optimismo, mas acho que não há razão para pensar assim. Respeito opiniões contrárias.

Johnny|SLB

o Yebda tem tudo para ser "intocavel" no 11, mas depois do jogo dele ontem fiquei apreensivo.. alem disso, o Martins num jogo destes era importantissimo para dar "nervo" a equipa

Lost_88

MOREIRA

MAXI                        LUISAO          SIDNEI            DAVID.LUIZ

AMORIM                      KATSO 

C.MARTINS                                                           REYES
                               AIMAR
                                       SUAZO

Eagle eye

(Aliás, se eu não fosse capaz de respeitar opiniões, não estaria aqui a fazer nada...)

Eagle eye

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Fevereiro de 2009, 00:59
o Yebda tem tudo para ser "intocavel" no 11, mas depois do jogo dele ontem fiquei apreensivo.. alem disso, o Martins num jogo destes era importantissimo para dar "nervo" a equipa
Talvez, Johnny. Mas ontem o relvado estava impraticável e não é justo crucificar ninguém. Eu gosto do Yebda. Falta-lhe alguma qualidade no passe, mas dá consistência na defesa, ocupando bem os espaços.

palma_86

................................................Moreira.................................................

..Maxi......................Luisão................................Sidnei..............David Luiz..

...........................................Katsouranis.................................................
...............................................................Rúben Amorim..........................

..Suazo............................................Aimar.....................................Reyes..
.................................................Cardozo.................................................

OU ENTÃO

...................................................Moreira................................................

..Maxi...........................Luisão........................Sidnei...................David Luiz..

.........................................Katsouranis.....................................................
...........................................................Carlos Martins...............................

..Rúben Amorim................................Aimar........................................Reyes..
....................................................Suazo.................................................

Peficago

Se formos com a mentalidade, raça, querer n tenho duvidas q ganharemos.. e temos jogadores com muito traquejo a este nivel e que gostam destes jogos (reyes, aimar, suazo, carlos martins, luisao, nuno gomes, ...) e jogadores de quem podemos esperar muito (sidnei, maxi, kat, david, TACUARA).

Só nao percebo qual é o vosso medo.. medo? se nos temos medo e nao apoiamos quem vai apoiar?!

Assim de repente lembro-me dum napoles, sporting e mmo porto onde a equipa nao tremeu, bem pelo contrario.. sentiu-se muito confortavel!

Acreditem! Eles adoram estes jogos para brilhar.. e com o bom premio q devem ganhar:).. acredito piamente que derrotados nao somos! Acredito tambem que o Quique vai com a mentalidade q mais imporante que ganhar é nao perder.. mentalidade que no fundo ate concordo.

M.SALAS

Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 00:51
Citação de: M.SALAS em 02 de Fevereiro de 2009, 00:41
Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 00:09
Não inventem... Dois pontas-de-lança e Aimar? Jamais...

estás com medo?
pensa lá duas vezes antes de dizeres dois pontas e o aimar...

Não percebi... Se achas que vamos lá com dois pontas-de-lança mais Aimar, estás enganado. Aposto 1000 euros... Se o Quique só o fez contra equipas de escalões inferiores, achas que vai arriscar tanto?

E não estou com medo. Sou realista. Ficarei surpreendido se ganharmos. E inclinar-me-ei perante a equipa, se conseguirmos esse resultado. Factos são factos.

então falamos de duas coisas diferentes.
eu digo o que eu faria, tu o que o quique não fará.

que ele não fará também estou eu desconfiado...

está aí o "desentendimento".

Fazia isto porque não tenho medo, porque queria passar isso para a equipa e porque sinceramente não vejo diferença entre jogar como disse, sendo que aimar jogava atrás, entre jogar os "dois pontas +aimar" com jogar 1 ponta mais 2extremos.

seriam a mesma quantidade de jogadores ofensivos. e imagino que:

1º um deles seria o Di Maria e o Reyes.

2º ou o reyes e o aimar.

no primeiro caso di maria não defende...esquece.
no segundo caso, aimar mais na linha não rende. nem temos organizador nem temos extremo.