CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

sjgonline

Eles podem dizer que estao com a moral toda, mas o SLB é o SLB e os corruptos estao mas é todos borrados

Di Jesus

#886
Mostra a tua raça o teu querer e ambição nós só queremos o Benfica Campeão, ohhhhh Sport Lisboa e o Benfica o campeãããão !!!

glopes

Eu tambem acho k nos estamos mais preparados para este tipo de jogos e acho k e ai ke os jogadores vao mostrar o k sao e o kuanto kerem ser campeoes, e nestes jogos ke se vem os campeoes.

tiagoterceira

temos de ganhar!!  :bandeiraslb2:   uma vitoria no Dragay era uma dupla vitoria....ficavamos á frente do campeonato e destruimos a moral dos Porcos!!

ps: mas temos de ter noçao k o mais importante é nao perder!

Shoky

Não vou bater mais no ceguinho!

Estou confiante...pronto!
Acho o Juju uma merda de treinador...é um facto!
Acho que o Benfica se tivesse o plantel do porto e o seu treinador estava neste momento a 15 pontos do Porto! Outro Facto!

Acho que o Benfica tem excelentes hipóteses de arrancar uma vitória no Dragão! Se o Leixões lá marcou 4 golos...não percebo porque não nós vencermos lá!


Aqui o meu objectivo era bater-me contra os derrotistas que chega a esta fase e é só elogios para o Porto, como se elogia-los imenso fosse demonstrar respeito...não é...é receio! É medo!
Porque todos sabemos a bela merda que eles jogam...e como ganham!

São tantos os anos a levar na anilha...tantas as recordações negativas que o pessoal se esquece, que quando fomos campeões só lá não ganhamos por manifesto azar (ficou 1-1) e esse Porto sim era um Porto forte (Maniche, Costinha, Diego, Fabiano, McCarthy, Carlos Alberto, Derlei, Seitaridis, Nuno Valente...)!


Estou farto de ler previsões negativas! Acho que nos falta um pouquinho de fé...só isso!

Di Jesus

Citação de: tiagoterceira em 01 de Fevereiro de 2009, 22:37
temos de ganhar!!  :bandeiraslb2:    uma vitoria no Dragay era uma dupla vitoria....ficavamos á frente do campeonato e destruimos a moral dos Porcos!!

ps: mas temos de ter noçao k o mais importante é nao perder!

O mais importante é não perder??

Se nós vamos ao Dragão jogar para não perder aí é que perdemos mesmo...quando eles vêm à Luz não os ouvi-mos a dizer que vêm para não perder e alias nos ultimos anos não têm mesmo perdido :( já nós vamos ao Dragão com medo sabe-se lá do que e acabos sempre por perder -_-

Vamos acreditar no nosso plantel que é, de longe o melhor da Liga!!!

Carrega Benfica!!!

Benfiquista_87

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2009, 22:09
Se marcarmos primeiro o jogo é nosso!
Se marcarmos um golo nos primeiros 15 minutos...goleamos os suínos!
Se sofrermos primeiro (o que não vai acontecer) dificilmente venceremos!
Se os adeptos não acreditarem...ninguém acreditará!
Se os nossos adeptos confiarem que vamos mostrar o porquê do 32º naquele palco imundo...vamos vencer...não tenho duvidas nenhumas acerca disto...tão certo como os meus 3 primeiros paragrafos! Ou seja, provavelmente será assim, mas não temos a certeza!

é exactamente isso que eu penso ha varias semanas.

tenho este feeling.

este benfica defende mt bem e com o suazo na frente nas diagonais a fugir aquela defesa lenta e fraca do porto, o benfica vai fazer estragos.

é necessario nao sofrer nenhum golo nos 1ºs 15, 20 minutos...e a partir dai transições rapidas, por a bola no aimar, suazo e reyes, jogadors com muita experiencia e qualidade.

este porto vai ter que vir pra cima, 1º porque joga em casa, depois porque quer ganhar o jogo e os adeptos nao admitiriam que a equipa nao assumisse o jogo e ainda por cima porque o benfica vai jogar fechadinho em contra ataque.

o porto quando joga com equipas fechadas, rende metade, nao conseguem criar desiquilibrios, ja o benfica joga melhor e tem jogadores exatamente pra este tipo de jogos.

os craques do benfica estarao mais motivados que nunca, sao os jogos que eles gostam e sabem que todos estao a ver.

ja ha semanas que penso neste jogo e sempre que penso (quase todos os dias...entao esta semana é que vai ser...hehehe)....é com confiança e esperança na vitoria.

outra coisa, nunca vi o porto com tanto medo de um jogo com o benfica...e esta cena do fucile so demonstra isso mesmo.
preferem nao ter um jogador numa meia final duma competição contra um rival num jogo fora, em detrimento de o ter num jogo em casa para o campeonato, a muitas jornadas do fim, embora que seja um jogo importante contra um rival.

Shoky

E já agora...ultima achega minha neste assunto...

Vejo pessoal falar do Hulk, do Rodriguez, do Lucho, do Lisandro!


Eu só vos deixo oito nomes que reforçam a minha confiança cega no Benfica:

Maxi Pereira, Fucile, Luisão, Bruno Alves, Sidnei, Rolando, David Luiz, Cissokho!

ChEsTeR

so espero é que o benfica comece a jogar desde inicio e nao na 2ª parte...é k nunca marcamos na 1ª parte entao em casa é uma coisa parva...outra coisa k espero é k se o jogo nos tiver a correr de feição e tivermos a ganhar nao se metam a defender como fazem em casa com rio aves,setubais,amadoras...

Joga Bonito

Shoky, ao avaliar o bruno alves deve ser tido em conta o livre transito que ele tem neste país...

josantiago

Vai ser uma semana a arder, literalmente...

A ver se ganhamos.


Punk_Hooligan

Alguém sabe o link do video da invasão ao porto de comboio, dos Diabos?

KOTEXAS

Para este jogo utilizava o seguinte 11:

                      Quim
Maxir       Luisão   Sidnei    D.Luiz
Amorim           Binya         Jorge
                    Katso
              Suazo   Reyes


Em situações em que não tenhamos a bola pode baixar o Reyes para a esc, o Jorge para d.e. e o DLuiz jogar mais como libero.

Neste jogo precisamos de um grande Suazo para que fassa uma pressão constante sobre o Fernanado.

Manter a equipa muito compacta e serena e tentar aproveitar os contra ataques.

Golden

Vamos ganhar e convencer. Sem ironias.

Sairemos do dragão vitoriosos e temos mais do que equipa para isso.

O meu prognóstico? 0-3.