CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

AG

Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 00:27
Citação de: tiagoterceira em 02 de Fevereiro de 2009, 00:25
a maior problema do benfica vai ser sem duvida o Hulk...pk a defesa do Benfica sofre do mesmo problema da defesa do Porto..falta de velocidade...vamos ver...

Não só o Hulk. Eles já têm um colectivo forte. Bem melhor que o nosso. E jogam em casa.
Curiosamente ou talvez não, tem mais pontos fora que em casa...

Calvinehobbes

Moreira
Maxi
Luisão
Miguel Vitor
Jorge Ribeiro
Ruben Amorim ao lado do Katsouranis
Reyes
Suzo
Aimar
Nuno Gomes

Suazo e Reyes nas alas iriam fazer estragos
Depois exprimentava o Ruben na posição que mais esta habituado

Eagle eye

Citação de: Slb-Ag em 02 de Fevereiro de 2009, 00:27
Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 00:24
Citação de: Slb-Ag em 02 de Fevereiro de 2009, 00:21
Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 00:16
Citação de: Andrew86 em 02 de Fevereiro de 2009, 00:14
o Benfica vai jogar em contra ataque e  no erro do Porto, o QF ás vezes nem na luz assume o jogo quanto mais na casa dos porcos.......penso que se suazo recuperar será ele a principal referencia, resta saber acompanhado por quem.

Bom raciocínio. Ou seja, Quique vai jogar à Fernando Santos. Cheira-me a esturro.
Queres jogar em ataque continuado para depois ser enrabado pela Cebola Pobre, Lisandro e Hulk. Desejo-te sorte.

Porkos a jogar em casa contra equipas que se fecham é vitória garantida (para eles). Quique que veja o jogo do Leixões e tire as ilações que entender. Não quero ataque continuado. Quero que o Jesualdo fique a tremer, com um Benfica imponente. Se vamos para lá para defender e procurar o contra-ataque, adeus... A propósito, nós sabemos jogar em contra-ataque? Parece-me que não. E por isso sofremos para ganhar a equipas de merda... Nunca matamos um jogo.
Trofense e Marítimo que o digam.
E sofremos contra equipas de merda porque... não sabemos jogar da maneira como referiste.
E sabemos jogar em contra-ataque: as vitórias com o Guimarães são disso exemplo.

Pegaste nas excepções que confirmam a regra. Falas no Trofense? E os restantes jogos do Porto em casa? Falas no Benfica com o Guimarães? E os restantes jogos do Benfica. Que análises tão ilusórias... Wake up...

Andrew86

suazo descaido numa ala podia destruir a defesa do porto, mas acredito tanto nessa hipotesse como no pai natal. De qualquer maneira penso que bruno alves não vai ter a tarefa facil, vamos ver.

Eagle eye

Citação de: Slb-Ag em 02 de Fevereiro de 2009, 00:28
a maior problema do benfica vai ser sem duvida o Hulk...pk a defesa do Benfica sofre do mesmo problema da defesa do Porto..falta de velocidade...vamos ver...

Não só o Hulk. Eles já têm um colectivo forte. Bem melhor que o nosso. E jogam em casa.
Amigo, o Dragão é um inferno, contra o Benfica. Eles odeiam-nos. Eu estive lá muitas vezes e o ambiente é doentio... Não queiras comparar os jogos contra Trofenses ou Leixões com o jogo com o Benfica. Eles até dão o cu para nos derrotar...

Allen76Iverson3

Acho muito bem estarem confiantes...só não sei no que se baseiam.

A nossa equipa anda a deriva em campo...nos ultimos 2 meses fez 2 golos para o campeonato...

Suazo está lesionado...quique está de birra com o nosso melhor jogadordesta época (Reyes) ,Aimar pode ser que que se constipe durante a semana e ainda há as arbitragens.

Confiança? Tenho alguma...mas algumas reservas.

A minha equipa seria em 4-3-3...

Quim,
Luisão Sidnei
Maxi                                                                                       David Luiz
Katsouranis
                           Ruben Amorim
       Aimar

Di Maria                                                                                     Reyes   
Suazo
Mas claro...quique só ve 4-4-2

Eagle eye

Peço uma coisa: quando citarem as minhas intervenções, não retirem frases do contexto. Parecem os maus jornalistas.

Eagle eye

Citação de: Allen76Iverson3 em 02 de Fevereiro de 2009, 00:32
Acho muito bem estarem confiantes...só não sei no que se baseiam.

A nossa equipa anda a deriva em campo...nos ultimos 2 meses fez 2 golos para o campeonato...

Suazo está lesionado...quique está de birra com o nosso melhor jogadordesta época (Reyes) ,Aimar pode ser que que se constipe durante a semana e ainda há as arbitragens.

Confiança? Tenho alguma...mas algumas reservas.

A minha equipa seria em 4-3-3...

Quim,
Luisão Sidnei
Maxi                                                                                       David Luiz
Katsouranis
                           Ruben Amorim
       Aimar

Di Maria                                                                                     Reyes  
Suazo
Mas claro...quique só ve 4-4-2

Esta confiança toda baseia-se na ilusão que nos tem cortado as pernas...

AG

Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 00:32

Amigo, o Dragão é um inferno, contra o Benfica. Eles odeiam-nos. Eu estive lá muitas vezes e o ambiente é doentio... Não queiras comparar os jogos contra Trofenses ou Leixões com o jogo com o Benfica. Eles até dão o cu para nos derrotar...
E nós somos quem? Somos o Benfica, crl. Em 2005 e em 2006, também o ambiente foi "terrível". O das Antas era muito pior.

Eagle eye

Allen76Iverson3, acho que o Quique apostará no teu onze, mas com o Amorim no lugar do Di Maria e o Iebda no meio-campo.

Eagle eye

Citação de: Slb-Ag em 02 de Fevereiro de 2009, 00:34

E nós somos quem? Somos o Benfica, crl. Em 2005 e em 2006, também o ambiente foi "terrível". O das Antas era muito pior.
Sim, somos o Benfica, essa equipa que treme para ganhar ao último, que perdeu com o Trofense, que empatou em casa com o Setúbal, que meteu nojo na UEFA, que já está fora da Taça e que, se perder com o Porto, pode dizer adeus ao título. Somos esta mediocridade.

lampiao69

isso do ambiente é verdade mas foda se isso esta na cabeça e na capacidade dos clubes mentalizarem os seus jogadores

os porcos jogam em todos os estadios do país sem o minimo receio e fora mesmo na champions aguentam muitas vezes ambientes e jogos em q nao podem perder e conseguem vitorias vitais e o resto é paleio a isso chama se mentalidade e organizaçao rigor e raça

o proprio mourinho disse uma vez o benfica quando ia ás antas parecia q ia com medo e assim era impossivel ganhar lá é preciso personalidade

M.SALAS

Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 00:09
Não inventem... Dois pontas-de-lança e Aimar? Jamais...

estás com medo?
pensa lá duas vezes antes de dizeres dois pontas e o aimar...

tiagomf

Aquilo que eu acho impressionante na vossa conversa toda é o facto de se eles são assim tão melhores que o benfica porque só tem mais 1 ponto?

E ha outra que me enerva seriamente em alguns dos adeptos que postam aqui no serbenfiquista...quem é que vos nomeio "senhores da verdade"? com que moral vêm para aqui escrever que voces é que sabem e todos os outros que não têm a vossa opinião são ignorantes ou andam enganados?

Somos todos benfica ou não? as vezes tenho duvidas...

P.S.- aquilo que me alegra é que quando ganhamos a maioria esqueca as bacuradas que escreveu...contra o porto se ganharmos vai acontecer a mesma coisa...

AG

Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 00:37
Citação de: Slb-Ag em 02 de Fevereiro de 2009, 00:34

Sim, somos o Benfica, essa equipa que treme para ganhar ao último, que perdeu com o Trofense, que empatou em casa com o Setúbal, que meteu nojo na UEFA, que já está fora da Taça e que, se perder com o Porto, pode dizer adeus ao título. Somos esta mediocridade.
Meu amigo, somos também a equipa que ganhou ao Marítimo 6-0, ao Sporting e ao Nápoles, e que aguentou em condições adversas jogar contra o Porto com 10.
Acredita que vai ser esta face que vai surgir no Dragão.
Dos fracos e dos que desistem não reza a história.