CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

TM29

esse hulk deve mas é andar dopado. é ele e a merda do lisandro.
passados umas semanas de começar a jogar começa a correr como o crl...

Shoky

Citação de: raztilho em 02 de Fevereiro de 2009, 02:05
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2009, 01:47
Isso de comparar jogadores 1 a 1 vale muito pouco...
Até porque nós não temos jogadores importantes como o Porto...tipo Pedro Proença, Pedro Henriques, Carlos Xistra, Olegário...

Mas num exercicio simplista...
O Porto tem melhor guarda-redes...
Nós temos de longe melhor defesa!
Para o meio campo temos Katsou, Aimar, Amorim, Carlos Martins, Yebda...eles de jeito têm Lucho, Meireles e mais nada!
No ataque têm Rodriguez, Lisandro e Hulk...nós temos Suazo, Reyes, Cardozo, e até Nuno Gomes como 2ªEscolha, enquanto eles têm Farias! ;D

Portanto...se formos a valores individuais, bois pretos à parte...na teoria somos melhores! A prática é que é fodida!

Acho q tas a ser demasiado parcial... a defesa deles está ao nível da do benfica... o meio campo deles com o lucho é mais forte que o nosso e no ataque ultimament ng nos tem conseguido resolver os jogos de forma consistente, enquanto que o porto tem o hulk em grd grd forma...

Quem é que na defesa deles está ao nivel dum defesa nosso?
O Lucho este ano parece um fantasma...antes o Katsou...

Concordo no ataque! O0

Toronto_SLB

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2009, 01:36
O Quique vai ter de se desemerdar...
Os tropeções com Setubal, Trofense e Nacional...não estão esquecidos!

E só há 1 forma de encarreirar rumo ao titulo, a meu ver...Ganhar no Porto!
Se empatarmos...vida muito dificil...eles dificilmente perderão pontos nos 4/5 jogos seguintes...
Se perdermos...acabou! 4 Pontos e isto é história...Caput!

E com o plantel que temos perder para Fernandos, Cissokhos e Rolandos não é admissivel!

Põe-te fino Quique...e ganha esta merda! Se não o conseguires...podes te ir fazendo à vida, que não te auguro qualquer futuro no Benfica!
Muito bem dito!

raztilho

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2009, 02:08
Até porque nós não temos jogadores importantes como o Porto...tipo Pedro Proença, Pedro Henriques, Carlos Xistra, Olegário...

Para o meio campo temos Katsou, Aimar, Amorim, Carlos Martins, Yebda...eles de jeito têm Lucho, Meireles e mais nada!
No ataque têm Rodriguez, Lisandro e Hulk...nós temos Suazo, Reyes, Cardozo, e até Nuno Gomes como 2ªEscolha, enquanto eles têm Farias! ;D

Portanto...se formos a valores individuais, bois pretos à parte...na teoria somos melhores! A prática é que é fodida!

Acho q tas a ser demasiado parcial... a defesa deles está ao nível da do benfica... o meio campo deles com o lucho é mais forte que o nosso e no ataque ultimament ng nos tem conseguido resolver os jogos de forma consistente, enquanto que o porto tem o hulk em grd grd forma...

Concordo no ataque! O0

sim o lucho tb n tá em grd forma n.
Na defesa, e embora o ache um verdadeiro animal invertebrado, o bruno alves é um defesa de qualidade...
O que me irrita no Porto é a forma como eles conseguem fazer render tudo dum jogador. Tipo fernando q n é de certeza grd espingarda mas ja começa a carburar... mesmo o rodriguez...
Acho que as duas equipas são relativamente equiparaveis, embora nós tenhamos mais "vedetas"

Toronto_SLB

Citação de: raztilho em 02 de Fevereiro de 2009, 02:11
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2009, 02:08

Concordo no ataque! O0

sim o lucho tb n tá em grd forma n.
Na defesa, e embora o ache um verdadeiro animal invertebrado, o bruno alves é um defesa de qualidade...
O que me irrita no Porto é a forma como eles conseguem fazer render tudo dum jogador. Tipo fernando q n é de certeza grd espingarda mas ja começa a carburar... mesmo o rodriguez...
Acho que as duas equipas são relativamente equiparaveis, embora nós tenhamos mais "vedetas"
S tivessimos um treinador a altura, e com o plantel que temos, tinhamos abrigacao de estar destacados por 5 ou 6 pontos a frente.

Shoky

O nosso ataque tem estado uma bela merda...a verdade é essa!
E por causa disso estamos como estamos!

5 Golos Cardozo...4 Suazo...4 Nuno Gomes...1 Mantorras...2 Reyes!
Isto não é admissivel...
Têm de fazer muito, muito mais...

E óbvio que o nosso guarda-redes...enfim...Quim custou-nos pontos em Vila do Conde, e com o Setubal...Moreira com o Trofense!

Dope

A unica coisa que acho é que no meio campo tem de jogar o Yebda com o Katsouranis pois o Carlos Martins defender nao é com ele e o Binya num jogo destes leva logo Vermelho so de olhar para um jogador dos porcos...

PS: Quem eu gostava mesmo de ver ao lado do Katsouranis no meio campo era o R.Amorim mas infelizmente o Quique nao ve o Ruben como um medio centro..  :disgust:

raztilho

Citação de: Dope em 02 de Fevereiro de 2009, 02:14
A unica coisa que acho é que no meio campo tem de jogar o Yebda com o Katsouranis pois o Carlos Martins defender nao é com ele e o Binya num jogo destes leva logo Vermelho so de olhar para um jogador dos porcos...

PS: Quem eu gostava mesmo de ver ao lado do Katsouranis no meio campo era o R.Amorim mas infelizmente o Quique nao ve o Ruben como um medio centro..  :disgust:

eu tb começava a apostar no r amorim no meio. O yebda anda.me a por de pe atras...

Toronto_SLB

Acho que muita gente nao vai concordar comigo, mas atualmente prefiro o C. Martins em vez do Aimar. 

Johnny|SLB

para mim o jogador com melhor rendimento no meio campo e o Ruben, mas receio que ele entrasse num jogo destes, com tanta responsabilidade, um bocado a "medo"..e o Martins nesse aspecto da-me garantias de que entrava cheio de ganas de os fuder a todos e a lutar pelas bolas todas como se nao houvesse amanha..

Espero mesmo que o arbitro nao seja comprado..sinceramente, acho que pode ser um belo jogo de futebol e que podemos ganhar.. desde que nao nos tentem comer fora das 4 linhas.

Dope

Se eu fosse ao Quique metia uma equipa deste tipo:

Moreira
                    Luisao        Sidnei   
Maxi                                            D.Luiz

R.Amorim       Kats
C.Martins                                      Reyes

Aimar
                            Suazo

Toronto_SLB

Citação de: Dope em 02 de Fevereiro de 2009, 02:22

Moreira
                    Luisao        Sidnei   

R.Amorim       Kats

Aimar
                            Suazo
Concordo com quase tudo.  Tirava o Aimar para o banco e punha o Cardozo.

TM29

Citação de: raztilho em 02 de Fevereiro de 2009, 02:15
Citação de: Dope em 02 de Fevereiro de 2009, 02:14

eu tb começava a apostar no r amorim no meio. O yebda anda.me a por de pe atras...
e quem metes na direita?

KOTEXAS

Moreira
                    Luisao        Sidnei   

R.Amorim       Kats

Aimar
                            Suazo

O Aimar é que não, o Fernando anula-o muito facilmente...

Golden

Citação de: KOTEXAS em 02 de Fevereiro de 2009, 02:27

Moreira
                    Luisao        Sidnei   

R.Amorim       Kats

Aimar
                            Suazo

O Aimar é que não, o Fernando anula-o muito facilmente...

Hum.. será? Duvido muito..