CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Mr. 1904

Citação de: original em 03 de Fevereiro de 2009, 15:44
ia hoje comprar os bilhetes,mas a puta da vida injusta,o meu avô faleceu hoje durante a noite. :cry2: :cry2:
mas os que que lá forem,rebetem com aquela merda toda  :slb2:

Os meus sentimentos!
Força!

original

Citação de: WeAreSLB! em 03 de Fevereiro de 2009, 15:46
Citação de: original em 03 de Fevereiro de 2009, 15:44
ia hoje comprar os bilhetes,mas a puta da vida injusta,o meu avô faleceu hoje durante a noite. :cry2: :cry2:
mas os que que lá forem,rebetem com aquela merda toda  :slb2:

Ei...Que mau. os meus sentimentos. O Benfica vai te dar uma alegria.
obrigado :amigo: ,uma alegria nesta altura vem mesmo a calhar

original

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Fevereiro de 2009, 15:49
Citação de: original em 03 de Fevereiro de 2009, 15:44
ia hoje comprar os bilhetes,mas a puta da vida injusta,o meu avô faleceu hoje durante a noite. :cry2: :cry2:
mas os que que lá forem,rebetem com aquela merda toda  :slb2:

Os meus sentimentos. Força e ânimo. Faz 16 dias que foi a minha avó...

A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional...

Abraço e da minha parte sim, gritarei por ti também...
obrigado :amigo:

Shoky

O juju está borradinho de medo...é só ver a convocatória para Alvalade!

valtao

Citação de: WeAreSLB! em 03 de Fevereiro de 2009, 15:46
Citação de: original em 03 de Fevereiro de 2009, 15:44
ia hoje comprar os bilhetes,mas a puta da vida injusta,o meu avô faleceu hoje durante a noite. :cry2: :cry2:
mas os que que lá forem,rebetem com aquela merda toda  :slb2:

Ei...Que mau. os meus sentimentos. O Benfica vai te dar uma alegria.


Ia forca nisso bro......... :flagglorioso: :flagglorioso:

Lost_88


Tiaguu

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2009, 15:58
O juju está borradinho de medo...é só ver a convocatória para Alvalade!

Chama-se estratégia...tou pa ver se o Quique também tem uma preparada...o clássico não é decisivo,mas para este Benfica em sofrimento volta e meia,uma derrota pode ser o  fim de muita coisa e a vitória pode ser a rampa de lançamento que precisamos para o tão exigido futebol regular e convincente.

hugo1904

No site do slb está a informação relativa ao preço dos bilhetes só que tenho uma dúvida...

"A venda será feita exclusivamente a Sócios, num total de 2.620 ingressos aos preços de 65€ (100 bilhetes) e 22€ (2520 bilhetes). Cada Sócio poderá adquirir até quatro bilhetes."

Estes 100 bilhetes pk diferem tanto no preço dos outros 2520?

Andrew86

O Porto vai apostar neste jogo não só para vencer os 3 pontos, mas para destruir a equipa do Benfica!....reparem que no belem pouparam jogadores, na taça da liga é só juniores e uns coxos. No Benfica não, depois do estremamente desgastante jogo frente ao rio ave, o Espanhol convoca todos os titulares para a taça da carica.....ainda vamos pagar muito caro isto tudo!.

diabinho_in_love

Citação de: original em 03 de Fevereiro de 2009, 15:44
ia hoje comprar os bilhetes,mas a puta da vida injusta,o meu avô faleceu hoje durante a noite. :cry2: :cry2:
mas os que que lá forem,rebetem com aquela merda toda  :slb2:

Os meus sentimentos...parte desta vitoria será em homenagem ao teu avô  :slb2:

jotaplx

Citação de: valtao em 03 de Fevereiro de 2009, 16:01
Citação de: WeAreSLB! em 03 de Fevereiro de 2009, 15:46
Citação de: original em 03 de Fevereiro de 2009, 15:44
ia hoje comprar os bilhetes,mas a puta da vida injusta,o meu avô faleceu hoje durante a noite. :cry2: :cry2:
mas os que que lá forem,rebetem com aquela merda toda  :slb2:
sei bem isso o meu tio avo faleceu domingo e os meus pais veem hj do funeral...mas como ja tinha dado o  guito para me irem comprar o bilhete domingo la estarei!!

RN

Como já disse, os jogadores do Benfica só podem subir ao relvado com uma coisa na mente: VITÓRIA! E relembrar que o jogo dura 90 minutos + minutos compensação. Lutar até fim.

Se isto acontecer é meio caminho andado para ganharmos no Dragão, sobretudo porque já seu para ver que o Juju e seus discípulos andam muito nervosos para este jogo...

Cumps :slb2:

hugo1904

#1362
Alguém pode colocar aqui o link do blog dos diabos vermelhos do norte?
Agradecia

:slb2:


ze1904

Boas pessoal eu tenho 1 convite para o dragay. será que se me juntar ás claques do SLB consigo entrar nesse mesmo sector??

obrigado e saudações :slb2: