CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

redwolf

os porcos parece mesmo que estao com medo de nós.vejam a convocatoria da taça da liga é pa rir.mas mesmo com aqueles jogadores devem ganhar aos lagartos.mas o que interessa é que ha muito tempo que os corruptos nao demonstravam tanto medo.eles sabem que se os nossos jogadores estiverem em dia sim sao humilhados

MrFire

ze1904, sim quase de certeza que te podes juntar a nós, e até te aconselho isso.
Dizes(na porta da nossa entrada, convem é ires cedo para não apanhares muita confusao) que és benfiquista e que por questões de segurança queres ficar no sector destinado aos benfiquistas

Francescoli

Isso...

Continuem de peito feito com o rei na barriga e vao ver o trambolhao que apanham...

O porto está a gerir as 4 (QUATRO) competiçoes em que está inserido e claramente a menor delas é a taça da liga... Nós temos duas...
É contra o sporting, tudo bem... Mas imaginem la que eles com as reservas ganham? A injecçao de moral que recebem!!!

É uma grande prova de confiança do juju, ha que dar a mao à palmatória... Se correr mal, epa, que problema!!! Perderam com as reservas frente ao sporting para a magnifica taça da Liga!!! Se correr bem? Nem quero pensar...

E mais, alem disso juntam o util ao agradavel, porque descansam os jogadores nao so para o Benfica mas tb para a liga dos campeoes que está a porta! nao sejam tao egocentricos na analise das escolhas do jesualdo...

:slb2:

ze1904

Citação de: MrFire em 03 de Fevereiro de 2009, 17:49
ze1904, sim quase de certeza que te podes juntar a nós, e até te aconselho isso.
Dizes(na porta da nossa entrada, convem é ires cedo para não apanhares muita confusao) que és benfiquista e que por questões de segurança queres ficar no sector destinado aos benfiquistas

obrigado e domingo lá estamos
abraço

Bekambol

TEMOS DE GANHAR, VAMOS GANHAR, FORÇA GLORIOSO, S.L.BENFICA. VAMOS GANHAR APESAR DE TODAS E TANTAS CONFUSÕES...PRÓPIAS OU NÃO DO FUTEBOL. E DO NOSSO ..FUTEBOL...
VAMODS GANHAR. FORÇA GLORIOSO, S.L.BENFICA.... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

força Benfica

Citação de: original em 03 de Fevereiro de 2009, 15:44
ia hoje comprar os bilhetes,mas a puta da vida injusta,o meu avô faleceu hoje durante a noite. :cry2: :cry2:
mas os que que lá forem,rebetem com aquela merda toda  :slb2:

vamos dedicarlhe a vitoria de domingo...corragem!

Fundador

Para mim o Benfica devia jogar no Dragay sem medos, seria o seguinte 11:
Moreira
Maxi-Luisão-Sidney-David
Katso-Yebda
Suazo-Aimar-Reyes
Cardozo

- O Suazo fazia o papel de falso extremo, nos contra-ataques seria uma seta, o Sissoko é muito verde.
- O Katso e o Maxi tinham mais preocupação com o lado direito, o Suazo não defende muito.
- O Aimar e o Reyes quando defendem têm de ocupar espaços no meio-campo para soltar o Katso e o Yebda às marcações aos porkos.
- O Cardozo para segurar os centrais e sacar livres como só ele sabe.

Será que dá, vamos ver, vale como outra táctica qualquer.

redwolf

eu sei que nao devemos subestimar os porcos no entanto sei que se estivermos em dia sim ganhamos.eles estao a jogar o maximo que sabem ja nao evoluem mais, nos pelo contrario temos jogado abaixo daquilo que podemos fazer.mas para aproveitarmos todo o potencial do nosso plantel deveriamos jogar com o 11 que aqui ja referi:

                 moreira
maxi      luisao     sidnei   D.luiz
            katso      amorim
                   aimar

suazo          cardozo       reyes

m20

apesar de concordar com Cardozo no 11inicial, n me parece que Quique o faça...

Leonzo

Acho que vou em principio vou para o local da claque do Benfica onde é?  :slb2:

Mas sinceramente estou com um bocado de receio pois é ao primeiro derby que vou e não sei se haverá grande segurança, ainda para mais no Dragay... :ashamed:

24-7SLB

Citação de: Leonzo em 03 de Fevereiro de 2009, 19:02
Acho que vou em principio vou para o local da claque do Benfica onde é?  :slb2:

Mas sinceramente estou com um bocado de receio pois é ao primeiro derby que vou e não sei se haverá grande segurança, ainda para mais no Dragay... :ashamed:

Se fores sozinho ao dragao, nao vás identificado, a bancada do Benfica é em frente ao dolce vitta, basta esperares que as claques cheguem e entras por ai

insatisfeito

Citação de: Bonobo em 03 de Fevereiro de 2009, 17:53
Isso...

Continuem de peito feito com o rei na barriga e vao ver o trambolhao que apanham...

O porto está a gerir as 4 (QUATRO) competiçoes em que está inserido e claramente a menor delas é a taça da liga... Nós temos duas...
É contra o sporting, tudo bem... Mas imaginem la que eles com as reservas ganham? A injecçao de moral que recebem!!!

É uma grande prova de confiança do juju, ha que dar a mao à palmatória... Se correr mal, epa, que problema!!! Perderam com as reservas frente ao sporting para a magnifica taça da Liga!!! Se correr bem? Nem quero pensar...

E mais, alem disso juntam o util ao agradavel, porque descansam os jogadores nao so para o Benfica mas tb para a liga dos campeoes que está a porta! nao sejam tao egocentricos na analise das escolhas do jesualdo...

:slb2:

o porto não tem opções para substituir os 11 titulares. Se jogavam sempre no fim de fevereiro já estavam todos estoirados... Podem ganhar em alvalade e ganhar muita confiança e o sporting sair com uma tal humilhação que não se endireita mais... ou então o porto pode sair goleado...

Leonzo

Citação de: NN_Brandoa em 03 de Fevereiro de 2009, 19:05
Citação de: Leonzo em 03 de Fevereiro de 2009, 19:02
Acho que vou em principio vou para o local da claque do Benfica onde é?  :slb2:

Mas sinceramente estou com um bocado de receio pois é ao primeiro derby que vou e não sei se haverá grande segurança, ainda para mais no Dragay... :ashamed:

Se fores sozinho ao dragao, nao vás identificado, a bancada do Benfica é em frente ao dolce vitta, basta esperares que as claques cheguem e entras por ai
Qual é o sector do estádio para as claques?

Brigata Capitale

Mandem emails para o SL Benfica. Pode ser que se virem o comboio cheio e a BenficaViagens sem clientes, ainda nos paguem o comboio... :whistle2:

24-7SLB

Citação de: Leonzo em 03 de Fevereiro de 2009, 19:08
Citação de: NN_Brandoa em 03 de Fevereiro de 2009, 19:05
Citação de: Leonzo em 03 de Fevereiro de 2009, 19:02
Acho que vou em principio vou para o local da claque do Benfica onde é?  :slb2:

Mas sinceramente estou com um bocado de receio pois é ao primeiro derby que vou e não sei se haverá grande segurança, ainda para mais no Dragay... :ashamed:

Se fores sozinho ao dragao, nao vás identificado, a bancada do Benfica é em frente ao dolce vitta, basta esperares que as claques cheguem e entras por ai
Qual é o sector do estádio para as claques?

Bancada coca cola sectores 22, 23, 24  O0