CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

InspectorGadget

Citação de: fidelito em 04 de Fevereiro de 2009, 00:40

simples...

aimar expulsa ssi-cócó  e reyes mete fucile na rua !!

isto antes dos 35min..

a partir daí os porcos têm que meter o sapo-no-cu, e o 'rifa' benitez ou marianûs

isto antes do dluiz ter uma ideiaindeferenciada entre hulk e uma bola.

o katso espero que faça uma vassourada' igual' ao cebola podre antes de ser expulso.

LOOOL

Toronto_SLB

Citação de: Adu30 em 04 de Fevereiro de 2009, 00:34
Não vou entrar em polémicas com o Kotexas porque enfim...mais vale a pena nem pensar nisso.

O ultra defensivo FCorruPto dos fernandos, marianos, rolandos, saponarus e afins é um plantel colossal, do melhor que já vi no mundo, etc.

Há aqui muita gente que se não é azulada, parece...é do frio.
O0

Toronto_SLB

Citação de: InspectorGadget em 04 de Fevereiro de 2009, 00:37
Eu não sei se vamos ganhar ou não! Quero acima de tudo ver atitude da nossa equipa, com atitude e garra temos mais de meio caminho andado para um bom resultado da pocilga.

Pelo menos um empate para nos mantermos bem firmes na corrida.

Adu30

Auto golo do Fucile depois de uma arrancada em off-side de 3 metros e controle com a mão do Mantorras.

Era a felicidade suprema.

Sintraboy

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Fevereiro de 2009, 01:54
Citação de: InspectorGadget em 04 de Fevereiro de 2009, 00:37
Eu não sei se vamos ganhar ou não! Quero acima de tudo ver atitude da nossa equipa, com atitude e garra temos mais de meio caminho andado para um bom resultado da pocilga.

Pelo menos um empate para nos mantermos bem firmes na corrida.

Vitoria pá!

Nós somos o benfica!

Zaratustra

eu apostaria em algo como isto

moreira
maxi                luisao                sidnei              d. luiz

katsouranis
                                            c. martins
r. amorim                                                       reyes
                               di maria

suazo

Toronto_SLB

Citação de: Zaratustra em 04 de Fevereiro de 2009, 01:57
eu apostaria em algo como isto

moreira
maxi                luisao                sidnei              d. luiz

katsouranis
                                            c. martins
r. amorim                                                       reyes
                               di maria

suazo
Ta boa.   O0

Benfiquista_87

Citação de: Montenegro_ em 03 de Fevereiro de 2009, 19:35
Citação de: Benfiquista_87 em 03 de Fevereiro de 2009, 10:11
Citação de: Benfiquista_87 em 03 de Fevereiro de 2009, 10:06
leiam isto caralho!

uma das mais importantes e saborosas vitorias benfiquistas...

muito me doi nao ter vivido estes momentos (tinha 4 anos)...mas é um enorme prazer poder ler este texto e ver este video.

QUE A HISTORIA SE REPITA!!!!

http://vedetadabola.blogspot.com/2006/10/jogos-para-eternidade-3-fcporto.html

http://www.youtube.com/watch?v=jv_zq7xUfrg

queria pedir a quem foi a este jogo ou a quem viveu estes tempos, que colocasse aqui a sua opinião, as suas lembranças, os momentos que antecederam este jogo e os que sucederam.

É importante relembrar estes momentos...

Lembro-me prefeitamente deste jogo e toda a espetativa à volta, era novo mas lembro-me como se fosse hoje, antes do jogo a mostrarem as bancadas na TV, estádio cheio e bastantes benfiquistas no estádio, sou do porto-matosinhos, o meu pai foi com um tio meu ao jogo (benfiquistas) e foram com o meu irmão mais velho q era portista, somos vários irmãos (8) e na maioria do benfica, fui eu q fui ouvir o relato já perto do fim, qd ouço o locutor dizer porto-0 Benfica-2, fui a correr para a sala estérico a dizer a noticia e lembro-me como se fosse hj as palavras..."o Benfica tá a ganhar 2-0..." dezatou tudo aos saltos em minha casa, os meus outros irmãos benfiquistas q ficaram em casa e mais velhos foram para o pé do rádio e viram q já tava qs a acabar começou td a festejar.
E recordo-me tb do momento em q o meu pai e o meu tio felizes a chegar a casa com o meu irmão portista tdo lixado e nós tds à janela do prédio a recebe-los com camisolas vermelhas e brancas. Foi um grd dia, q eu embora novito me lembro cm dos lehores dias da minha vida.

Enfim outro tempos outro Benfica, q infelizmente de lá até hj mt pouco mais tivemos parecido (de lá para cá só dois campeonatos).

Obrigado pelo texto.

Era isto mesmo que eu procurava, relembrar velhos tempos...tempos esses gloriosos.

ja li uma "cronica" do Bola7 que tb ta mt porreira.

Quem quiser, força...conte a sua historia.

nietzsche

Citação de: Adu30 em 04 de Fevereiro de 2009, 01:56
Auto golo do Fucile depois de uma arrancada em off-side de 3 metros e controle com a mão do Mantorras.

eheheh era tão bem feita, depois seguido de um penalty mal assinalado contra o fcp e expulsão do lisandro e hulk

Thunderboy

Citação de: nietzsche em 04 de Fevereiro de 2009, 09:18

eheheh era tão bem feita, depois seguido de um penalty mal assinalado contra o fcp e expulsão do lisandro e hulk
não sonhem tanto.

PI_SLB

Quim
Maxi                Luisao                Sidnei              D. Luiz

Katsouranis
                                            C. Martins
R. Amorim                                                       Reyes
                               Suazo

Cardozo
Precisamos de presença na área e o Cardozo seria o ideal. Depois se o jogo não nos corre-se da melhor maneira, sempre podiamos apostar na velocidade de Aimar ou Di Maria.
Quanto ao porto o que me assusta mais é o hulk (é pujante e leva tudo na frente), o lisandro pode-se lembrar assim como o lucho.
Eles nem apostam na taça da liga para jogar contra nós e já pouparam jogadores na última jornada. Vão estar melhor fisicamente, por isso seria importante hoje rodarmos a equipa e nunca jogar com os jogadores em risco de exclusão: Luisão e Maxi.

VodkaBoy

Citação de: nietzsche em 04 de Fevereiro de 2009, 09:18

Eu só quero que o BOI nao influencie.
Assim o SLB ganha de certeza.

VodkaBoy

Citação de: PI_SLB em 04 de Fevereiro de 2009, 09:25
                                 Quim
Maxi                Luisao                Sidnei              D. Luiz

Katsouranis
                                            C. Martins
R. Amorim                                                       Reyes
                               Suazo

Cardozo
Precisamos de presença na área e o Cardozo seria o ideal. Depois se o jogo não nos corre-se da melhor maneira, sempre podiamos apostar na velocidade de Aimar ou Di Maria.
Quanto ao porto o que me assusta mais é o hulk (é pujante e leva tudo na frente), o lisandro pode-se lembrar assim como o lucho.
Eles nem apostam na taça da liga para jogar contra nós e já pouparam jogadores na última jornada. Vão estar melhor fisicamente, por isso seria importante hoje rodarmos a equipa e nunca jogar com os jogadores em risco de exclusão: Luisão e Maxi.

Em risco de exclusão estão todos....

Desde que não vejam vermelho estão safos.  :rua: