CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Roy Kent


BotelhoDaCosta

Citação de: Redbrain82 em 05 de Fevereiro de 2009, 17:29
Citação de: zepsil em 05 de Fevereiro de 2009, 17:27
O Proença é o menos mal que nos podia ter calhado!!!
O menos mau?
WTF lol.

claro que é o menos mau? querias o lucilio? ou o olegario? ou o jorge sousa?


Leonzo

O árbitro não pode ser desculpa para nada!  :ashamed:

Até podia ter corrido pior...O que interessa é jogar-mos bem e depois o resultado aparecerá naturalmente... :slb2:

BotelhoDaCosta

Citação de: Leonzo em 05 de Fevereiro de 2009, 17:38
O árbitro não pode ser desculpa para nada!  :ashamed:

Até podia ter corrido pior...O que interessa é jogar-mos bem e depois o resultado aparecerá naturalmente... :slb2:

LOL granda fezada... olha que pelo futebol dos ultimos 20 jogos eu acho que o naturalmente nao nos favorece nada....

fjorge

Citação de: Redbrain82 em 05 de Fevereiro de 2009, 17:25
O Proença e muito bem jogado, como se sabe que e do Benfica, vai fazer de tudo para nao o acusarem de Benfiquista.

Este arbitro nunca marca penaltis a nosso favor, marca tudo contra nos.

Ainda me lembro de em 2004/05 em penafiel ter deixado 3 penaltis por marcar a nosso favor.

Ou aquele derby em que marcou 2 penaltis ao Benfica que nenhum foi, e ainda expulsou o R. Rocha.

Este nem precisa de putas, nem chocolatinhos, ja esta condicionado por natureza.

Estamos bem fodidos.

Marcou-nos um penaltizinho este ano em Coimbra \o/

Corrosivo

Citação de: Leonzo em 05 de Fevereiro de 2009, 17:38
O árbitro não pode ser desculpa para nada!  :ashamed:

Até podia ter corrido pior...O que interessa é jogar-mos bem e depois o resultado aparecerá naturalmente... :slb2:

lol...deixa-me adivinhar, é o teu primeiro Porto-Benfica?

Leonzo

Citação de: Corrosivo em 05 de Fevereiro de 2009, 17:41
Citação de: Leonzo em 05 de Fevereiro de 2009, 17:38
O árbitro não pode ser desculpa para nada!  :ashamed:

Até podia ter corrido pior...O que interessa é jogar-mos bem e depois o resultado aparecerá naturalmente... :slb2:

lol...deixa-me adivinhar, é o teu primeiro Porto-Benfica?
Não mas se jogar-mos bem é meio caminho andado para se ganhar ou não é?

Joga Bonito

Vá malta... Tá na hora de trabalhar como no derby da 1ª volta ! Aí fomos roubados mas deu sorte ehhehe

http://xproenca.hi5.com

Roy Kent

Citação de: fjorge em 05 de Fevereiro de 2009, 17:40
Citação de: Redbrain82 em 05 de Fevereiro de 2009, 17:25
O Proença e muito bem jogado, como se sabe que e do Benfica, vai fazer de tudo para nao o acusarem de Benfiquista.

Este arbitro nunca marca penaltis a nosso favor, marca tudo contra nos.

Ainda me lembro de em 2004/05 em penafiel ter deixado 3 penaltis por marcar a nosso favor.

Ou aquele derby em que marcou 2 penaltis ao Benfica que nenhum foi, e ainda expulsou o R. Rocha.

Este nem precisa de putas, nem chocolatinhos, ja esta condicionado por natureza.

Estamos bem fodidos.

Marcou-nos um penaltizinho este ano em Coimbra \o/

Isso foi num jogo banal, em jogos decisivos, nao marca nada.

LG_SLB



Citação de: Leonzo em 05 de Fevereiro de 2009, 17:38
O árbitro não pode ser desculpa para nada!  :ashamed:

Até podia ter corrido pior...O que interessa é jogar-mos bem e depois o resultado aparecerá naturalmente... :slb2:


Concordo plenamente :clap1: ...o q é q interessa andarmos aqui a criticar os árbitros..ñ adianta nada...os resultados dos jogos nunca foram mudados apesar de protestos..temos é q nos concentrar me fazer um bom jogo... a estrelinha da sorte do jogo brilha a quem merece....
Ela brilhará ao Benfica....temos é q nos unir como equipa :slb2:

Roy Kent

Citação de: BotelhoDaCosta em 05 de Fevereiro de 2009, 17:32
Citação de: Redbrain82 em 05 de Fevereiro de 2009, 17:29
Citação de: zepsil em 05 de Fevereiro de 2009, 17:27
O Proença é o menos mal que nos podia ter calhado!!!
O menos mau?
WTF lol.

claro que é o menos mau? querias o lucilio? ou o olegario? ou o jorge sousa?



Esses 3 e o Proença, tem um historial de prejudicar o Benfica.

Ru10


lampiao69

Citação de: LG_SLB em 05 de Fevereiro de 2009, 17:45


Citação de: Leonzo em 05 de Fevereiro de 2009, 17:38
O árbitro não pode ser desculpa para nada!  :ashamed:

Até podia ter corrido pior...O que interessa é jogar-mos bem e depois o resultado aparecerá naturalmente... :slb2:


Concordo plenamente :clap1: ...o q é q interessa andarmos aqui a criticar os árbitros..ñ adianta nada...os resultados dos jogos nunca foram mudados apesar de protestos..temos é q nos concentrar me fazer um bom jogo... a estrelinha da sorte do jogo brilha a quem merece....
Ela brilhará ao Benfica....temos é q nos unir como equipa :slb2:

O ADEPTO DO BENFICA HJ EM DIA PREOCUPA SE MAIS COM O ARBITRO DO QUE A EQUIPA JOGA

DD

Citação de: Leonzo em 05 de Fevereiro de 2009, 17:38
O árbitro não pode ser desculpa para nada!  :ashamed:

Até podia ter corrido pior...O que interessa é jogar-mos bem e depois o resultado aparecerá naturalmente... :slb2:
A que campeonato te referes?

ScorpiO