CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

banbino

o benfica normalmente quando entra no dragay entra em estado de sítio

se perdermos meus amigos ficamos a 4 pontos e será o costume.. se empatar-mos ou ganharmos estaremos na luta pelo titulo ate´ao fim

Shoky

O Proença é horrivel...mas podia ser pior:

Lucilio Baptista, Xistra, Olegário, Jorge Sousa, Duarte Gomes...and so on!

Vargas

Citação de: Rui1983 em 05 de Fevereiro de 2009, 18:14
Citação de: Vargas em 05 de Fevereiro de 2009, 17:52
Alguém me pode ajudar, por favor? Gostaria de saber onde é que ainda posso comprar bilhete para domingo, uma vez que já não há à venda na Luz, nem através da agência de viagens.

Qualquer ajuda é importante. Obrigado.

Vargas!?!? És o Vargas amigo do Ivo?!?

Sou! Já conseguiste arranjar bilhetes? Já liguei para o Benfica, 3 Casas do Benfica, Agência de Viagens Benfica, Diabos e estádio do Dragão (!) e nada...

Se alguém aqui no forum quiser ajudar, agradecia! Abraço

LG_SLB

Citação de: redbullstar em 05 de Fevereiro de 2009, 18:15
nao tenho medo nenhum do porto,antes pelo contrario tenho medo é dos proprios jogadores do benfica,que quando jogam no porto parece que se assustam com o ambiente,por isso ja me deixa contente um empate arrancado lá,coisa que nao aredito que va acontecer infelizmente


Fé é o que é preciso..eu tenho fé de que vamos sair de lá com uma vitória... ;)

william


LG_SLB

Citação de: banbino em 05 de Fevereiro de 2009, 18:16
o benfica normalmente quando entra no dragay entra em estado de sítio

se perdermos meus amigos ficamos a 4 pontos e será o costume.. se empatar-mos ou ganharmos estaremos na luta pelo titulo ate´ao fim


Infelizmente ser benfiquista tem sido sofrer sofrer sofrer até ao fim...que podemos nós fazer?É o nosso destino....

Rui1983

Citação de: Vargas em 05 de Fevereiro de 2009, 18:20
Citação de: Rui1983 em 05 de Fevereiro de 2009, 18:14
Citação de: Vargas em 05 de Fevereiro de 2009, 17:52
Alguém me pode ajudar, por favor? Gostaria de saber onde é que ainda posso comprar bilhete para domingo, uma vez que já não há à venda na Luz, nem através da agência de viagens.

Qualquer ajuda é importante. Obrigado.

Vargas!?!? És o Vargas amigo do Ivo?!?

Sou! Já conseguiste arranjar bilhetes? Já liguei para o Benfica, 3 Casas do Benfica, Agência de Viagens Benfica, Diabos e estádio do Dragão (!) e nada...

Se alguém aqui no forum quiser ajudar, agradecia! Abraço
Ainda não! Falei com ele ao telefone à pouco tempo, vou tentar na casa da bairrada ou aqui em scd.

Vou ligar pra lá agora.

Já digo algo.

força Benfica


Mr. 1904

Na minha opinião, acabamos por ter sorte em não nos ter "calhado" o Lucilio, que obviamente era muito pior que o Proença! Agora uma coisa é certa em lances de dúvida o Benfica vai ser sempre prejudicado! Tanto dentro da nossa área como na deles! As faltas no dragay já se sabe como é, um jogador dos porcos cai... FALTA! Para nós uma falta só se for mesmo evidente... e mesmo assim  :whistle2: !
Outro aspecto também ele interessante, é que prevejo que logo nos primeiros 30 min, já 2 ou 3 defesas do Benfica vão ter amarelo.... daqueles a pedido! O que irá prejudicar o Benfica, no resto do jogo, pois depois não podemos recorrer ás ditas faltas utéis! Ah, e claro a habitual expulsão!
Estão abertas as apostas:
Quem será o jogador do Benfica, que irá ver o cartão vermelho no dragay?
A minha aposta, David Luiz!


P. S. : Rezo para que isto não aconteça, mas.........................
FORÇA BENFICA  :metal:

Rui1983

Citação de: Rui1983 em 05 de Fevereiro de 2009, 18:23
Citação de: Vargas em 05 de Fevereiro de 2009, 18:20
Citação de: Rui1983 em 05 de Fevereiro de 2009, 18:14
Citação de: Vargas em 05 de Fevereiro de 2009, 17:52
Alguém me pode ajudar, por favor? Gostaria de saber onde é que ainda posso comprar bilhete para domingo, uma vez que já não há à venda na Luz, nem através da agência de viagens.

Qualquer ajuda é importante. Obrigado.

Vargas!?!? És o Vargas amigo do Ivo?!?

Sou! Já conseguiste arranjar bilhetes? Já liguei para o Benfica, 3 Casas do Benfica, Agência de Viagens Benfica, Diabos e estádio do Dragão (!) e nada...

Se alguém aqui no forum quiser ajudar, agradecia! Abraço
Ainda não! Falei com ele ao telefone à pouco tempo, vou tentar na casa da bairrada ou aqui em scd.

Vou ligar pra lá agora.

Já digo algo.

Já fomos.

Na Bairrada já não há. Aqui em scd tb não deve haver, de certeza.

Só o Ivo ligando pra da Figueira pra tentar saber.

Hipóteses quase todas esgotadas, acho q ficamos mesmo é em casa.

Abraço

LG_SLB

Citação de: 30_fmiccoli em 05 de Fevereiro de 2009, 18:30
Na minha opinião, acabamos por ter sorte em não nos ter "calhado" o Lucilio, que obviamente era muito pior que o Proença! Agora uma coisa é certa em lances de dúvida o Benfica vai ser sempre prejudicado! Tanto dentro da nossa área como na deles! As faltas no dragay já se sabe como é, um jogador dos porcos cai... FALTA! Para nós uma falta só se for mesmo evidente... e mesmo assim  :whistle2: !
Outro aspecto também ele interessante, é que prevejo que logo nos primeiros 30 min, já 2 ou 3 defesas do Benfica vão ter amarelo.... daqueles a pedido! O que irá prejudicar o Benfica, no resto do jogo, pois depois não podemos recorrer ás ditas faltas utéis! Ah, e claro a habitual expulsão!
Estão abertas as apostas:
Quem será o jogador do Benfica, que irá ver o cartão vermelho no dragay?
A minha aposta, David Luiz!


P. S. : Rezo para que isto não aconteça, mas.........................
FORÇA BENFICA  :metal:


Cartões vermelhos? Maxi Pereira...Mas esperemos que seja um jogo sem polémicas como é costume...

Vargas

É o problema de decidir em cima da hora... Ao menos significa que vamos ter 2500 benfiquistas a apoiar! Se vejo uma cadeira vazia na tv...

Se alguém aqui no forúm por acaso souber de alguma casa onde ainda se venda diga sff.

Abraço

Joga Bonito

Bilhetes agora só quem tiver amigos andrades dispostos a comprar!

Mais de 2500 guerreiros no dragoum!

BENFICA: DÁ-ME 3 PONTOS!


Mr. 1904

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Fevereiro de 2009, 18:39
Bilhetes agora só quem tiver amigos andrades dispostos a comprar!

Mais de 2500 guerreiros no dragoum!

BENFICA: DÁ-ME 3 PONTOS!

Já não há nem os 100 bilhetes a 65 euros?