CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

glopes

Mesmo k sejamos derrotados nada fica decididdo, eu ate acho k o jogo com o sporting e mais decisivo

darkwolf

aqui estão as probabilidades
vencer: 5%
empatar : 10%
perder por 2: 50%
perder por mais : 35

Sou benfiquista mas também realista. O Porto vai tentar apagar a imagem da taça da Liga, e além disso o ódio ao Benfica é muito intenso. A seguir juntem Pedro Proença e a nossa irregularide e o resultado não vai ser bom. Espero que provem o contrário mas duvido.

Benfiquista_87

decisivos sao todos...mas este, mexe mais com o lado psicologico, tanto dos adeptos quanto dos jogadores.

Sirgon

Citação de: darkwolf em 06 de Fevereiro de 2009, 15:39

Sou benfiquista mas também realista. O Porto vai tentar apagar a imagem da taça da Liga, e além disso o ódio ao Benfica é muito intenso. A seguir juntem Pedro Proença e a nossa irregularide e o resultado não vai ser bom. Espero que provem o contrário mas duvido.
UI... Jasuz... Que medo dos corruptos...
Estamos perdidos é melhor nem sairem de casa e perdem por falta de comparência!!!

Sinceramente :disgust:

LG_SLB

Sim..mas também se costuma dizer que a equipa teoricamente mais fraca num dado momento é quem ganha....

Teorias à parte, já se sabe que num clássico tudo é possível...depende do estado de espírito dos jogadores...há sempre alguém que se sente mais inspirado e é normalmente neste tipo de jogos que os talentos individuais podem fazer a diferença...

Benfiquista_87

Citação de: Sirgon em 06 de Fevereiro de 2009, 15:41

UI... Jasuz... Que medo dos corruptos...
Estamos perdidos é melhor nem sairem de casa e perdem por falta de comparência!!!

Sinceramente :disgust:

Eu tinha bem mais "medo" á equipa deles do ano passado...esta esta claramente uns furos abaixo da do ano passado.

por outro lado, a do benfica esta claramente melhor a todos os niveis.

RedDemon

Eu por outro lado estou muito confiante que vamos vencer!!!!| No pior dos casos empatar dois dois ou mais golos.

GamaUno

Retirado do forum dos supercabrões:

"eu vou lá estar!
os dv chegam de comboio, a partir das 17h/18h, é foder aqueles cães todos!"

Estão assustados com o numero de adeptos que o Glorioso vai levar........Não chora.......
:metal:

Benfica93

Citação de: STORM_13 em 05 de Fevereiro de 2009, 17:05
porque os NN nao tem megafones?era excelente um grande grupo ter megafones, seria um "barulho" espectacular..quanto custa um?

Para quê megafone?? Já cantamos mais alto do que os animais do porto e sporting!!  :flagglorioso:

orgulho_slb1986

:bandeiraslb2:
vencer: 5% ::bater::
empatar : 10% ::bater:: ::bater::
perder por 2: 50% ::bater:: ::bater:: ::bater::
perder por mais : 35 ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

entao forum do ser benfiquista ainda nao viu este miudo que anda para aqui infiltrado e dizer que o GLORIOSO vai perder no dragay...
bem agora fika opiniao em relaçao ao teu comentario..

CEU AZUL NUVENS BRANCAS FILHOSSS DAS PUTASS É SO NAS ANTASS... :cheerleaders: :cheerleaders:

Forçaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaa
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

orgulho_slb1986

Sr.Martins

Citação de: Trolha em 06 de Fevereiro de 2009, 15:21
escutai, é imperativo travar as investidas do hulk e do cisoko e do rodriguez pelo lado esquerdo daí que o queque deva fazer voltar o pereira à sua posição de origem e meter jogadores com capacidade de desarme nas alas. Portanto o melhor onze será este:

quim

miguel vitor - luisão - sidnei - david luiz

maxi pereira - amorim - katsounaris - jorge ribeiro

suazo - cardozo

meio campo com capacidade de luta para impedir a magia de lucho e meireles e as alas com capacidade para ajudar os laterais a parar os extremos deles.
Este onze parece me altamente improvavel, era por claramente suazo e cardozo a pesca, e aguentar o 0-0 ate ao fim.

kantona

alguem me sabe dizer qual o forum mais frequentado poe esses filhos da p.... quero ir lá meter um bocado de nojo!

LeandroSLB

Jeanmaman

Moreira

Maxi    Luisão     M.Victor     David

Katso              Yebda

R.Amorim                          Di Maria

Aimar
                       Suazo

Dificilmente não será esta a equipa!!! :slb2: