CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Gerrard

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Fevereiro de 2009, 19:54
por exemplo o ano passado em alvalade (5-3), tivemos lá dentro mais hora e meia para aí....aqueles repteis nao saíam do estadio e tb ninguem os obrigava...é claro que o pessoal passou-se dos cornos e houve molho.

E não é de um gajo se passar?

Corrosivo

Força pessoal.

Pago 10 euros por cada dente de leitão quem me trouxerem lá de cima

Shroom


bttman

Olá pessoal....tenho muita fé neste jogo, precisamos de ganhar para calar estes montes de bosta....algo me diz que o jogo é nosso, que não vai ser fácil mas que vamos ganhar aqueles gays. Força Benfica e Força a todos os adeptos que vão ao dragay quero vos ouvir na tv até ao fim....A VITÓRIA É NOSSA. AIMAR ONFIRE

Imperador83SLB

RAÇA, CRER E AMBIÇÂO!!!!!!!...ASSIM SE GANHA NO DRAGAO. :metal:
TOCA A GANHAR AKELA MERDA. :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mastercent

e pra ganhar, suazo na ala direita ja pensaram?? seria uma excelente soluçao com o ruben a MC

Dudek


IPASLB


força Benfica

Citação de: Dudek em 06 de Fevereiro de 2009, 20:46
Sabem se vai ter lotação esgotada o Dragão?  :)

ya faltam mil bilhetes para vender....

Ru10

Citação de: força benfica em 06 de Fevereiro de 2009, 20:49
Citação de: Dudek em 06 de Fevereiro de 2009, 20:46
Sabem se vai ter lotação esgotada o Dragão?  :)

ya faltam mil bilhetes para vender....

quantos mais pior...
devera tar ca um xeiro ao suor e ao coco... :whistle2:

VodkaBoy

OOOOOHH SPORT LISBOA
E BENFICA
O CAMPEÃOOOO
Mostra a tua raça, o querer e a ambição
Nós só queremos o Benfica Campeão

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


Leonzo

http://www.youtube.com/watch?v=w2KnRyoLVtU&feature=related

Quero ver isto Domingo no Dragão, e eu da minha parte vou dar tudo para que seja assim!  :slb2:

HugoCastro

V
Citação de: força benfica em 06 de Fevereiro de 2009, 18:15
sabemos k e 1 jogo de alto risco e tal né...quando fomos a guiMERDAes em novembro tbm se falou k os white iam estar a nossa espera....todos os anos kuando vamos o draGAY e sempre a mesma conversa....e nao se passa NADA

Tento na lingua pá! Há benfiquistas em Guimarães. Anormal do raio.