CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Luabo1963

Dos jogadores pedimos atitude, pressao para nao deixarem jogar, concentracao, uniao e espirito de sacrificio


sete

 :slb2: deixem,de coiinhas,doses,e vamos a pensar em ganhar aos porcos,ao menos por duas bolas O0

glopes


poiudivino

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!

Jorge.P_


24-7SLB

O Quique tem um discurso mesmo à cagão!

Já estou a imaginar como vão entrar no jogo todos borrados, ao inicio pensava que era um treinador ambicioso com vontade de ganhar, por ser jovem e nunca ter ganho nada, mas de à uns tempos para cá têm vindo a desiludir bastante

moondog

Citação de: NN_Brandoa em 07 de Fevereiro de 2009, 21:11
O Quique tem um discurso mesmo à cagão!

Já estou a imaginar como vão entrar no jogo todos borrados, ao inicio pensava que era um treinador ambicioso com vontade de ganhar, por ser jovem e nunca ter ganho nada, mas de à uns tempos para cá têm vindo a desiludir bastante

não é só o discurso que é cagão.

basta ver como a equipa abranda e recua em bloco, sempre que marca o primeiro..

sete

Citação de: NNjorgeNN em 07 de Fevereiro de 2009, 21:09
GANHAR, GANHAR, GANHAR  :flagglorioso:


Carrega Benfica
e deixar alguns porcos sem as órelhas,gosto muito de orelhas de porco :cheerleaders:

Jorge.P_

Citação de: NN_Brandoa em 07 de Fevereiro de 2009, 21:11
O Quique tem um discurso mesmo à cagão!

Já estou a imaginar como vão entrar no jogo todos borrados, ao inicio pensava que era um treinador ambicioso com vontade de ganhar, por ser jovem e nunca ter ganho nada, mas de à uns tempos para cá têm vindo a desiludir bastante

Amigo, se estás à espera que o Quique faça a diferença... esquece.  :)

Eu já percebi o que temos... e vamos ficar assim, no minimo, até ao fim da época...

Espero que a qualidade individual e a ambição dos jogadores vá dando... e o apoio dos adeptos.

:slb2:

:drunk:

Luabo1963

Citação de: moondog em 07 de Fevereiro de 2009, 21:15
Citação de: NN_Brandoa em 07 de Fevereiro de 2009, 21:11
O Quique tem um discurso mesmo à cagão!

Já estou a imaginar como vão entrar no jogo todos borrados, ao inicio pensava que era um treinador ambicioso com vontade de ganhar, por ser jovem e nunca ter ganho nada, mas de à uns tempos para cá têm vindo a desiludir bastante

não é só o discurso que é cagão.

basta ver como a equipa abranda e recua em bloco, sempre que marca o primeiro..

nao he o kike k manda recuar. Falta um lider dentro do campo para empurrar a equipa para frente. O Luizao nao serve, nao he lider.

orgulho_slb1986

Citação de: NN_Brandoa em 07 de Fevereiro de 2009, 21:11
O Quique tem um discurso mesmo à cagão!

Já estou a imaginar como vão entrar no jogo todos borrados, ao inicio pensava que era um treinador ambicioso com vontade de ganhar, por ser jovem e nunca ter ganho nada, mas de à uns tempos para cá têm vindo a desiludir bastante
esperemos que nao...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

iloy

Citação de: jcunha_slb em 07 de Fevereiro de 2009, 20:48
Acho que nunca me senti, de convicção, tãopouco confiante em contra-corrente com praticamente todos os benfiquistas...

Força Benfica, vence por nós!

tambem eu nao percebo tanto optimismo quando a maior partes dos jogos do Benfica è sofrer e sofrer, nao temos fio de jogo e ja nao estamo na frente da liga quando tivemos quase 6 pontos de avanço

moondog

Citação de: Luabo1963 em 07 de Fevereiro de 2009, 21:19
Citação de: moondog em 07 de Fevereiro de 2009, 21:15
Citação de: NN_Brandoa em 07 de Fevereiro de 2009, 21:11
O Quique tem um discurso mesmo à cagão!

Já estou a imaginar como vão entrar no jogo todos borrados, ao inicio pensava que era um treinador ambicioso com vontade de ganhar, por ser jovem e nunca ter ganho nada, mas de à uns tempos para cá têm vindo a desiludir bastante

não é só o discurso que é cagão.

basta ver como a equipa abranda e recua em bloco, sempre que marca o primeiro..

nao he o kike k manda recuar. Falta um lider dentro do campo para empurrar a equipa para frente. O Luizao nao serve, nao he lider.

se o luisão não é líder, então ninguém é líder nesta equipa.

e não, não é o líder que diz à equipa para se encolher e recuar no terreno. é a mentalidade incutida pelo treinador mesmo.

luis.live

o slb para ganhar o jogo tem que jogar com 3 centrais, como fez o eriksson em 91 no jogo dos 2 golos do césar brito... com o paneira a defesa direito quando defendiamos e como médio direito quando atacavamos...

                                    moreira

         maxi        sidnei        luisao       david luiz 
                           
                                                                            jorge ribeiro



                        ruben amorim            katsouranis


                                            aimar



               suazo                                          reyes