CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Ruud

Citação de: Hope em 08 de Fevereiro de 2009, 16:39
Citação de: Pedro Neto em 08 de Fevereiro de 2009, 15:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2009, 15:36
A SIC N acabou de acertar no 11 do Benfica para logo!

Moreira
Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz
Katso
Yebda
Amorim
Reyes
Aimar
Di Maria

Brincar com coisas sérias.

A táctica está certa. Eu só trocava o Di Maria pelo Suazo.

É normal o Suazo não jogar de inicio.

Beduas

Citação de: Hope em 08 de Fevereiro de 2009, 16:39
Citação de: Pedro Neto em 08 de Fevereiro de 2009, 15:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2009, 15:36
A SIC N acabou de acertar no 11 do Benfica para logo!

Moreira
Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz
Katso
Yebda
Amorim
Reyes
Aimar
Di Maria

Brincar com coisas sérias.

A táctica está certa. Eu só trocava o Di Maria pelo Suazo.

Moreira

Maxi Luisao Sidnei D.Luiz

Katso Yebda

R.Amorim                Reyes

Aimar DiMaria

pimp

Citação de: Joaoac em 08 de Fevereiro de 2009, 16:37
os sd e os panteras ja andam nas ruas a espera de algum coitado desprevenido..da ultima vez o macaco apontou uma arma em a um diabo SÓ  pa lhe roubar a faixa,mas o que eles querem mesmo sao NN
O macaco quer é xupar pirocas NN.

Sickness:SLB

Citação de: Andrew86 em 08 de Fevereiro de 2009, 16:36
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Fevereiro de 2009, 16:34
ha um mito de jogar com ponta de lança.....fdx

se se confirmasse Reyes, Di maria e Aimar nas costas, acho que os porcos ficavam com a cabeça em agua!! Factor surpresa!!

mas bom, seja qual for a equipa so no fim podemos ver se resultou ou nao. agora digam o que disserem, ninguem sabe o que é melhor. pelo menos, tenho para mim, que quique e companhia sabem mais que nós.

Sim de facto era uma grande surpresa....pela positiva e para os tripas...com esses na frente a fazerem o que melhor sabem fazer, que é perder bolas para o adversário, a equipa do Porto nem precisava de pôr tanta gente atrás.

ha uns tempos defendia-se que reyes devia jogar mais solto na frente....ha uns tempos defendia-se que di maria devia jogar mais solto na frente (os melhores jogos dele terao sido aí)....ha uns tempo o aimar devia jogar mais recudado no apoio a um ou dois avançados....agora surge a noticia e ninguem gosta LOL. se as noticias fossem outras, tb nao estaria bem...é mais do mesmo.

ventoinhas

O reyes remata muito bem e combina bastante bem com aimar...
A questao é o di-maria que nao sei se sera a melhor opçao.
Ainda assim pode ser uma boa estrategia,nao penso é que saja uma estrategia ser testada contra os porcos no jogo de assalto ao titulo.
Mas verdade é que jesualdo merdeira deve estar á espera de que nos iremos jogar pelas alas... Com jogadores criativos como o reyes e o di maria á frente nao poderao cometer tantas faltas...
poderá ser uma intençao... procurar bolas paradas,uma vez que temos muitos registos de golo nessa situaçao

Beduas

Citação de: pimp em 08 de Fevereiro de 2009, 16:41
os sd e os panteras ja andam nas ruas a espera de algum coitado desprevenido..da ultima vez o macaco apontou uma arma em a um diabo SÓ  pa lhe roubar a faixa,mas o que eles querem mesmo sao NN

Eles que brinquem como da outra vez... se aparece os 3000 nossos vao se cagar todos

força Benfica

olha uma coisa e certa os NN e os DV k vao o draGAY devem tar com 1 medo ui ui....  estes porKos enfim sao mesmo tristes!!! VAMOS SEM MEDO!!!!!

pimp

Citação de: Beduas em 08 de Fevereiro de 2009, 16:43

Eles que brinquem como da outra vez... se aparece os 3000 nossos vao se cagar todos
O problema é que bem ao Jeito dos Cobardes eles se quizerem armar merda vao procurar arremesar merdas ao comboio ou meter algo na Linha.

Duvido que procurem o confronto directo com os grupos pois vao sair em prejuizo.

Andrew86

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Fevereiro de 2009, 16:42
Citação de: Andrew86 em 08 de Fevereiro de 2009, 16:36

se se confirmasse Reyes, Di maria e Aimar nas costas, acho que os porcos ficavam com a cabeça em agua!! Factor surpresa!!

mas bom, seja qual for a equipa so no fim podemos ver se resultou ou nao. agora digam o que disserem, ninguem sabe o que é melhor. pelo menos, tenho para mim, que quique e companhia sabem mais que nós.

Sim de facto era uma grande surpresa....pela positiva e para os tripas...com esses na frente a fazerem o que melhor sabem fazer, que é perder bolas para o adversário, a equipa do Porto nem precisava de pôr tanta gente atrás.

ha uns tempos defendia-se que reyes devia jogar mais solto na frente....ha uns tempos defendia-se que di maria devia jogar mais solto na frente (os melhores jogos dele terao sido aí)....ha uns tempo o aimar devia jogar mais recudado no apoio a um ou dois avançados....agora surge a noticia e ninguem gosta LOL. se as noticias fossem outras, tb nao estaria bem...é mais do mesmo.

Eu não sei, o Benfica deve ter algum bruxedo em cima, cada vez que se aproxima o jogo com os tripas(e nas antas/dragão), apodera-se um medo nesta gente, nunca vi nada assim!. Mas será que em algum classico na europa, vê-se uma equipa a jogar tão acagassada, sem um unico avançado de raiz?...sinceramente não percebo isto! :-X

kingofgod

:clap1:

Beduas

Citação de: kingofgod em 08 de Fevereiro de 2009, 16:46

:clap1:

o Chalana o ano passado tbm surpreendeu.nos qd pos o Di Maria a jogar a frente com o Nuno Gomes em Alvalade pa taça, e na primeira parte a defesa cagou-se toda, ele ate fez uma boa jogada no golo do R.Costa... e o resto do jogo, prefiro nao comentar, ja passou.

Sickness:SLB

se para ti jogar com um ponta de lança é sinonimo de nao ter medo ok....
eu preferia que fosse como as noticias dizem do que ter suazo ou cardozo na frente a lutar contra dois morcoes e o resto da equipa la atras...que é basicamente o que tem acontecido...com resultados impressionantes nao haja duvida

jppm89

Tal e qual a minha maneira de pensar! ;)