CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

glopes

Estes bois da sport tv nao sabem mostrar a sua isenção

Eagle Fly Free

Citação de: Andrew86 em 08 de Fevereiro de 2009, 17:52
Eu não estou nada nervoso, já é muito classico "em cima"......bem pelo menos até apresentarem a constituição oficial da equipa. :buck2:

Pois. E o pior de tudo é a falta de confiança.   :estrelas:

Joaoac

Citação de: Sirgon em 08 de Fevereiro de 2009, 17:43
Ai esta a equipa de arbitragem a chegar ao dragalhao todos equipados com gravatinha azul!!! Sim sr :whistle2:

eu atendi na loja onde trabalhava o sr pedro proença durante o euro de sub 21 e falamos bastante ate cheguei a ir jogar futebol com os arbitros do euro a espinho onde estes tavam em estagio e pareceu-me uma pessoa de bem ele ao inicio naop gostou muito das minhas criticas em relaçao a sua pessoa mas depois foi na boa..ate admitiu que errou naquele penalti do silva na luz mas segundo ele  me disse ficou com a certeza que o moreira tinha feito penalti sobre o silva mas eu perguntei como é que o juiz de linha a 3 metros do lançe nao marca penalti e ele a 25 metros marca e ele admitiu que errou diz ele que ver na tv é mais facil mas que o seu juiz de linha devia o ter ajudado ja que tava mesmo de frente po lance..vamos la ver o que faz hoje

Benfiquista_87

eu ha bocado tava um bocado nervoso, mas fui cagar e os nervos sairam todos... :buck2:

;D

_Benfiquista_

"eu ha bocado tava um bocado nervoso, mas fui cagar e os nervos sairam todos... " by Benfiquista_87

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tribeiro

Vamos car@lh*.... temos mesmo que ganhar!!!! e mais nada!!

d10s

Tambem não estou nada nervoso, Tambem acho que isto ja são classicos a mais.
O Benfica não esta jogando nada, mas estou com muita curiosidade para ver o que vamos fazer, sabendo que o Porto tambem não esta jogando nada.
Vamos ver  :slb2:

DVP_SLB

tou nervoso nervososinho...nunca mais acaba o jogo com a nossa vitória...slb sempre

sanfinense

[move]RUMO AO TITULO :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: [/move][/move]

nuno golos 21

_Benfiquista_

Antigamente pelos relatos parecia que a ansiedade aumentava mais... :)

Andy_CooL

FT Associacao Naval 0 - 4 Nacional

FT Rio Ave 1 - 0 Academica Coimbra

FT Vitoria Guimaraes 2 - 1 Maritimo

N.Assis marcou outra vez xD